Sampaio Corrêa

01 | jun | 2015 - 19:18 - 2275 visualizações

[hupso]

Equipe preparada

Sampaio está pronto para enfrentar o América/MG

O Sampaio segue a sua caminhada na Série B. Sem muito tempo para descanso, a delegação Tricolor chegou na manhã desta segunda-feira a Belo Horizonte, onde faz a sua quinta partida no Campeonato, contra o América/MG.

Após um breve repouso, o grupo do Sampaio realizou uma leve movimentação no período da tarde. A atividade aconteceu no CT do Vila Nova/MG e foi marcada pelo tradicional recreativo entre os jogadores.

Equipe Tricolor treinou no CT do Vila Nova/MG

Equipe Tricolor treinou no CT do Vila Nova/MG

Sem Dudu e Pimentinha, lesionados, o Tricolor ganhou outro problema de última hora. Com uma forte virose, Robert foi vetado para a partida. A expectativa é de que o atacante se recupere a tempo do confronto diante do Ceará, no sábado, em Fortaleza. Geraldo foi chamado para se juntar ao grupo.

O empate diante do Náutico já faz parte do passado, e Válber concentra forças no duelo contra o América “Nosso pensamento agora é só no próximo jogo. Temos que assimilar os erros da partida passada e nos fortalecer para o restante da competição. Não há tempo para lamentações. O importante é partir em busca de um bom resultado”, ressaltou o meia Tricolor.

O Sampaio enfrenta o América/MG nesta terça-feira, às 19h30, em partida válida pela quinta rodada da Série B 2015.

PUBLICIDADE

29 respostas para “Equipe preparada”

  1. Domingos disse:

    É verdade o Edgar tá muito mal faz tempo.

  2. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    É HORA DOS ATACANTES JHEIMY ,GERALDO OU MESMO EDGAR SE ENTRAR JOGANDO MOSTRAREM SERVIÇO EM CAMPO E QUE POSSAM AJUDAR O SAMPAIO A GARANTIR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO AMÉRICA/MG , APARECEU A OPORTUNIDADE ENTÃO É HORA DESSES JOGADORES AGARRAREM ESSA CHANCE E MOSTREM DENTRO DE CAMPO O QUE SÃO CAPAZES, PORÉM NÃO SÓ ESSES JOGADORES TEM A RESPONSABILIDADE DE FAZER O MELHOR DE SI, MAS O GRUPO TODO TEM QUE ESTÁ EM SINTONIA COM O MESMO PROPÓSITO JOGANDO COM DETERMINAÇÃO E ATENÇÃO PRINCIPALMENTE NA MARCAÇÃO PARA NÃO REPETIR O ERROS QUE ACONTECEU NAS PARTIDAS COM MOGI MIRIM E COM O NÁUTICO . AGORA É SÓ ESPERAR A PARTIDA E DESEJAR BOA SORTE AOS JOGADORES E QUE O SAMPAIO FAÇA UMA EXCELENTE PARTIDA E CONQUISTE UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO AMÉRICA/MG.

  3. jose vieira de sousa disse:

    É um jogo difícil, mas o Sampaio tem time para ganhar do América. É só jogar pra frente sem medo e muita garra: Ruan,Marcelinho,Luis Otávio,Edvânio e Simões; Moisés e Diones;Nadson e Valber;Edgar e Jheime.
    – Só falta o pimentinha, mas Edgar dará conta do recado.

  4. Paulinho disse:

    CONCORDO WILLIAM DE OLIVEIRA SOUSA!!!

    SOBRE A ESSE PROJETO DE REPORTER SENHOR, JOSE CARLOS TEIXEIRA, ELE SO PODE SER MUITO BURRO ELE TENTANDO AFUNDAR O SAMPAIO ELE VAI JUNTO PORQUE SE NAO FOSSE O MESMO MUITOS DAQUI DO ESTADO NAO TERIAM DO QUE COMENTAR SEM PODER VIAJAR, JA QUE NAO TERIA IBOPE IA FALAR DE QUE? DE MOTO? MAC? ESSE CARA ENVERGONHA O ESTADO ONDE VIVO INVEJOSO E TRISTE SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM O SENHOR TEM QUE PASSAR ISSO PARA O PRESIDENTE PRA ELE FICAR A PAR DA SITUACAO, SAUDACOES BOLIVIANAS!!!!

  5. Boliviano Lisim Lisim disse:

    Vou assistir no PREMIERE RADINHO KKKKKKKKK. Num tenho um puto no bolso, quanto mais assinar o premiere.
    E o meu radim ainda chia que só vendo.

  6. JOE SERRA disse:

    Qual hotel o Sampaio esta hospedado aqui em BH?

  7. ODILO TRICOLOR disse:

    Assessoria, como está a situação do Alex Maranhão ?

  8. BolivãoII disse:

    Alo galera vamos firme na torcida

  9. Caro colega Jose Carlos Teixeira. esse tipo de gente a que você se refere não merecer nem se comentar neste site, pois não tem credibilidade. Já sei mais ou menos de quem se trata e, deveria ser expurgado dos quadros da ACLEM se é que faz parte. A culpa é de quem dá um microfone a um cidadão desse, se é que podemos chama-lo de cidadão, para se auto-intitular de repórter exportivo. As emissoras de rádio tem que saber valorizar o curso de comunicação social e dar oportunidade a jovens valores. Esse cidadão deve ser fruto de cursos Walita realizados por escolas não autorizadas. Fazer o quê, né Teixeira!

  10. Manoel Custódio de Araújo Neto disse:

    Avante Bolivia, pessoal o melhor local para assistir o jogo é nos bares do Bequimão. Condé, coloque logo o Nadson no inicio e Jheme no atacate, esquema 4 3 3.

  11. Acredito que essa é a hora do treinador mexer no time dando oportunidade para os contratados que ainda não jogaram. Na série B temos que ter jogadores a altura para substituir quem não pode jogar. Temos para jogar o Goleiro, Os zagueiros, o Nadson e os dois atacantes. Esta é a hora de mostrarem por que estão no Sampaio. Vamos ter um bom resultado. Vamos q Vamos Bolivia Querida!

  12. Manoel disse:

    Pessoal, onde se pode assistir Sampaio e América- mg em São Luís, quer dizer, em que bares a torcida se reúne?

  13. bolivia disse:

    assessoria o jogador yago pikachu talvez não renove com o paysandu ,sampaio podia contratar ele .

  14. bolivia disse:

    coloca nadson pra jogar o cara e turbinado
    .

  15. Lęändrō VP disse:

    To vendo o jheyme colocando o Robert no banco essa e a oportunidade que ele queria e concerteza vai dar ao maximo nesse jogo

  16. Rodrigo - SP disse:

    Leonardo condé , parabéns , esse técnico tem personalidade , atitude e vontade de vencer pois e desse tipo de treinador que o Sampaio precisa , e nós torcedores precisamos , já vai com o time totalmente diferente , pro próximo confronto , tava más que na hora de dar uma oportunidade pro banco de reservas , tinha algus jogadores que não estava com o Rendimento esperado , pra melhor torcida pro melhor pra bolivia , que ele coloque todo poder de fogo , o que ele tem de melhor no time , e isso que todos nós eesperávamos , parabéns condé vc e um de nós um verdadeiro tricolor .

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Segundo a imprensa falada há grandes possibilidades de Nadson ir para o jogo,sendo assim Rogério seria sacado .Boa oportunidade para vermos e analisarmos os jogadores que jogaram muito pouco e também quem ainda não estreou.Estou confiante que sairemos com a vitória.

  18. Reinaldo/Porto Alegre disse:

    Bem, acredito que a grande perda para o Sampaio foi o Pimentinha. Um jogo desse fora de casa seria peça importante para puxar o contra ataque, ainda mais que acredito que o Nadson começará a ser mais utilizado. Pimentinha precisa de um jogador rápido e dinâmico para fazer jogadas de aproximação. Edgar, infelizmente, não é protagonista e quando precisamos dele raramente dá conta do recado.
    Assim como a contusão do Dudu foi útil para que o treinador mexesse no time, creio que a saída de Robert também será uma oportunidade de vermos o potencial do Jheimy. Na verdade, penso que o Robert não tem condições de atender as expectativas da grande massa tricolor. Ano passado foi artilheiro jogando campeonato cearense e série C. Não acredito que ainda tenha potencial para disputar uma série B em alta competitividade.

  19. Paulinho disse:

    rapaz tem males que vem para o bem, to muito confiante nessa escalacao do sampaio dessas baixas apenas pimentinha sinto falta esquema otimo 4 3 3 time bastante ofensivo sem medo de perder tenho quase certeza que o time volta com uma eslastica vitoria o america ta com 3 baixas importantes!!! #valeu leo conde ta se mostrando um tecnico muito ousado diferente de todos que passaram por aqui quero que voce cale a boca de torcedores chatos que mal chega ja fica cornetando o seu trabalho eu acredito!!!!!!

    • william de oliveira sousa disse:

      E verdade a males que vem para o bem ,precisamos ter opções ,não ficar refem das jogadas de Pimenta e hoje esse joga vai mostrar tudo isso com a saída do Roberth isso mostrará que temos ou não opção do comandante de ataque o campeonato é longo e precisamos ver nosso banco, se realmente são de confiança, na minha ótica de humilde torcedor aos 61 anos anda precisamos de mais um meia, dois laterais um pela direita e um da esquerda e outro médio volante ai estaremos pronto para o acesso, concorda amigo?

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Assim fica difícil…. O Pimentinha agora o Robert. Por outro lado dá oportunidade para os outros atacantes, o Geraldo e o Jeimi mostrarem que têm condições de vestir a camisa tricolor, de quem sabe, assumirem a titularidade. Temos que ganhar e se possível conseguir nesses dois jogos que vamos fazer fora de casa, pelo menos 4 pontos e voltar para o G4 na liderança.

  21. Henrique Cesar Carvalho disse:

    Valber essa historia de dizer que não ha tempo para lamentação não entra, perdemos de ganhar 6 pontos, por falta de pegada, parecia que time estava com preguiça, acorde, vcs estão em uma competição nacional, haverá jogos que perderemos, mais vamos perder jogando.

  22. José Carlos teixeira disse:

    Minha gente:

    Tomei conhecimento de que um certo repórter (projeto de repórter) procurou um atleta que foi liberado do Sampaio Correa, e o incentivou colocar o clube na justiça trabalhista. A pergunta é o que ele ganha com isso. Já não bastou ter prejudicado o Sampaio no caso Curuca a favor do Sport. Só muita taca.

    • Bolivão II disse:

      Temos que saber o nome figura nevasta e bani-lo rápido, inclusive proibi-lo de frequentar nossos jogos, o CT e outra atividade que seja ligada a nossa bolivia, José o amigo está intimado a divulgar o nome desse babaca, invejoso e acima de tudo traidor de sua porpria profissão que ele tenta exercer.

  23. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Avante minha Bolívia, estaremos assistindo no PREMIERE e torcendo muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail