Sócio UniversoTorcedor

Equipe preparada

Jogadores realizam último treino antes do jogão contra o Palmeiras

Recreativo marcou o último dia de preparação do Sampaio para o jogão contra o Palmeiras

Um descontraído rachão, em campo reduzido, seguido de uma atividade de jogadas ensaiadas, hoje à tarde, no CT José Carlos Macieira, encerrou a preparação do time do Sampaio Corrêa para o jogão de bola contra o Palmeiras, nesta quarta, no Castelão.

Recreativo marcou o último dia de preparação do Sampaio para o jogão contra o Palmeiras
Recreativo marcou o último dia de preparação do Sampaio para o jogão contra o Palmeiras

Devido às fortes chuvas que desabaram sobre a cidade nos últimos dias, a comissão técnica optou por um treinamento sem muitas exigências: “Com o campo pesado, por causa das fortes chuvas, realizamos um treino leve, para evitar contusões”, explicou o técnico Flávio Araújo.

O treinador recomendou cautela aos jogadores, durante o treino recreativo.  “Estamos prontos para enfrentar o Palmeiras, um dos grandes times do futebol brasileiro. Respeitamos a equipe deles, mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Vamos agora para a concentração, em um hotel da cidade, e esperar a hora da partida”, pontuou o treinador.

Araújo está animado com a possibilidade de o Sampaio realizar uma grande partida. “Realizamos duas grandes apresentações seguidas pela Série B do Brasileiro. No último jogo, jogamos contra o Oeste, que veio para São Luís praticar o antijogo, e não vencemos por detalhes. Diante do Palmeiras, que é uma equipe que joga e deixa jogar, esperamos um resultado bem melhor. Vamos tentar a vitória para administrar a partida de volta, terça-feira, no Pacaembu, em São Paulo”, ressaltou o professor.

 

13 respostas

  1. Valeu! Vamos derrubar os “gigantes” um a um!!! Respeitem os times nordestinos pois, no mínimo, já somos iguais/melhores q vocês!!!!

  2. Valeu Bolívia. Sacramentou o final da era dos “times grandes”. É TUDO IGUAL E O Q DIFERE É MÍDIA COMPRADA E CORRUPÇÃO!!!!

  3. É ISSO MESMO PAULO SMITH E TORCIDA BOLIVIANA , O SAMPAIO É TIME GRANDE COM UMA IMENSA TORCIDA APAIXONADA ,TEMOS QUE SER AUDACIOSOS PARTIR PARA CIMA SEJA QUAL FOR O ADVERSÁRIO,O TREINADOR TEM QUE DAR MORAL AOS JOGADORES PASSAR CONFIANÇA NÃO TEMER ADVERSÁRIO , FALAR QUE VAI GANHAR E PRONTO . COMO DISSE ANTERIORMENTE ESSE CLUBES PALMEIRAS , VASCO ,FLAMENGO ENTRE OUTROS SÃO MOVIDOS MAIS PELA EMPOLGAÇÃO DA MÍDIA QUE FICA EM CIMA E A FACILIDADE DE CONSEGUIR PATROCÍNIOS ,MAS NÃO TEM NADA DEMAIS FALO ISSO COM CONVICÇÃO CONHEÇO A REALIDADE DESSES CLUBES É O MESMO FUTEBOL NÃO DIFERE EM NADA , PORÉM FUTEBOL É 11 CONTRA 11 CONFIO PLENAMENTE NO SAMPAIO NESSE JOGO COM PALMEIRAS E ACREDITO NUMA CLASSIFICAÇÃO QUE NÃO SERIA SURPRESA NENHUMA ,ENTÃO VAMOS PASSAR POR CIMA DO PALMEIRAS E DEPOIS VOLTAR AS NOSSAS ATENÇÕES PARA SÉRIE B OUTRA COMPETIÇÃO QUE TEMOS ENTRAR COM TUDO E PARTIR PRA GANHAR LOGO DO AVAÍ E BRIGAR PELO ACESSO A SÉRIE A .VAMOS LÁ TUBARÃO VAMOS TRITURAR O PORCO !

  4. Meus amigos bolivianos, gostaria de saber se um Jogador de futebol pode ser mais importante do que seu clube. Pelo AMOR DE DEUS, será que esse técnico paternalista não percebe q o Sr. Arlindo Maracanã se arrasta em campo, prejudicando o time, principalmente no segundo tempo. Deu gol contra o Paraná, retirou-se do campo com cãibras, ausentando-se da marcação q resultou no segundo gol do Oeste. Por favor, Sr. presidente, interceda por nós e pela Instituição Sampaio Correa.

  5. Já era esse negócio de time grande. O futebol está nivelado e . . . . .por baixo e, ainda, a bola é redonda para todos indistintamente. O q pode fazer a diferença é a velha e famosa prática da CORRUPÇÃO!!!!

  6. O Sampaio Correa está entre os 40 melhores times do Brasil, embora esteja ranqueado na 53ª posição pelos critérios da CBF. Logo, jogando em seu campo e com o apoio da torcida, é franco favorito no jogo contra o Palmeiras. Não existe mais essa estória de time “pequeno” e time “grande”. O futebol, tanto a nível nacional como internacional, está muito nivelado.

  7. Concordo plenamente com o TUBARÃO TRICOLOR grande porque é apoiado pelas grandes empresas só por ísso. No entanto o futebol mudou muito é onze contra onze e esse palmeiracu e igual ao flamencu e curintiancu., Muda esse discurso Flávio tem e que partir pra cima dessa porra e ganhar o jogo só ísso. deixa esse papo de time grande, Agora tem que ficar atento é com ar arbitragem poís é aí que estes times que se dizem grande sempre ganharam o jogo

  8. QUEM QUE É O PALMEIRAS DENTRO DA NOSSA CASA NÃO EXISTE RESPEITO SO PQ É TIME GRANDE O SAMPAIO TBM É TIME GRANDE E TEMOS A VANTAGEM DE JOGAR DENTRO DE CASA COM ESSA TORCIDA MARAVILHOSA Q É ESSA DO SAMPAIO E NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR DO PALMEIRAS ELES SIM TEM Q RESPEITAR NOSSO TIME PQ ELES Q TAO VINDO PRA JOGAR NA CASA DO ADIVERSARIO VAMOS PRA CIMA DELE PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ELES VÃO TREMER NA BASE QDO VE O CASTELÃO LOTADO E ATORCIDA FAZENDO UMA LINDA FESTA!!! PRA CIMA DELES TRICOLOR DE SÃO LUIS SAMPAIOOOOOOOOOOOOOO……

  9. UÉ PESSOAL O PALMEIRAS LEVOU DE 4 DO FLAMENGUINHO,,,PARA QUE TEMER-MOS ESSES VERDINHOS….SENDO QUE NOSSA BOLIVIA É MAIS TIME QUE FLAMENGO E PALMEIRAS JUNTOS,,,,VAMO PAIOOOOOO PIMENTA NELESSSSSSSS

  10. Oh Professor, vamos passar a bracadeira de capitao para Jonas e deixar o veterano Arlindo em campo durante 45 min. Nao da para o time jogar 1 tempo somente com 10 jogadores por causa de cansaco!

  11. SEJA QUAL FOR A COMPETIÇÃO O SAMPAIO TEM QUE ENTRAR COM SERIEDADE E SER UM TIME AMBICIOSO QUE POSSA ALMEJAR OBJETIVOS MAIORES. O SAMPAIO TEM ENTRAR PRA VENCER SEM ESSE PAPO DE PREGAR RESPEITO AO ADVERSÁRIO , VI MUITOS TORCEDORES DO SAMPAIO QUE NÃO ACREDITA NO TIME E TORCEDORES ALIENADOS DO PALMEIRAS DIZENDO QUE O SAMPAIO LEVARÁ UM PASSEIO DO PALMEIRAS , POIS BEM TIME QUE SE PREZE NÃO ENTRA TEMENDO ESSES TIMES COMO PALMEIRAS E OUTROS CONSIDERADOS ”GRANDES” O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO , A MAIORIA DESSES CLUBES ELES USAM MUITO DO ARTICIFICIO DE TEREM SALÁRIOS MAIS ALTO E A INFLUÊNCIA DA MÍDIA EM CIMA DESSES CLUBES DIARIAMENTE, PORÉM NO FUTEBOL DE HOJE NÃO EXISTE MAIS DISSO ,TIRA PELA LIBERTADORES CLUBES DE PAÍSES COM POUCA EXPRESSÃO DÃO MAIOR TRABALHO PARA OS TIMES BRASILEIROS VEJA O CASO NA LIBERTADORES DOS TIMES BRASILEIROS PERDENDO PARA EQUIPES BOAS E COM SALÁRIOS MODESTOS QUE ENFRENTAM DE IGUAL PRA IGUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *