Tuba Chip

Equipe definida

Sampaio acerta últimos detalhes e está pronto para encarar o Vila Nova

Equipe definida
Equipe do Sampaio fechou preparação para enfrentar o Vila Nova (Foto: Ronald Felipe)

Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Vila Nova, neste sábado, às 18h30, no Estádio Castelão. Confronto que vale pela sétima rodada da competição nacional.

Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé deu ênfase ao posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. O treinador exigiu atenção máxima dos jogadores a todo momento, para que todos estejam em alerta durante os 90 minutos da partida.

“Mais um jogo duro pela Série B, contra um adversário que fez boa campanha na Copa do Brasil e tem bons jogadores em seu elenco. Precisamos atuar de forma organizada, com inteligência e muita disposição para tentar conquistar um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Após um longo tempo afastado para tratar um problema no púbis, o zagueiro Allan Godoi voltou aos treinamentos e está à disposição para a partida, assim como o lateral Mateusinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Os ingressos para empurrar a Bolívia Querida em busca da vitória seguem à venda nos postos de venda credenciados

No ingresso solidário, quem paga o alimento é o Sampaio!

🎟 | Ingressos disponíveis

– Bilheteria do Castelão

– Site bilheteriadigital.com

– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

– Marcelo Surf (Cohab)

– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

3 respostas

  1. O CRB perdeu mais uma, só não perdeu pro Sampaio Correa, que caiu na rodada dessa manhã para a 18ª colocação. Jogo de hoje tem que vencer. E time vai tá sozinho nessa jornada, porque no que depender da presença do torcedor, se der 1.200 pagantes vai parar no Livro dos Recordes… Vou preferir esperar o o final da partida para comemorar ou lamentar. Não dá para criar expectativa com esse time do Sampaio Correa, pelos menos, até o momento, pois não consegue manter uma regularidade de um jogo para outro. Jogo está em aberto. Mesmo o Vila Nova ter jogado contra o Fluminense e ter viajado e está mais desgastado, mesmo assim não se pode afirmar nada. Eu preferir esperar o juiz apitar o final da partida. Espero sinceramente que faça uma boa partida e vença. 1×0 que seja já está de bom tamanho, precisamos urgentemente desses 3 pontinhos para sair do Z4 o quanto antes. Tem que vencer para ir com moral para o o jogo contra o Cruzeiro, porque caso contrário, vai ser pressão encima de pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.