Sócio UniversoTorcedor

Equipe fortalecida

Sampaio vai contar com reforços para encarar a Ponte Preta

Equipe fortalecida
Sampaio treina forte para encarar a Ponte Preta no Castelão (Foto: Fredson Ferreira Audiovisual)

O Sampaio Corrêa treina forte com um objetivo em mente; buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, diante da Ponte Preta no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação na tarde quarta-feira, em atividade agitada no CT José Carlos Macieira. Programação com treinamento integrado, envolvendo a parte física, tática e técnica.

De volta aos treinos após cumprir o período de isolamento por conta da Covid, o volante Ferreira demonstra otimismo com a próxima partida: “Foi um período difícil, longe dos treinamentos, daquilo que mais amo fazer, mas graças a Deus passou e agora estou à disposição para ajudar a equipe a buscar a nossa primeira vitória na competição. Será um jogo difícil, não tem como ser diferente, mas estamos focados para superar as dificuldades e buscar esses três pontos”, declarou.

Para o duelo contra a Ponte, o técnico Felipe Surian deve ter todos os novos contratados à disposição. O lateral Luís Gustavo e o goleiro Luiz Daniel já ganharam condições de jogo, enquanto o meia Romarinho apenas aguarda a publicação do seu nome no BID da CBF.

O grupo boliviano fecha a preparação para o confronto nesta quinta-feira, em nova movimentação no CT no período da tarde.

Agradecemos aos nossos sócios-torcedores, parceiros e patrocinadores.

13 respostas

  1. Presidente estamos carente de um grande centroavante goleador. Achei interessante o futebol desse centroavante do 4 de julho. deu trabalho na forte defesa do São Paulo.

  2. Agora sim com Luis Gustavo na lateral esquerda e Watson na lateral direita como jogavam na Portuguesa(RJ) com o técnico Felipe. Se Romarinho aparecer no BID e com a volta de Ferreira o Sampaio fica mais forte!

  3. Presidente Sérgio Frota, você já está na história do Sampaio Corrêa como o melhor presidente de todos os tempos. Sabemos da sua melhor intenção em tornar o Sampaio cada vez maior. Pense no Sampaio Empresa, que possa obter renda própria em outros ramos de negócios como Posto de Combustível, Hotelaria, etc.

  4. Acertadamente a diretoria liberou o Rodrigo Andrade. Com todo respeito à sua belíssima trajetória, atualmente parece mais um ex-jogador em atividade.

    FORÇA E DISPOSIÇÃO PARA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  5. Bom dia Nação tricolor, vamos ganhar da Ponte Preta com certeza, com o time mais recheado de opções fica melhor para o treinador implantar sua filosofia de jogo. Estou confiante na vitória. Mas ainda falta alguns reforços pontuais e meu presidente sabe disso.

    Esse ano com certeza brigaremos com muita garra e humildade por esta vaga na serie A do Brasileiro.

    “Só a luta muda a vida, é preciso lutar, é possível vencer”.

  6. A série B tá muito nivelada, nunca concordei que essa seria a mais difícil, será difícil como todas as outras, sendo o Sampaio Correa um dos times que vai dificultar a vida dos adversários. Eu penso que o Sampaio tem condições de ficar entre os 12 primeiros colocados e se o time se acertar, chegar mais longe, vamos derrubar a ponte.

  7. O segredo de uma classificação tranquila nessa Série-B, é ganhar em casa e beliscar alguns pontos fora. O Sampaio já perdeu dois pontos em casa, mas ainda tem muito tempo pra recuperar esses pontos perdidos, basta começar ganhando da Ponte e seguir pontuando, no nome de Jesus.

  8. Presidente Sérgio Frota não deixe Pimentinha de fora acerte logo com ele.Ja está passando a hora pra ter uma estátua do nosso presidente lá no CT.O melhor de todos.GENGIS KAN do nordeste.

  9. Acredito piamente na primeira vitória da Bolívia Querida contra a Ponte Preta. Não é nenhum bicho de sete cabeças e está ainda buscando um esquema de jogo. Pelo que observei no jogo contra o Vasco podemos sim tirar proveito da falta de padrão tático do time deles. Sampaio é melhor.

  10. Um jogo que pode significar o ponta pé inicial nessa Série B. Nada melhor que uma vitória em casa, para dar moral a esse grupo, e obviamente, contabilizar os primeiros 3 pontos + 2 (empates) 5 pontos. Vamos torcer para que o Sampaio faça uma grande partida e dê um salto na tabela. Quanto mais afastado da Zona da Confusão, melhor. Espero que o Romarinho também seja regularizado e ganhe condições, vai ser peça fundamental nesse jogo. Gostaria de saber sobre o Pimentinha? O Contrato dele já foi renovado? Ele é outro jogador que pode desequilibrar, principalmente, se entrar no segundo tempo.

  11. Agora é com o treinador, não pode dizer que as condições não foram dadas, o presidente tem trabalhado pra oferecer o que é possível em termos de condições de trabalho pra que a campanha seja frutífera, espero sinceramente que o treinador tenha sabedoria pra escalar o time.
    Precisamos desses três pontos em casa!

    1. Verdade boliviano de fé.toda estrutura tá sendo oferecidas ao técnico.com certeza todas as contratações feitas pelo presente é a pedido dele,então agora é só mostrar serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *