Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Equipe preparada

Sampaio está pronto para encarar o Criciúma

Equipe preparada
Grupo Tricolor realizou um treino leve antes da partida

Já em Santa Catarina para o confronto deste sábado contra o Criciúma, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento antes da partida. A comissão técnica organizou apenas uma atividade leve, com o intuito de soltar a musculatura dos atletas, já que todos os trabalhos de campo puderam ser realizados em São Luís.

Os jogadores fizeram a movimentação nas dependências do próprio hotel onde a delegação está hospedada. A palavra determinação é usada praticamente em uníssono pelo grupo, que quer voltar para São Luís com um bom resultado, como destaca o zagueiro Ícaro.

“Percebo a nossa equipe muito determinada a tentar conquistar essa vitória, mesmo sabendo da qualidade do Criciúma. Vamos a campo com foco total em busca do resultado que nos interessa”, declarou o defensor Tricolor.

 O técnico Fernando Marchiori quer a Bolívia compactada e concentrada durante os 90 minutos do duelo: “É um jogo para atuarmos com atenção máxima e levar a campo tudo aquilo que trabalhamos. O grupo se preparou bem, e sei que temos condições de buscar um bom resultado”, frisou o comandante boliviano.

Com tudo trabalhado e o time titular definido, a recomendação foi para que todo grupo prossiga em regime de concentração total para a partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *