Sócio UniversoTorcedor

Equipe ajustada

Condé define time Tricolor com treinamento em Belo Horizonte

Equipe ajustada
Técnico Léo Condé fechou a preparação com treino no CT do América-MG

Já em Belo Horizonte desde a noite dessa sexta-feira, o Sampaio Corrêa fez o último treino antes da partida, na manhã deste sábado, e está preparado para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Mineirão.

Em atividade realizada no CT do América-MG, o grupo Tricolor foi a campo para um treinamento de ajustes finais, sob a orientação do técnico Léo Condé, que trabalhou o posicionamento defensivo em lances de bola parada e treinou algumas jogadas ensaiadas.

Ygor Catatau garante um time aguerrido em campo durante os 90 minutos: “Jogo grande, contra um adversário que está motivado com a liderança, mas nós estamos prontos para batalhar o tempo inteiro por um bom resultado”, destacou o atacante boliviano.

Com a agenda de treinamentos cumprida, a ordem para os jogadores, a partir de agora, é repouso e concentração total para o confronto deste domingo, às 11h.

6 respostas

  1. Com muita fé e acreditando sempre na nossa Bolívia querida, o universo tricolor torce por um resultado positivo. 2×1 para o Sampaio Corrêa!

  2. Uma sequência de vitórias é o que o time do Sampaio precisa para se impor e subir na tabela. o time do Cruzeiro se vencer… “O Cruzeiro volta ao Mineirão após dois jogos como mandante no Independência. O time vai ter casa cheia para enfrentar o Sampaio Corrêa. O Cruzeiro lidera a Série B, ao lado do Bahia, com 16 pontos, e pode voltar a se isolar na ponta se alcançar a sexta vitória consecutiva no ano”. (https://ge.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2022/05/21/cruzeiro-x-sampaio-correa-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml)

  3. Cadê o Pimentinha? Não está nessa foto? Ele não vai ser escalado? Se ele não jogar, é bom começar logo a sonhar com pelo menos o empate…. Sem ele não tem força ofensiva….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.