Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Equipe a postos

Márcio Fernandes define time titular em treinamento no CT

Equipe a postos
Márcio Fernandes definiu o time titular em treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após uma semana de intensos treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, 19, no CT José Carlos Macieira, e está pronto para encarar o ABC. O confronto ocorre neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, e vale pela sétima rodada da Série B.

Com tudo trabalhado ao longo da semana, o técnico Márcio Fernandes usou a última atividade antes da partida para fazer alguns ajustes pontuais, como o correto posicionamento dos jogadores em jogadas de bola parada.

“Precisamos estar atentos a tudo, atuar com organização e tranquilidade para tentar conquistar um bom resultado em casa”, resumiu o treinador boliviano.

Gabriel Furtado endossou as palavras do comandante e pede a equipe em alerta máxima durante todo o duelo: “Temos que jogar com atenção total, porque às vezes o jogo se define em pequenos detalhes. Mas, tivemos uma semana muito proveitosa de trabalho, e agora é se concentrar ao máximo para tentar conquistar os três pontos”, declarou o zagueiro Tricolor.

Após o treinamento, os atletas relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração.

Os ingressos para torcer de perto pelo Tricolor seguem à venda nos postos de vendas credenciados.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. O Sampaio tem que ficar muito esperto com o ABC, é um time muito enjoado pra se jogar, vai querer jogar por uma bola, vai se fechar na defesa e explorar os contra ataques, aproveitando a velocidade dos seus atacantes, isso tá mais do que claro de acontecer, por isso, o Sampaio tem que jogar com inteligência, não deixar eles tomarem gosto pelo jogo, pressionar do começo ao fim e chutar a gol com frequência até atingir o objetivo que é o gol, daí em diante é melhorar o saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *