Sócio UniversoTorcedor

Equipe pronta

Sampaio encerra preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Equipe pronta
Tricolor fechou a preparação na Arena Marini

Sábado é dia de mais um desafio para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em confronto diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Partida válida pela 15ª rodada da competição.

De olho no duelo, a equipe Tricolor fechou a preparação na fria tarde desta sexta-feira, na Arena Marini, em Pelotas. Últimas observações do técnico Felipe Surian, que não terá mais o zagueiro Paulo Sérgio, liberado para o futebol do exterior, mas poderá contar com o retorno de Joécio, recuperado de lesão.

“Agradecer ao departamento médico, que conseguiu me colocar em condições de jogo, e agora estou à disposição do treinador para essa partida difícil que teremos contra o Brasil. Nossa equipe está focada e vamos a campo para tentar levar um resultado positivo pra casa”, declarou o zagueiro boliviano.

Com todos os ajustes feitos e a equipe definida, a ordem é de repouso e concentração absoluta até a hora da partida, agendada para as 19h00  

9 respostas

  1. Boa Noite , minha Bolívia querida !!!
    GRANDE , VITÓRIA !!!
    Meu time está de parabéns , Grande atuação do Elloir , foi um gigante !
    Espero que o Madson canhe mais confiança nesse time , ele está cansando muito rápido e o técnico tem que observar isso logo no início do segundo tempo , para recompor o time !
    No mais , vamos que vamos !!!
    Temos que finalizar o primeiro turno no G 4 , Temos Grande possibilidades !!

  2. Considero esse jogo mais fácil que o do CRB, clássico nordestino é sempre difícil. Temos time pra vencer em Pelotas, vamos entrar focados nesse jogo.

  3. Sr. Sérgio Frota avisa treinador não joga para atrás joga tem que jogar pra frente faltou marcação forte é por aí. O caso Pimentinha tá jogando mal

  4. Pois é meus amigos, ou o time do Sampaio volta a apresentar um bom futebol com consistência na ZAGA, ou se complica. Nós levamos o maior sufoco do time Guarani. Ontem o Vila Nova que está no fim da tabela, foi jogar fora de casa contra o time do Guarani e sapecou 4×1. Time do Sampaio não pode ficar vacilando, principalmente quando o jogo for no Castelão. Mais um jogo complicado para o Sampaio que vai jogar com um time que está no Z4 e é saco de pancada. Não pode é continuar acontecendo de perder para quem está no topo da tabela, no meio da tabela e na rabeira da tabela!!!!!!

  5. Atenção nos dez primeiros minutos é fundamental. Estamos levando gol no início da partida e depois temos que correr atrás. Toda estratégia do treinador vai por água abaixo. Portanto, foco e concentração nos 10 minutos iniciais é fundamental para um bom desempenho.

  6. O Brasil de Pelotas costuma fazer gols no inicio dos jogos, foi assim contra o Náutico, o Avaí e outros jogos, então tem que entrar ligado no jogo.
    Vumbora Sampaio!

  7. Espero que Joecio volte ao time, desde a saída dele a defesa que era uma das melhores da série B, se tornou em das mais vulneráveis. O time precisa entrar ligado o jogo todo.

  8. Esse time do Brasil de Pelotas é muito enjoado pra se jogar, dar muito trabalho pros adversários e contra o Sampaio não será diferente, mas nós temos que esquecer o passado e focar somente na vitória, pra sairmos dessa situação de cinco jogos sem vencer. O Sampaio já mostrou que tem condições de reverter esse quadro, não foi à toa que passou algumas rodadas no G4, por isso, esse é o momento de voltar a ganhar e sair dessa incômoda posição de meio de tabela, nosso lugar é no G4. No nome de Jesus vamos sair dessa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *