Sócio UniversoTorcedor

Equipe pronta

Sampaio encerra preparação para o clássico

Tricolor finalizou a preparação para o clássico (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa encerrou a semana de preparação e está pronto para o clássico diante do Moto Club, neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão. A partida vale pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor realizou sua última atividade na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Como toda a programação foi devidamente cumprida ao longo da semana, o técnico Flávio Araújo deixou os jogadores livres para o tradicional “rachão”, seguido de cobranças de falta.

Tricolor finalizou a preparação para o clássico (Foto: Elias Auê)

Artilheiro do time na temporada, Maxuell Samurai espera um confronto equilibrado, e quer o Sampaio se impondo para buscar a vitória: “Clássico é um jogo diferente, que sempre tende a ser equilibrado, mas precisamos nos impor e ter atenção total para batalhar por esses três pontos”, afirmou o atacante Tricolor.

Flávio Araújo já tem o time definido, mas preferiu guardar a escalação, que só será divulgada antes da partida.

Os jogadores relacionados já entraram em regime de concentração logo após o treinamento. A relação não foi divulgada pela comissão técnica.  

13 respostas

  1. Hoje é vencer ou vencer,e que as provocações sejam de forma respeitosa.assim como do nosso existem pais de família,pessoas idôneas,do outro lado também tem.nossa rivalidade sempre foi sadia.E QUE VENÇA O MELHOR.LÓGICO,O MEU TUBARÃO

  2. Vumbora SAMPAIO….!!!!!
    Estamos juntos TUBARÃO….!!!!
    Raça! Amor! Paixão! Fé! Humildade! Tecnica!
    Sabedoria! União!
    Vamos que vamos Tricolor…..!!!!

  3. Ah! Perguntinha básica ao DM mais rigoroso “del mondo”: será que o ULISSES vai estar recuperado antes do carnaval ou só depois da semana santa? Pois, pelo visto será impossivel, ver em campo, nosso TRIO PARADA DURA( ULISSES, SAMURAI K9 E EDGAR), juntos, numa ofensiva de responsa!!
    ismar!!

  4. Olhei no globo esporte q teve um jogador q foi cortado do grupo, n lembro o nome dele. Que foi ele mesmo? Estou gostando de ver a dedicação do grupo!!!! Bola p frente Tubarão…!!!! Sabemos que vcs podem jogar muito mais do que estão jogando. P cima deles Eloir, Samuray, Medina, Edgar e compania. Quero ver os golaços que vcs sabem fazer. Vamos nos unir e jogar com raça.

  5. Não quero saber se vai ter chuva ou cair raio, estarei lá com a fé de sempre, esse jogo meu Sampaio não perde será a arrancada para ser campeão.

  6. ?????Qual será a “quimica” ou até mesmo a “fisica quântica” utilizada por nosso “Metódico FRAVO”, para “arrumar”, especialmente, o miolo da zaga e a lateral esquerda, já q a lateral direita pode ser ocupada pelo Tallisson??? “Nunxixabe”!! Ismar!!

  7. No site dos rodinhas eles mostram 201 vitorias deles ,contra 183 vitorias do Sampaio.
    Quem anotou isso? Eles constumão mentir como mostra a historia deles. Eles anota todo tipo de vitoria deles em qualquer categoria e não anota as nossas, só no futebol de areia eles ja perderam inumeras vezes esses ultimos 10 anos, mais eles n mosta. Vamos ficar ligado.

      1. Pois é! Mais esses dados oficias tem que ser divulgado para a torcida. A grande incarnação deles é que eles tem mais vitorias que nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *