Sampaio Corrêa

24 | fev | 2015 - 20:06 - 2304 visualizações

[hupso]

Equipe no ponto

Sampaio realiza último treino antes da partida em Cachoeiro de Itapemirim

Nada de descanso. O Sampaio chegou logo cedo à Vitória no Espírito Santo, seguiu direto para Cachoeiro de Itapemirim e já treinou no fim da tarde no estádio do Cachoeiro, time local, visando a partida desta quarta-feira contra o Estrela do Norte.

Equipe Tricolor treinou no local da partida

Equipe Tricolor treinou no local da partida

O treinamento começou com um trabalho de desintoxicação para soltar a musculatura após a viagem. Em seguida, os jogadores fizeram apenas uma atividade recreativa. A ideia é preservar ao máximo os atletas, que vêm de uma sequência grande de jogos nos últimos dias.

“Estamos bem preparados. Nossa intenção é, se possível, eliminar o jogo de volta e ter uma folga nesse calendário apertado de competições. Vamos entrar focados, com determinação, buscando fazer um grande jogo”, destacou o ala Gil Mineiro.

Após o treino, os jogadores seguiram direto para o hotel, em regime total de concentração para a partida, que acontece na noite desta quarta-feira, às 20h30.

 

 

PUBLICIDADE

33 respostas para “Equipe no ponto”

  1. Hideraldo Ferreira disse:

    Caro Sergio Frota,
    Por favor, mande embora esse Oliveira Canindé, ele não é técnico para o Sampaio. Mande ele embora antes que seja tarde.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      AÍ MANDA O OLIVEIRA CANINDÉ EMBORA PRA TRAZER RAIMUNDINHO,MEINHA,SANDOW FECQUES UM DESSES TREINADORES QUE SÓ QUEREM GANHAR CAMPEONATO MARANHENSE E QUANDO VÃO DISPUTAR COMPETIÇÕES NACIONAIS NÃO CONSEGUEM GANHAR NEM DOS TIMES DO INTERIOR DOS ESTADOS VIZINHOS IMAGINE DISPUTANDO UMA COMPETIÇÃO IMPORTANTE COMO A SÉRIE B E COPA DO BRASIL OU ENTÃO COMO FOI NO ANO PASSADO COLOCARAM VINICIUS SALDANHA PARA SUBSTITUIR O LISCA QUE NÃO ACRESCENTOU EM NADA GANHOU ALGUMAS PARTIDAS SABE LÁ COMO E SE TIVESSE NO COMANDO HÁ MAIS TEMPO COM CERTEZA O SAMPAIO ESTARIA DE NOVO NA SÉRIE C, E OUTRA NO MERCADO NÃO TEM UM TREINADOR DO PERFIL DO SAMPAIO E TRAZER TREINADOR CARO E ULTRAPASSADO QUE NA CONHECE A REALIDADE DO FUTEBOL DA REGIÃO E PRINCIPALMENTE DO FUTEBOL MARANHENSE NÃO VAI AJUDAR EM NADA É JOGAR DINHEIRO FORA E SABEMOS QUE O SAMPAIO NÃO TEM APOIO DE NINGUÉM E SÓ CONTA COM MAIOR PATROCINADOR QUE A SUA IMENSA TORCIDA , APESAR DO OLIVEIRA CANINDÉ SER QUESTIONADO POR ALGUNS TORCEDORES E PRINCIPALMENTE POR ALGUNS JORNALISTAS ESPORTIVOS QUE FICAM SECANDO PARA QUE AS COISAS POSSAM DAR ERRADO SENDO QUE OS MESMOS QUEREM SE INTROMETER EM TUDO ATÉ NA ESCALAÇÃO DO TIME FICAM FAZENDO INTRIGAS JOGANDO A TORCIDA CONTRA O TREINADOR E JOGADORES E VICE VERSA .ENTRETANTO O OLIVEIRA CANINDÉ NA MINHA OPINIÃO APESAR DA DIFICULDADES ELE VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO APESAR DA DERROTA PARA O ESTRELA DO NORTE O TIME MOSTROU PODER DE REAÇÃO MAIS UMA VEZ , ISSO É UMA QUALIDADE QUE ESSE TIME ATUAL TEM E MESMO JOGANDO MAL O TIME VAI PRA CIMA EM BUSCA DE REVERTER O RESULTADO E NÃO FICA ACOMODADO QUANDO ESTÁ EM DESVANTAGEM NO PLACAR, PORTANTO PESSOAL VAMOS DEIXAR O OLIVEIRA CANINDÉ FAZER SEU TRABALHO COM TRANQUILIDADE E COM CERTEZA O SAMPAIO VAI CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS EM 2015.

  2. Antonio José Pereira disse:

    Este é estadio da prefeitura local,que pertence cahoeiro F.C.que não joga mais.Jogo vai Ser SUMaré lá é quente fica no morro pois a cidade é pequena e sul estado E.S. Estrela sabe jogar bem e não vai perde em casa pois torcedores são paixonados e club tmb tem maior numero socio torcedor estado.fim semana povo vai tudo para campo ver futebol…

  3. Rubens de Jesus disse:

    Esse torcedor de nome Expedito, ou nunca foi ao futebol ou é maria vai com as outras. Dizer que Edvânio não é jogador, é no mínimo um desentendedor de futebol e no máximo um tremendo ignorante de futebol, coloca nessa cabeça que o Sampaio está em formação de equipe e isto não se constrói ao acaso. Analiso jogo e não o resultado, fico chateado quando o bolivāo perde e me chateio quando perde pra equipes sem esquemas, sem atletas e acima de tudo para o morto clube. Então procure fazer uma análise criteriosa, mas que seja só sua.

  4. EXPEDITO PEREIRA MACHADO FILHO disse:

    Muitos times já foram campeões nesse esquema de jogo, pra mim esse não é o problema e sim a falta de grandes jogadores, Luis Otávio está muito lento, Edvânio não tem espaço nem no moto muito menos no Sampaio Corrêa, Cleitinho é bom mais não chega nem perto de Eloir, desse jeito meu presidente, haja coração.

  5. erivaldo teles disse:

    vamos passar bem pelo estrela

  6. erivaldo teles disse:

    deixe oliveira trabalhar

  7. Pergunto a Assessoria de Imprensa: o Edgar está regular para o jogo? A escalação do atleta não vai incorrer no mesmo problema do Curuca, quando foi punido em uma competição e, escalado para jogar em outra? Esperamos que o Sampaio tenha sucesso no julgamento de hoje no Tribunal da CBF e que a escalação de Edgar, expulso na Copá Nordeste, não venha a ser um empecilho a mais na caminhada Tricolor. Pra frente, Tubarão!

  8. william de oliveira sousa disse:

    Vamos para dois confrontos, um dentro de campo e outro no tapetão, mas esperamos sucessos em ambos, embora contemos com uma corrente negativa de alguns membros das crônica da cidade, e pasmem essa mídia depende dos clubes para sobreviver mesmo assim torcem contra nosso futebol, como hj cedo ouvir um comentário na difusora do Josué Furtado o (Valed Perry) do nordeste, dando conta que o sampaio já perdeu os 6 pontos, que isso vamos aguardar o julgamento o presidente montou uma força tarefa com ajuda do presidente da federação com o advogado da entidade, mesmo assim esses, que se em titulam formadores de opiniões usam seus programas para falarem asneiras, para tecerem comentários contra nossas equipes, e o outro confronto será em campo e ai temos que rezar para o novo papa do futebol mundial Jegue Guardiola não suar toda sua inteligencia e teimar em lançar Edvanio de médio volante e outras improvisações, ainda assim ainda conta da ajuda de um cronista que começou ontem e já se sente no direito de opinar como fosse dono da razao, da verdade dizendo que Canindé está certo. O que nos resta é aguardar os dois momentos e torcendo para que sejamos vitoriosos nos dois embates, mesmo contra a vontade dos azarões de plantão.

  9. Timão disse:

    Isso é o estádio achava que fosse o ct do sampaio Corrêa .

  10. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    Assessoria de imprensa, cadê o Leomar e Milton Raphael??????

    • Devem ser regularizados até o fim dessa semana

      • Flávio Boliviano disse:

        Assessoria seria bom que vocês informassem qual semana e ano que eles serão regularizados, que essa resposta esta sendo colocada sempre que são questionados sobre os jogadores que foram contratados e que até o momento não estão relacionados, parece até que a resposta esta salva em uma pasta e quando são questionados copiam e colam para responder. Isso está me cheirando uma negociação que de fato não aconteceu ainda e estão empurrando com a barriga.

  11. Luiz Gonzaga disse:

    Sampaio Correia terá que suar muito a camisa para ganhar do Estrela.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Está parecendo campo de várzea. Horrível. Deve ter mais buracos que as ruas de São Luís. Esse estádios, se é que se pode chamar assim, deveriam não ser permitidos para jogos de responsabilidade da CBF. Uma vergonha.

  13. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    Perdemos também Hiltinho, Márcio Diogo, Pimenta, Correia… Acho que o Sampaio perdeu os melhores jogadores da atualidade no Brasil e é quase impossível montar um time a altura do formato 2014.

    • Antonio Carlos disse:

      Já tá chato isso de time do ano passado a torcida tem que apoia o que tem esse ano e ir pro campo pra ajudar a diretoria a melhorar o time para série B

  14. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    No ano passado pedimos atacante matador; hoje temos Robert. Agora precisamos de apenas um Jonas e um Eloir para termos um dos melhores times do país.
    Presidente temos que fazer uma campanha de doação aqui no site para ajudarmos a termos tais peças fundamentais no time, caso contrário, teremos que nos contentar mais uma vez com o meio da tabela.

    • Timão sampaio Corrêa disse:

      O problema do sampaio e que não tem volante bom nem amador se tivesse segurado Márcio diogo .agora é aguarda que mais na frente quando a janela de transferências abrir ai reforça .

    • arlen wdson disse:

      concordo plenamente a maneira de jogar ta perfeita o que falta realmene é um primeiro volante e um 2 volante

  15. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    Só acho que esse time do Sampaio precisa jogar com Simplício e Dudu. Edvânio é zagueiro e Gil Mineiro deve jogar mais auxiliando o ataque.

  16. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Tudo é uma questão de ponto de vista.Fui em busca da provável equipe para o jogo contra o Estrela,já que o Site nada informou,o que é normal e atentei para a possível entrada de maracanã contra o time de cachoeiro no lugar do Gil.Diria que é uma opção do técnico,mas o que mais preocupa no momento é a criação,ou solta mais o Cleitinho para tentar armar o jogo ou teremos as mesmas dificuldades vista contra o Coruripe,ou seja ,mesmo que não seja o jogador dos sonhos de muito torcedor é no momento o que temos de melhor.Contra o Coruripe vi ele perdido no primeiro tempo correndo atrás da bola e não conseguindo marcar ninguém.Meus irmãos não pensem que veremos grandes apresentações com o atual plantel,mas vos digo não é um time qualquer.Na minha opinião estamos no caminho certo,é só termos paciência.É que somos exigentes mesmo,perto ou longe.Sempre Sampaio.

  17. carlos sousa disse:

    Isso ai é um estádio ???????????? Cruz credo !!!!!!!!!!!!!!!

  18. Timão sampaio Corrêa disse:

    Agora vamos pegar o palmeiras é eliminar logo aqui de 2 a 0!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail