Sampaio Corrêa

23 | jul | 2016 - 23:20 - 15265 visualizações

[hupso]

Equilíbrio

Sampaio faz jogo equilibrado, cria chances, mas fica no empate contra o Londrina

O Sampaio foi até a Londrina em busca dos três pontos. Batalhou de igual pra igual com os donos da casa, e ficou no empate em 1×1. O resultado não foi o esperado, mas mostrou uma equipe aguerrida, que deu provas da vontade de sair da zona de rebaixamento.

Sampaio jogo de igual pra igual contra o Londrina no empate em 1x1

Sampaio jogo de igual pra igual contra o Londrina no empate em 1×1

As tentativas de ataque iniciais partiram da equipe do Londrina, que tentava impor sua força como mandante. Rodrigo Ramos trabalhou pela primeira vez espalmando um chute forte pra escanteio.

O Sampaio também criou uma grande oportunidade, com arrancada de Pimentinha, mas a bola correu demais e a dividida com o goleiro resultou apenas em lateral. Foi por pouco.

Em lance rápido dentro da área Tricolor, a arbitragem assinalou pênalti, que resultou na abertura do placar para os donos da casa.

O Sampaio ainda teve a chance de empatar antes do intervalo. Rayllan cobrou falta na área, Héverton cabeceou com veneno e o goleiro salvou em cima da linha. Na sobra, Eder Sciola não conseguiu aproveitar e a bola foi pra fora.

O gol de empate poderia ter saído aos oito minutos da etapa final. Pimentinha arrastou a defesa londrinense pela direita e serviu Rayllan, que fuzilou pro gol, mas o goleiro salvou, mandando pra escanteio.

Na cobrança, não teve jeito. Wagner Fogolari se antecipou à defesa e mandou para as redes. Tudo igual.

Não era o bastante. O Sampaio queria os três pontos. E foi buscar. Edgar recebeu na esquerda e chutou de bico, o goleiro salvou com os pés e mandou a corner.

O Londrina era perigoso no ataque, e todo cuidado, fundamental. Rodrigo Ramos fazia boas intervenções e a defesa se postava corretamente, impedindo situações mais agudas.

Mas o empate prevaleceu até o fim. A delegação Tricolor retorna na madrugada deste domingo e se reapresenta na segunda à tarde, no CT, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Atlético/GO, na próxima rodada.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Héverton; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi (Edgar), Felipe Baiano e Rayllan (Fernandinho); Pimentinha (Alan Cloth) e Elias.

PUBLICIDADE

162 respostas para “Equilíbrio”

  1. Elivaldo Pereira disse:

    Olá galera boliviana, ultimamente eu ando mais lendo que escrevendo. tem momento que é melhor ouvir que falar, principalmente quando se fala muito e se contribui muito pouco.O problema e real, o tempo vai se esgotando. Os erros cometidos são como os pontos perdidos: já era.Emoção de mais é racionalidade de menos. E precisamos agora ser mais racionais que emocionais. Solução tem, mas é preciso mais racionalidade, empenho e motivação de todos. Nada de jogar a bandeira antes da hora. Na verdade esse manto a gente não joga a gente abraça: na alegria e na tristeza. O campeonato começa domingo galera. Depois o jogo é na nossa casa. Vamos encher o Castelão e Mostra que a nossa Bolívia é muito mais forte que qualquer vendaval passageiro. Lá sim é lugar de falar, gritar e se emocionar. Vamos PAIÔÔÔ.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Minha gente, se o Sampaio contratar um homem gol, e fizer o que o Santa Cruz fez no ano passado sairá do rebaixamento, mais só se fizer isso.
    O sampaio sempre joga no 4-3-3, para isso tem que ter o homem gol, fixo no centro, e aquele que aprace de surpresa na grande área como acontece com o Santa Cruz , o CRB.

  3. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    defendo o direito da turma dos pés no chão opinarem, más tambem defendo o meu direito como otimista fazer a mesma coisa. O que está acontecendo aqui no site é o seguinte; o camarada que é mais racional é chamado de pessimista, mortense etc…, o camarada que pensa igual a mim, que acredita numa reviravolta é lunático. O ideal é que todos tenham a liberdade de acreditar ou não na recuperação do time, aui não deve haver rivalidade , nossos rivais são nossos adversários.

  4. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A coisa está feia aqui. Não vamos nos indispor, afinal somos todos Sampaio e nosso foco é sair da zona. Nós os otimistas vamos fazer a nossa parte, indo ao Castelão. Nada de ofender os pessimistas, eles também são importantes para aumentar a renda e certamente eles cantarão aqui no Castelão quem manda é o Tubarão quando o Sampaio vencer na nossa casa. Paz e Amor. Tenhamos bom ânimo.
    Vamos pro jogo! Pra cima deles Sampaio! A reação já começou. Não podemos parar!

  5. Paulo Smith Costa disse:

    Seu rossini eu falo de analfabeto funcional nem todo mundo que ler sabe ler entendeu e voce a cada dia que passa parece ser e mais torcedor destes times do eixo alem do motocu te manca rapaz no minimo deve ser um daqueles que ficam sentados no Castelão secando o time como eu conheco uma porrada do seu tipo

  6. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    Caros torcedores da Bolivia querida antes de criticarem vocês devem se perguntarem o time melhorou tem condições de sair dessa situação, quando responderem essas questões ai sim.

  7. Matheus Lopes Cavalcante disse:

    Bom dia Galera Tricolor!
    Na verdade, o que eu percebo em todos os comentários aqui postados, é que os torcedores estão angustiados e descrentes. Mesmo aqueles que se intitulam otimistas, no fundo eles já perceberam o tamanho da encrenca em que o time do Sampaio se meteu, por conta de não ter mantido a base e por dezenas de outros motivos já citados por todos aqui. O que fazer? Não resta muito a ser feito, o que o torcedor tem é que continuar a comparecer nos jogos no Castelão independente de resultados. Essa é a única forma que vejo para ajudar o clube.
    Todos os números indicam que o time será rebaixado. Tem chance de reverter? Sim e Não. Sim! Se tivesse um ataque mais eficiente, porque a zaga melhorou muito. E não, porque essa é uma deficiência remanescente de 2014 e 2015.

    • analista do maranhao disse:

      Perfeito. Esse é o sentimento de todos verdadeiros tricolores. Esa é a realidade e temos que enfrentar de cabeca erguida
      Nao é facil todos sabemos por isso vamos com fe .

  8. TARQUINIO CARDOSO disse:

    Diretoria do Sampaio o time precisa de um centroavante que faça gols,
    depender de beque para empatar jogo, isso nos leva direto para a série C, ainda tem tempo para recuperar, no começo do campeonato falei que a solução era contratar um time inteiro no interior de são Paulo do jeito que foi feito quando em 1997 o Sampaio ganhou a serie C invicto, não gostaram da minha opinião, e taí, com esse time não vamos muito longe e ainda, sem um matador.

  9. Marcão disse:

    Assessoria o Gileard vem pro Sampaio ou não?

  10. Paulo Smith Costa disse:

    Eu só não sou é pessimista, mesmo sabendo da limitação do tubarão em todos os sentidos principalmente financeiramente. No entanto com esta parada que teremos da para tratar desta ansiedade, melhorar nas finalizaçoes. E eu só jogo a toalha quando estiver consumado o fato enquanto isso nunca. Por ísso fico perplexo com alguns comentário postados aquí. Acredito que a única saída para o TUBARÃO é tentar um patrocinio no exterior poís só frota nao da para manter um time

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      PAULO ESSE É O COMENTÁRIO DO REAL TORCEDOR BOLIVIANO.
      AS CRITICAS SEM CARÁTER CONSTRUTIVO SÓ DISTANCIAM MAIS AINDA O CLUBE DE SUAS POSSIBILIDADES.
      TODOS OS TORCEDORES QUE USAM O SEU TEMPO PRA ACHINCALHAR OU DESTILAR SEU VENENO CONTRA NÃO SE SABE A QUEM TEM NA SUA MAIORIA SEU ENDEREÇO NO ANONIMATO E VISA SE DESTACAR DENTRE OS DEMAIS COMO SE FOSSEM A EXCELÊNCIA DA SABEDORIA. EM ALGUNS CASOS CONDENANDO VÁRIOS TORCEDORES QUANDO ESTES PROCURAM A ASSESSORIA PARA TER INFORMAÇÕES OFICIAIS DO CLUBE. VÁRIOS TORCEDORES TEM RECEBIDOS CRITICAS DE ALGUNS INCUBADOS TORCEDORES DO MORTO CLUBE ( ROSSINI E SEUS CONDINOMES) ELES FAZEM O PAPEL DO MODERADOR.
      AS VEZES EU REBATO ESSES COMENTÁRIOS MAS NÃO SÃO EXPOSTOS PELA ASSESSORIA QUANDO ESTA DEVERIA BLOQUEAR AO SE TRATAR DE MATÉRIAS SEM QUALQUER CONTRIBUIÇÃO PARA O CLUBE. ESSE PROCEDIMENTO EVITARIA ESSA ESTRATÉGIA FASCISTA QUE A CADA DIA SÃO COLOCADAS NESTE SITE, CRIANDO EM ALGUNS A VONTADE DE NÃO MAIS ACESSAR.

      • Matheus Lopes Cavalcante disse:

        Vou aproveitar o mesmo comentártio pra voce também. A tua análise Analista do Maranhão, Não tem sentido. Ano passado o Sampaio não teve investimento do exterior, e fez uma capanha quase que impecável, com mesnos recursos que esse ano de 2016, onde a cota da TV foi até maior. A diferença é que ano passado, o time do Sampaio tinha mantido a base de 2014, e não fez isso esse ano. Se tivesse mantido pelo MENOS 70% DO ELENCO DE 2015, hoje estaríamos no mínimo no meio da tabela.
        Falar em torcedor pessimista é argtumento de quem não sabe falar outra coisa desde que a temporada de 2016 começou. Desde o incio do ano que eu vejo esse mesmo discurso. Tenha dó!

        • ANALISTA DO MARANHAO disse:

          SIM E TEMOS COMO BUSCAR ESSE GRUPO PRA JOGAR AGORA? SE TIVER AJUDE VÁ NA CBF SE MEXA DEIXE DESSES DISCURSOS QUE NÃO IRÃO RESOLVER O NOSSO PROBLEMA.
          TODOS SABEMOS QUE É POR FALTA DE TIME QUE ESTAMOS A LANTERNA. AFFFFFFFFFFFFF URRRRA………………………

      • MESQUITARR disse:

        CARA VOCÊ É TÃO SEM NOÇÃO E DESESPERADO QUE ATINGE ATE O PESSOAL DA MODERAÇÃO EM SUAS BABOSEIRAS AQUI POSTADAS. AQUI É UMA PAGINA DEMOCRÁTICA E CADA UM POSTA E OPINA AS SUAS CRÍTICAS IDÉIAS E OPINIÕES, E, PELO VISTO DEVE TER POSTADO BABOSEIRAS PIORES QUE ESSA E O PESSOAL DA MODERAÇÃO VETOU. ISSO É NORMAL RELAXE AMIGO, SEU NERVOSISMO NAO RESOLVERÁ NADA. TOME CAMOMILA! AGINDO ASSIM VOCÊ ATACA ATE OS MODERADORES.

  11. Paulo Smith Costa disse:

    Em tempo: muitos aquí cobram o porque do TUBARÃO nao manter um time competitivo aí eu pergunto com qual dinheiro manteriamos 10 jogadores para nos levar à série no valor de 100.000 cada um fora os outros 25 medianos ganhando 60.000 e um bom técnico 150.000 é só este o problema do SAMPAIO como todos nós sabemos e agora cadê a solouçao. os governo os empremerdas torcedores do globucu. É infelizmente não fazemos parte deste gp que da calote no governo e como puniçao recebem é mais patrocinio e mole.

    • Augusto Mousinho-sp disse:

      Meu amigo, não precisaria nada disso que você mencionou acima em seu comentário… Se tivesse sido mantidos pelos menos 70% dos jogadores de 2015, a história do sampaio seria diferente, e se teria gasto muito menos do que foi GAS-TO esse ano. Só isso!!!!!

      • Matheus Lopes Cavalcante disse:

        Tambem penso da mesma forma. Agora é uma piada insinuarem que o time do Sampaio ainda não saiu da lanterna pelos comentários pessimitas que segundo alguns, aqui são feitos. Nunca li tanta bobagem!

    • José de Mesquita disse:

      Você acha que entre todos times da série B, apenas o Sampaio tem dificuldades financeiras?

  12. Paulo Smith Costa disse:

    Bom dia! nação tricolor, eu leio pessoas que aquí postam seus comentários e fico estarrecido. Eu nasci no Maranhão apesar de ter parentes europeus, no entanto sou da ilha magnetica. Pobre principalmente politicamente, junto com seu Estado. isto porque 90% dos políticos nem maranhenses são e ainda tem o fator do povo analfabeto infelizmente temos que admitir que é da casa dos seus 90% tambem não querer ter a alternância de poder politicamente. Quanto aos políticos estes que inclusive ainda votam lá em Brasília e até aquí mesmo por qualquer melhoria para este sofrido estado. Até mesmo porque todos eles torcem para times do eixo, rio hell e sampacu, alienados. quanto ao seu Frota não sei se tem outro time no eixo do mal também prefiro acreditar que não. Ao que tange dizer que o maranhense se contenta com tudo isto eu discordo, eu tenho uma boa renda, so trabalho 6 horas por dia e ainda estou querendo melhorar .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Com todo respeito voce precisa se atualizar, principalmente quanto a percentuais. Segundo pesquisa feita pelo IBGE, no Censo de 2010, “aproximadamente 91% da população brasileira com dez anos ou mais de idade SÃO ALFABETIZADAS. Isto é, temos um percentual de 9% de não-alfabetizados, o que equivale a dizer que aproximadamente 18 milhões de brasileiros não sabem ler e escrever”. Em 2016, evidentemente que a população brasileira aumentou e temos hoje segundo esse mesmo IBGE 27, mais de 209 milhões de brasileiros, e óbviamente deve ter aumentado também o percentual de alfabetizados e de não-alfabetizados. Logo meu caro, não tem 91% de analfabetos no Brasil, (e não existe nem a nível de Estado esse índice que você mencionou) talvez de desenformados iguais a você.

  13. Rivelino-Samambaia-DF disse:

    Bom dia Torcida Boliviana.

    Evitei fazer qualquer comentário depois da partida para evitar, com a cabeça quente, fazer um comentário mais forte. Esperei todos esses dias, respirei fundo, analisei a situação com calma. Bem, a cada jogo eu sou um dos que fica com esperança que aconteça uma reviravolta e que o time do Sampaio comece a vencer, pra ver se engata uma sequência de vitórias… Todavia, por mais que eu queria acreditar nisso, é muito difícil, porque a verdade é que o time do Sampaio não consegue vencer. Contra o Bahia foi o pênalti perdido, contra o Londrina foi isso ou aquilo, mas na realidade está faltando competência para oo time matar jogo, vencer o jogo. Por isso, friamente hoje, eu digo, o Sampaio não sairá da lanterna porque como muitos já disseram aqui, não tem quem saiba marcar os gols.

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Meus amigos, os torcedores que aqui postam suas mensagens, é com o propósito de compartilhar suas emoções, de expressar suas expectativas, suas angústias e também suas alegrias, no que diz respeito ao seu time do coração. Portanto, vamos respeitar a opinião de cada um. O jogador profissional, a comissão técnica e os dirigentes de clubes, estão carecas de saber que os mesmos torcedores que vaiam e cobram hoje, serão os que irão aplaudi-los amanhã. Os jogadores sabem conviver com esses dois extremos, eles sabem que o torcedor é motivado pela emoção, pela paixão, pelas conquistas e vitórias de seu time do coração.

    • Rivelino-Samambaia-DF disse:

      Verdade. Eles querem que agente fique fingindo que o time está no caminho certo, que vai vencer o Atlético Goianiense, o Goiás e depois o time do Vasco da Gama lá dentro de São Januário. Se você não for pateta e disser o contrário, voce não é torcedor…….

      • MESQUITARR disse:

        MEU CARO RIVELINO, INFELIZMENTE TEM MUITOS TORCEDORES CEGOS E MASOQUISTAS POR AQUI!! NÃO É PELO SIMPLES FATO DE CRITICARMOS A SITUAÇÃO ATUAL DO CLUBE, QUE DEIXAREMOS DE TORCER POR ELE. VAMOS SER REALISTAS E ENCARAR A REALIDADE. O SAMPAIO PODE SAIR DESSA? SIM, BASTA O PRESIDENTE TOMAR UMA ATITUDE DRÁSTICA E DEMITIR UNS 18 MEDÍOCRES, COISA QUE JÁ DEVERIA TER FEITO, E, CONTRATAR UNS 8 OU 9 JOGADORES DE QUALIDADE, QUE MESCLADOS COM OS MAIS OU MENOS QUE TEMOS, DARIA UMA BOA MELHORADA. MAIS É EXATAMENTE ESSE O PROBLEMA, DESDE JANEIRO QUE FALAMOS ESSA MESMA LADAINHA AQUI!!! SEM CITAR NOMES… TEM UM CIDADÃO BARRIGUDO QUE ATÉ O ANDAR DENUNCÍA, AÍ FICA DIFÍCIL DOMINAR A BOLA E MARCAR GOL!!

        • Manoel disse:

          Arriégua! Não se pode nem botar uma fezinha que já chamam agente de pateta, idiota, Zé ruela, abestado, e por aí vai…. Quero ver com que cara vão ficar e o que vão dizer quando o Sampaio sair do Z-4.

  15. Ronaldo Sousa disse:

    Quem é Rossine? Por que vocês dão tanta atenção ao pessimismo. Vamos Sampaio, o time vem melhorando, a luta continua.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu não deveria mas vou te responder. Eu sou um torcedor talvez até mais apaixonado pelo Sampaio que você. Que não perde um jogo no Castelão. Não sou entretanto, bobo da corte, pra ficar aplaudindo e ignorando tudo que está acontecendo, vendo o time eternamente na lanterna sem a mínima chance de sair. Comento os fatos, a realidade, não fico fantasiando, porque sei que são poucas as chances do time sair dessa situação. Evidentemente que eu torço para que o time dê uma arrancada, que consiga tres vitórias consecutivas, que respire na competição. Só que não é tão simples assim, porque além da pressão porque as vitórias não estão vindo, tem a falta de eficiência dos atacantes. Essa deficiência do Sampaio não é de agora, vem desde o ano passado, quando o time não subiu por falta de um matador, de quem fizesse os gols. Certo amigo?

      • Matheus Lopes Cavalcante disse:

        Meu caro Rossini, esquente a cabeça não! O que eles chamam de pessimistas são justamente aqueles que têm os pés no chão. É um tanto irracional essa postura de dizer: “eu acredito”, quando se sabe que todos aqui, já entenderam que são mínimas as chances do time sair do Z4! Muitos fatores estão interferindo numa reação do Sampaio, o fator psicológico, motivado pela pressão de ter que vencer e não estarem conseguindo; e, pelas deficiências técnicas do elenco, principalmente no ataque. Então, eu concordo com voce, tem que ser dito ou mencionado ou comentado o que está acontecendo. Voce pelos comenta´rios que fez e que li, está corretísimo. Infelizmente a nossa Bolívia Querida dificilmente sairá da lanterna da Série B. Repito: Infelizmente.

    • Manoel disse:

      Respeite seu Rossini, o cara é dos nossos, companheiro de jornada, tem o direito de falar o que pensa, e o que ele pensa é melhor do que muitos comentários aqui sem pé e sem cabeça.

  16. Acorda Sampaio Corrêa!! enquanto é tempo. seguro “morreu de velho”. Melhor ter gordura pra queimar, do que ficar esperando o tempo passar.

  17. ELI TRICOLOR disse:

    NÓS TEMOS QUE ENTENDER QUE 4 TIMES VÃO CAIR PARA A SERIE C E TALVEZ UM É O SAMPAIO E AI VAMOS DEIXAR DE SER TRICOLOR POR ISSO.

    • Rivelino-Samambaia-DF disse:

      Concordo. Tanto na Série B quanto na C, eu e acredito, todos aqui não vão deixar de torcer pelo time por isso. Agora que poderia ter sido evitado, isso poderia.

  18. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Como falei, em um comentário anterior, é mais fácil o Rossini arranjar mais adeptos que o Sampaio sair da zona. Agora é Santana, Mesquitarr. A bola vai bater na trave mesmo e não entrar.
    Não assisti ao jogo, pois estava no aniversário de 80 anos da minha tia, então perguntei para um amigo como foi o jogo. Ele disse: – o 1º tempo foi do Londrina, mas o 2º foi do Sampaio, – certas coisas só acontecem com o Sampaio. – Bola bateu na trave, goleiro foi no canto pegar uma bola. Rossini, você não já fez o planejamento para o Sampaio na Série C? Então, espere-o lá. Deixe os que acreditam, acreditar.
    Eu queria apostar se você e seus adeptos ficassem 7 rodadas sem postar aqui se o time não melhorava ou saía dessa situação.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Os meus comentários são soberanos. Eu opino não como um comentarista especializado, ou um especialista, nem muito tenho a pretensão de me achar o dono da verdade como muitos aqui pressupõe. Eu respeito a todos que aqui postam seus comentários. Os que acreditam numa fórmula salvadora para tirar o Sampaio da lanterna, os que torce e rezam para isso não acontecer, e eu estou no meio dos que querem a recuperação da equipe, pode ter certeza disso Gilvane. Só que a cada jogo a realidade mostra que não é tão simples assim, porque o Sampaio continua não vencendo e seus concorrentes diretos ganhando seus jogos. Eu quero que o time saia dessa situação, só que pelas circunstâncias e a gravidade da situação isso não está sendo possível, principalmente porque o nosso ataque é ineficiente e vem demonstrando isso de o ano passado.

    • Amarildo Varella-Calhau disse:

      Gilvane, com todo respeito, o que você está sugerindo é insano! Eu não sigo ninguém, nem o Rossini, embora ache que ele não escreva bobagem. O que eu percebo e isso está se repetindo após cada empate ou derrota do Sampaio, que alguns querem colocar remendo novo em pano velho, tapar o sol com a peneira. Querem por força mascarar a realidade dos fatos. Gilvane, preste atenção numa coisa, nenhum torcedor do Sampaio quer o time nessa situação, agora faça-me o favor, de 51 pontos disputados o Sampaio só conseguiu 12, e cada jogo vocês vem aqui com o mesmo discurso. Falta qualidade nesse time, em que pese que a zaga esteja carregando esse time do Sampaio nas costas, porque esse ataque tenha paciência, não chuta a gol, e as raras oportunidades que surgem para definir o jogo eles desperdiçam, debaixo da trave, e você quer responsabilizar o torcedor que critica isso???

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Qual tem sido o teor da crítica de vocês? O discurso de todo ano: o time não ficou com base. E todo ano fica um ou outro jogador. Nunca, todos os jogadores. Não adianta pedirmos jogadores agora, pois os melhores estão como vocês tão descrentes que não querem vir pra cá. Temos é que torcer para os que estão aí se desempenharem bem para conquistarem, seja com empate ou vitória, os pontos que precisamos. A ladainha de vocês é que é a mesma.
        Outra coisa que jogador do grupo anterior iria querer permanecer para disputar um campeonato maranhense, que nem os maranhenses apreciam? Não seria insensato o presidente arcar com uma folha salarial enorme. Os mesmos que o criticam por ter errado por não ter feito isso, iriam também criticá-lo se tivesse feito.

    • MESQUITARR disse:

      Minha(meu)cara(o)amiga(o) Gilvane… infelizmente vivemos num país que, nem todos tem a felicidade e oportunidade ao estudo, e, pelo visto você é uma dessas vítimas. Porque no meu ponto de vista, só mesmo quem nao tem o mínimo de saber e conhecimento pra falar tamanha baboseira e ignorância. minha cara a capacidade do time, independe de qualquer que seja o comentário aqui postado por quem quer que seja, acho eu, que ninguém aqui tem o poder de mudar o resultado de um jogo com um comentário, se assim o fosse, com certeza o Sampaio teria ganhado todas as partidas. Procure estudar e desenvolver a sua capacidade de raciocinio. Seja um ser pensante e inteligente… tente você é capaz!!

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Mas você sabe o que é capacidade de raciocínio? Acha que tem experiência o suficiente para atestar a incapacidade dos outros, só porque consegue falar umas estultícias reproduzidas por outros torcedores? A sua capacidade de raciocínio tem servido para quê, efetivamente? Certamente o que os torcedores dizem aqui não tem mesmo servido para aumentar a capacidade dos jogadores, pois os resultados, conforme você vê e compara com os outros times, não são satisfatórios. E você acha ajuda o time porque está comentando com capacidade de raciocínio? Deixem de ser presunçosos e insensatos. Capacidade de raciocínio se adquire gradativamente, e para isso acontecer é necessário muito mais do que eu achar que tenho e que os outros não a tem, e, também de que só se consegue com estudo, se consegue também com predisposição para querer aprender não com as experiências de que tudo é fácil conseguir, conquistar com que certamente você está acostumado.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Estou repetindo o texto porque anteriormente tinha digitado pelo tablet e “engoli” letras.

      Os meus comentários são soberanos. Eu opino não como um comentarista especializado, ou um especialista, nem muito MENOS tenho a pretensão de me achar o dono da verdade como muitos aqui pressupõe. Eu respeito a todos que aqui postam seus comentários. Os que acreditam numa fórmula salvadora para tirar o Sampaio da lanterna, os que torceM e rezam para isso não acontecer. Eu estou no meio dos que querem a recuperação da equipe, pode ter certeza disso Gilvane. Só que a cada jogo a realidade mostra que não é tão simples assim, porque o Sampaio continua não vencendo e seus Adversários diretos. Eu quero que o time saia dessa situação, só que pelas circunstâncias e a gravidade da situação isso não está sendo possível, principalmente porque o nosso ataque é ineficiente e vem demonstrando isso DESDE o ano passado.

  19. . Valnei Dutra disse:

    Meus amigos, uma coisa é certa, se o Sampaio manter nos próximos jogos a mesma pegada do jogo contra o londrina não tenho dúvidas que sairemos da zona de rebaixamento

    • Augusto Mousinho-sp disse:

      Tudo isso que voce colocou em seu comentário foi dito por todos aqui desde o jogo contra o Paysandu, depois contra o Bahia e agora depois do jogo contra o Londrina…… que se mantiver a pegada, que se joagar dessa forma, que se…… e entra jogo e sai jogo o time do Sampaio não consegue vencer nem dentro de casa nem fora de casa.????????????

  20. Sampaio tricolor disse:

    O Sampaio só não é rebaixado se vencer 12 jogos nesse campeonato, isso é muito difícil. Falta 10 vitorias, vamos lá Tricolor.

    • Santana - do Bequimão disse:

      Estava assistindo o jogo entre Gremio 1 X 0 São Paulo. o Grêmio deu 20 chutes no gol, acertou 11 e uma bola entrou. O São Paulo deu 8 chutes a gol, nenhuma na direção. O goleiro do São Paulo fez pelo menos 3 defesas milagrosas.
      Fazendo uma analogia com o time do Sampaio: o time não chuta a gol e as raras oportunidades que surgem de fazer gol, desperdiça, não faz, perde. É por isso que eu e muitos aqui não acreditam que o time vá sair da lanterna, porque não tem um ataque eficiente, de qualidade.

  21. Carlos Sousa disse:

    Adeus serie B !!!!

  22. Manoel disse:

    Sampaio ganha atlético volta com 4 pontos, como eu disse antes aqui, ganha do Goiás em casa e empata com o Vasco fora. Total de pontos primeiro turno: 19. Não cai.

    • Santana - do Bequimão disse:

      Meu amigo, você já deu uma espiada na tabela? o Atlético-GO venceu 8 jogos, marcou 28 gols, tem um saldo positivo de 8 gols, é o 4º colocado, vai completo para o jogo contra o Sampaio Correa no Serra Dourada, sabendo que não pode empatar, porque tem o time do Criciúma no encalço, eles não vão pra cima do Sampaio, que se defende bem, mas que tem um ataque inofensivo? Você já pensou nisso?

      • Manoel disse:

        Já pensei, mas no futebol tudo pode acontecer, até o Sampaio levar outra goleada vergonhosa, ou ganhar de um a zero

        • MESQUITARR disse:

          Kkkkkkkk. .. é amigo, com essa postura e a qualidade do nosso time, se nada mudar, tá mais pra segunda opção. Apesar de nao ser o que eu desejo!

  23. Reinaldo Matos disse:

    Fico observando os comentário de alguns ditos ” tricolores”, fazendo contas de rebaixamento da equipe, sinceramente, é dura de acreditar.
    Como tricolor e cristão continuo torcendo e pedido a Deus que a equipe possar continuar evoluindo e atinja os objetivos esperado pelos verdadeiros tricolo: Primeiro: O título de campeão da série B; Segundo: Acesso a série A e Terceiro: Não cair para a séria C. É, eu acredito.

    • Santana - do Bequimão disse:

      Os comentários relatam a real situação do time do Sampaio meu amigo. Nada mais nada menos. Não vou deixar nunca de ir no jogo da minha Bolívia, mas, nem por isso, estou alienado e não saiba o que está acontecendo com o time.

    • ECR disse:

      Infelizmente, temos muitos desse tipo.

      • Santana - do Bequimão disse:

        do tipo que não engolem sapo, não é meu amigo. Que não se iludem e nem se deixa enganar. Ontem o capitão do Londrina mostrou para o Elias como se deve bater um pênalti.

  24. #Fora os pessimistas Boliviano Junior disse:

    Só quero lembrar pra esses pessimistas, principalmente esse tal de Rossini, que parece que é muito amigo do Assessor ou pai dele, pois ele comenta tudo esculhamba e seus comentários são liberas, porque pense numa pessoa que passa energia negativa… meus amigo fé move montanhas.
    Só que dizer pra esses pessimistas, que o Vasco ano passado terminou o 1º turno com 13 pontos. E no final por menos de 3 pontos foi rebaixado.
    Se ele tivesse feito uns 15 no primeiro, ele livrava.. então MATEMATICAMENTE temos chance…e muita! na hora que o Sampaio ganhar 2, só 2 seguida ele encosta. Pois esqueçam a primeira página da tabela… o nosso negócio é quem tá com 21, 22 pontos… é como se o primeiro lugar tivesse 21, 22 pontos. Simples!!!
    Além do mais, o Sampaio nos cincos últimos jogos perdeu apenas uma partida.

    • Jose Henrique Molina disse:

      Ganhar duas partidas seguidas…. Como? Com que time? Com que ataque? Acorda, vocês ficam pegando no pé de torcedor, os caras não tem culpa do time está na lanterna. De 51 pontos disputados, o Sampaio conseguiu 12. Não só o Rossini, mas todos que estão enxergando a real situação do Sampaio estão corretos. Agora, vocês após os jogos do Sampaio o discurso não muda. A situação é tão delicada, que você mesmos já está falando em “matematicamente”… Acorda.

    • MESQUITARR disse:

      Meu caro nao se trata de pessimismo, apenas realidade. Veja você, como bem disse do vasco, o Sampaio tá tendendo pro mesmo rumo. Estamos a 17 rodadas e só temos 12 pontos ou seja, faltam 2 rodadas para metade do torneio, se nao pontuarmos, vai ser exatamente como o vasco, até porque os outros times acima estão pontuando e se distanciando de nós. Veja você que mesmo sem perder não conseguimos sequer sair da incômoda lanterna.Você ta com a mesma ladainha de muitos… o time só perdendo e empatando, e você sempre acreditando no proximo jogo. E quando nao der mais qual vai ser o seu discurso? Meu amigo temos que ganhar, é a única saida!

      • Santana - do Bequimão disse:

        Osa caras ainda não entenderam Mesquitarr a real situação do time do Sampaio. Parece que os caras estão no mundo da Lua. Se você ler o comentário de alguns, é o mesmo de 3 meses atrás, vamos sair dessa, na próxima agente ganha, o time evolui, e o time perdendo ou empatando.

    • Santana - do Bequimão disse:

      Então, diga com toda fé: Saia da lanterna e vá agora, pra fora do Z4. Faz isso, que amanhã, a primeira coisa que eu vou fazer quando acordar, é olhar a tabela pra ver se a tua fé que move montanha, tirou pelo menos o time da lanterna. Te concentra aí mano.

      • ECR disse:

        Cuidado com as besteiras que vocês falam, procuram pelo menos ler a bíblia, pra saber o que significa fé, pedem perdão a DEUS, porque senão vocês vão pagar caro e não vai demorar muito não, é só um alerta pros incrédulos.

        • Santana - do Bequimão disse:

          Não estou fazendo ironias com o trecho da passagem bíblica. Quis apenas dizer, que você tem que fazer por si para Deus te ajudar. E o Sampaio não está fazendo isso, perdendo as poucas chances que tem de matar a partida de fazer o gol, e querem que Deus ajude.

  25. fernandes disse:

    só sei dizer uma coisa. que esse feitiço do moto foi desgraçado. não vejo uma luz no fim do túnel, um pingo de água no oceano, infelizmente.

  26. ELI TRICOLOR disse:

    O ELIAS VAI REBENTAR CONTRA ATLÉTICO E GOIAS VOCÊS VÃO VER. E EU TAMBÉM VOU VER O QUERIDÃO FAZER AS PAZES COM A TORCIDA NO CASTELÃO, BOLIVIA 3X0 GOIAS.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO COM ESS FUTEBOLZINHO DELE AÍ, SÓ SE FOR ARREBENTAR A BARRIGA… O CARA SÓ ESCONDIDO E NAO DÁ UM CHUTE A GOL!!

      • ANALISTA DO MARANHAO disse:

        A ASSESSORIA DEVERIA MANTER UMA PAGINA PRA DIRECIONAR OS COMENTÁRIOS FREQUENTES NEGATIVOS E REPETITIVOS DO SEU ROSSINI E SEUS ASSECLAS EVITANDO COM ISSO QUE VÁRIOS USUÁRIOS DO SITE TIVESSE O DESPRAZER DE ACESSA-LO E ENCONTRAR ESSE DISCURSO PESSIMISTA DE SEMPRE.
        NÃO HÁ QUALQUER NOVIDADE DESDE O COMEÇO QUE FREQUENTO ESTA PAGINA O DISCURSO É O MESMO. SÓ NEGATIVIDADE.
        SE JÁ SABEM QUE É DESSE JEITO QUE O TIME ESTÁ PORQUE INSISTEM EM FALAR DO MESMO ASSUNTO SEMPRE E PORQUE A ASSESSORIA NÃO RESTRINGE OS ASSUNTOS QUANDO SEU CONTEÚDO NÃO CONTRIBUEM PARA O ENGRANDECIMENTO DO SAMPAIO.

        • MESQUITARR disse:

          ENTÃO ME DIGA AMIGO, QUANTOS PONTOS O SAMPAIO GANHOU NA TABELA COM SEUS COMENTÁRIOS? RAPAZ AQUI A MAIORIA NAO É CEGO IGUAL A VOCÊ. COMENTAMOS OS FATOS REAIS QUE ESTÃO À VISTA DESDE O INÍCIO DO ANO, SÓ VOCÊ E POUCOS NAO QUEREM PERCEBER. ACORDA SONHADOR!!!!

  27. ELI TRICOLOR disse:

    AINDA BEM QUE PIMENTINHA NÃO JOGA CONTRA O ATLÉTICO GO. E A HISTORIA VAI SER OUTRA, BOLIVÃO QUERIDÃO 2X0 RUMO A PERMANÊNCIA NA SERIE B 2017. NÃO TENHO NADA CONTRA O PIMENTA ATÉ GOSTO DO FUTIBOL DELE MAIS NO MOMENTO NÃO É PARA O PIMENTA SÓ QUANDO NÓS SAIR DESSA SITUAÇÃO.

  28. Boliviano disse:

    vamos adimitir o Sampaio ñ aproveitou o momento de instabilidade do Londrina no jogo se seu Edgar sonolento tivesse passado a bola seria 3 pontos…vi um time aguerrido falta mais sorte para vencer

    • Jose Henrique Molina disse:

      O que falta não é sorte, é competência para fazer os gols, e isso está provado que esse ataque não tem… Estamos indo para 18ª rodada com esse papo furado de vocês.

  29. Luiz Gonzaga Junior disse:

    O Torcedor do Londrina, mesmo com o time no 6º lugar, não ficou satisfeito com atuação do time: veja trecho da reportagem abaixo:

    “No fim da partida, parte dos 4 mil torcedores que compareceram ao Estádio do Café vaiaram o Tubarão pelo empate em casa. Protesto que foi aceito pelo técnico Claudio Tencati, que reconheceu que o Londrina poderia oferecer mais em campo”.

    Aqui, o time atolado na lanterna desde a primeira rodada da competição, e alguns acham que a culpa é de alguns torcedores que não acreditam na reabilitação do Sampaio. É brincadeira!

  30. Sócio disse:

    Gente com este time ganhar 13 partidas é brincadeira. Já caiu.

  31. adellto cunha disse:

    centroavante matador tem q marcar gols e isso o sampaio ta carente nos ultimos anos. eu acredito q se o sampaio tivesse esse matador sairiamos dessa situaçao.Presidente frota dispensa essa mduzia de come e dorme q eatao la no ct q não acrescentam nada ao sampaio.

    • Jose Henrique Molina disse:

      Meu amigo, eu já li comentário de vários torcedores dizendo isso que você escreveu. E, exatamente por isso, por falta de eficiência do ataque e dos que municiam o ataque, o time está na lanterna desde que iniciou a Série B….

  32. Shakhtar Donetsk disse:

    A CADA JOGO DO SAMPAIO CORRÊA A SITUAÇÃO… BOM, A SITUAÇÃO É COMO DIZ O NOSSO GRANDE LÉO JAIME:
    http://www.youtube.com/watch?v=feVNLdY8M8E

  33. CR7 disse:

    ISSO, ASSIM QUE O TEMOS QUE JOGAR, AGREDINDO O ADVERSÁRIO O TEMPO TODO. OS ADVERSÁRIOS TEM MEDO, NÃO EXISTE BICHO PAPAO NESSE CAMPEONATO. TEMOS TIME PARA VENCER OS JOGOS. ACREDITA SAMPAIO !!!! RAÇA TUBARÃO !!!!

  34. Maicon disse:

    Grata surpresa a estrela do zagueiro heverton. Que mesmo improvisado de lateral fez uma ótima partida, muito bom jogador.

  35. Luiz disse:

    Caro amigo Rossine assume teu Morto Club deixa de ser cara de Pau.

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Quem não concorda com vocês é porque torce por outro time? São 17 rodadas meu amigo, e todo final de jogo vocês vem com essa baboseira de sempre…. no próximo, no próximo, no próximo jogo agente ganha!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O único time que eu torço no mundo é o Sampaio Correa. Nenhum outro time do Brasil ou do Mundo me enche os olhos. Agora, meu caro, eu não sou um bobo da corte, eu tenho opinião própria. Eu reconheço que o time jogou um pouco melhor do que o jogo contra o Bahia. Eu comentei que apesar de ter jogado “bem”, o time do Sampaio não consegue vencer nem dentro ou fora de casa, por falta de um homem que saiba fazer gols. Isso eu venho comentando desde de 2015 com a saída do Robert. E o problema meu amigo, é que não temos mais tempo, e a cada jogo fica ainda mais complicado porque a pressão e a necessidade de vencer aumentam, e os adversários ficam mais complicados, porque justamente o nível da competição também melhora com os ajustes que os times estão fazendo…. É tão difícil de entender isso? Como vamos vencer nossos jogos se o ataque não faz e perde muitos gols? Reflita e pare de escrever bobagens.

      • ECR disse:

        O teu problema Rossini, não é comentar de uma forma errônea, e sim falta de palavras que dão força, falta de palavras positivas que passam energia para os jogadores, porque a palavra tem poder, assim diz a palavra de DEUS, no mais você tem sido inteligente nos comentários antes e pós jogos.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Meu caro ECR, cada vez que o time não vence precisando tanto da vitória é angustiante para mim. A zaga tá levando esse time nas costas, está se esforçando, correndo, suando a camisa. O meio campo apesar de algumas deficiências mostrou sim uma evolução, mas o problema é que esse ataque do Sampaio é incompetente. O Edgar muito individualista, o Pimentinha até se movimentou bem ontem, mas já fez bobagem ao ser expulso. As poucas chances de gol que aparecem os caras perdem debaixo do gol, você quer que eu comente como? Se todo jogo é a mesma coisa, gols incríveis que o time perde!?

      • ANALISTA DO MARANHAO disse:

        MORTO CLUBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  36. ELI TRICOLOR disse:

    EU NÃO CONCORDO COM TEUS CAULÓS ROCINE, SE O SAMPAIO VENCER AS DUAS PARTIDAS ELE VAI A 18 PONTOS E NA VOLTA TUDO PODE ACONTECER, O TIME MELHOROU DA ÁGUA PARA O VINHO.

    • Lauro disse:

      O problema e vencer meu amigo o Sampaio não ganha de ninguém isso é uma vergonha

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Não se trata de vergonha, e nem eu falei isso. O problema é como falou o apresentador do canal ontem na transmissão: Só a vitória interessa para o Sampaio nesse momento. Não adianta melhorar, evoluir, como se vem falando desde o jogo contra o Paysandu, e o time não consegue vencer.

      • Futebol é gol! é gol!! é a alegria do time, torcedor então e Diretoria. e eu acho que ta dificil para nosso querido Sampaio Correa, um ataque que não agride nao marca, futebol e objetividade, é crescente com vitoria e seu Rossine esta certo nos comentários. falei!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Nem que ele ganhe do Atlético, do Goiás e do Vasco ainda assim não se teria certeza disso, porque mesmo vencendo esses três confrontos, os Bragantino não poderia vencer os seus próximos três confrontos, nem Joinville e o próprio Goiás. Resumindo: Alem de vencer três times fortes que estão no G4, inclusive o líder, os seus adversários não poderia pontuar. E você acha que o Goiás vai ficar três partidas sem vencer, ou Bragantino, ou o Tupy, ou Joinville????? Acorda.

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Concordo com o Rossini. Infelizmente o Sampaio não depende só dele, vai depender cada vez mais de várias combinações de resultados….. Pois vejamos:
      Tupi tem 15 pontos.
      Bragantino 17 pontos
      Joinville 17 pontos.
      O Sampaio tem 12 e continua como começou a primeira rodada: OU PERDE OU EMPATA. Como vai ganhar do Atlético-GO, do Goiás e do Vasco no Rio de Janeiro??????? Como ? Com esse ataque morto?

  37. ELI TRICOLOR disse:

    EU ESTAVA MUITO DESANIMADO COM A MINHA BOLIVIA, MAIS AGORA EU TENHO É CERTEZA QUE NÃO CAI, SÓ FALTA UM LATERAL ESQUERDO E PARTIR PRA CIMA DELES.

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Como só falta um lateral? O time não sabe fazer gols. ????? Todo jogo se perde gols aí se toma um gol.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo eu não costumo me iludir com pouca coisa. Não é porque o time melhorou um pouco, que eu vou ficar falando loucuras. Eu me recordo, em 2013, o Santos com aquele time ruim que venceu sabe Deus como a Libertadores e todos diziam que era o melhor time da América do Sul e que ganharia o Mundial de Clubes. Eu dizia: não se iludam, esse time dos Santos é ruim com Neymar e tudo. Quase me bateram por isso. Resultado, o Santos tomou um baile do Barcelona. Em 2013, na transação de Neymar, o Santos Futebol Clube, foi jogar com o Barcelona e apanhou de 8 x 0. Isso mesmo: 8 x 0. Tem muita gente que vive de ilusão, se contenta com pouco, o torcedor o Sampaio é desse jeito.

    • . Valnei Dutra disse:

      Meu amigo eu falei o mesmo depois do jogo contra o Paysandu, só que depois começou apresentar novamente o futebol pífio novamente, mas uma coisa digo com certeza se o Sampaio jogar todos os confrontos seguintes da forma que jogou ontem não tenho dúvida que se salvará

  38. ELI TRICOLOR disse:

    PRA NÓS SAIR DA LANTERNA E NÃO CAIR PARA SERIE C, SEU EDGAR E SEU PIMENTINHA TEM QUE ERGUER A CABEÇA PASSAR A BOLA E SEU ELIAS FICAR DENTRO DA ÁREA PARA CHUTAR EM GOL, AI SIM VAMOS SAIR DESSA, PORQUE ESSE TIME QUE JOGOU CONTRA O BAHIA E LONDRINA ERA PARA ESTAR NO MINIMO EM 4º LUGAR MAIS NÃO TEM MATADOR FAZEDOR DE GOLS, EU ACREDITO………………….

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Pimentinha já não vai jogar contra o Atlético-GO, depois do cartão bobo que pegou no meio do campo. Vamos vencer o Atlético como?

    • . Valnei Dutra disse:

      Elias estava cercado por dois zagueiros, talvez a bola nem chegava a ele, é se chegasse a defesa fechava

  39. Adelino rego disse:

    Pessoal, mas uma vez volto a falar que o Sampaio mesmo com esses jogadores que tem , deveria render melhor, falta orientação para os jogadores, não trocamos meia dúzia de passes e só chutao pra frente, não há jogadas de triangulação, nosso goleiro só sabe sair com chutao, aí a bola bate e volta, o tempo todo sobrecarregando a defesa. Tivemos muito tem po pra treinar nos últimos 2 jogos e taticamente não há evolução alguma. Pelo,amor de Deus , será que só eu enxergo isso. Até quando?

    • Luis disse:

      Concordo com vc Adelino, claramente o problema do Sampaio está principalmente nesse aspecto que vc falou. Taticamente o time não evoluiu.

  40. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    A derrota para o Londrina era unanimidade e conseguimos o empate, da mesma maneira está sendo contra o Atlético, porém eu acredito que algo de bom poderá acontecer.

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Rapaz, não se enganem, no jogo de ontem o time do Londrina jogou com 6 jogadores pendurados. Esse time do Sampaio é muito limitado. Depois você me conta o resultado do jogo contra o Atlético e o Goiás. Eu aposto com qualquer que um aqui que o Sampaio vai para o jogo contra o Vasco, que será a 20ª partida sendo a 1ª do segundo turno na lanterna.

  41. Manoel disse:

    Agora, com esse empate fora, voltei a acreditar ….

  42. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Novidade issso ( empate)

  43. Pedro pereira disse:

    Enquanto a matemática permitir continuo acreditando. Nao sei porqué o verdadeiro boliviano esta torcendo contra,será se o time cair vao trocar de time? Vamos usar o poder da mente.pensamento positivo

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Claro que nenhum torcedor aqui vai deixar de torcer pelo Sampaio por isso meu amigo. Está somente comentando é que o time não consegue vencer ninguém. Não consegue vencer dentro de casa nem fora de casa. Cada jogo sempre tem alguém dando a entender que isso é natural.

    • MESQUITARR disse:

      kkkkkk… PODER DA MENTE MEU CARO PEDRO??? MEU AMIGO NÃO SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DO SER… O QUE FALTA NESSE TIME É JOGADOR DE QUALIDADE QUE POSSA SOBRETUDO MARCAR GOL, FATOR DETERMINANTE DO FUTEBOL E DE RESULTADOS.SEM GOL NÃO TEM PENSAMENTO POSITIVO QUE AGUENTE, VOCÊ ENTENDEU? PORQUE OS OUTROS TIMES NÃO ESTÃO USANDO O PODER DA MENTE NÃO, ELES ESTÃO É MARCANDO GOL E SOMANDO PONTOS, DIFERENTE DO NOSSO TIME. VAMOS ACORDAR MEU AMIGO!!!!!

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      Esse é um mortense em conjunto com seus asseclas de condinomes fáceis de serem identificados. Basta ler os venenos destilados por eles ( Rossini e demais asseclas sabichões

      • MESQUITARR disse:

        MEU CARO… PROCURE TER MAIS UM POUCO DE CARÁTER ANTES DE SUAS POSTAGENS. VOCÊ JA ESTÁ ATINGINDO AS PESSOAS. VOCÊ É UMA PESSOA SEM SENSO, PRIMEIRO QUANDO CITA COMO CONDINOME OS QUE AQUI POSTAM, ESQUECENDO DE COMO SE INTITULA, SEGUNDO POBRE DO MARANHÃO COM UM ANALISTA DE SEU QUILATE. VAMOS DEIXAR OS PROBLEMAS EM CASA E VIR AQUI APENAS COMENTAR SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS AO TIME SEM QUERER MASSACRAR AS PESSOAS QUE AQUI FAZEM SUAS POSTAGENS E COMENTÁRIOS. SÓ A TITULO DE ESCLARECIMENTO, NÃO SOU TORCEDOR DA MOBILETE COMO VOCÊ DISSE.

        • ANALISTA DO MARANHAO disse:

          bem, acho que vc vestiu a carapuça. ainda bem…………. inteligenteeeeeeeeeee… e com bom carater mesmo sendo abstrato

  44. Expedito Santos disse:

    VAMOS QUE VAMOS SAMPAIO, AINDA HÁ UMA LUZ NO FUNDO DO POÇO. EU ACREDITO

    • Matheus Lopes Cavalcante disse:

      Eu nunca vi um poço que tenha luz no fundo! Talvez seja essa falsa luz que está levando alguns torcedores a acreditarem que, sem um ataque eficiente, o time vai conseguir a tão sonhada reação!

  45. Eu como torcedor do Sampaio JAMAIS considerarei rebaixado até a guerra acabar , NUNCA jogarei a toalha até que se tenha consumado a derrota .
    Estarei sempre acreditando e apoiando a minha paixão que é o Sampaio Corrêa, ainda que ele esteja na vigésima divisão isso porque é meu clube de coração ! Dito isto , gostaria de dizer ao técnico Wagner Lopes que precisamos treinar a equipe a exaustão os fundamentos de :passe , jogadas aéreas , triangulações com infiltrações em campo reduzido além da Finalização .
    Na minha opinião se não temos como contratar meias melhores do que aí estão no entanto temos a opção de treinar seu Pimentinha , Henrique e até mesmo o Edgar nesse setor que acredito que podemos colher bons frutos !
    Espero que o nosso técnico Wagner Lopes raciocine sobre essa minha humilde opinião
    Desde já agradeço pela atenção ! Eu acredito até o fim !
    Vamos subir Paiôô !

  46. Jose Rossini Costa Machado disse:

    A situação do Sampaio é dramática, desesperadora, caótica e tudo mais de ruim que se possa imaginar por uma simples questão: mesmo que o time vencesse o Atlético-GO, na 18ª rodada, vencesse o Goiás na 19ª e na 20ª o time do Vasco em São Januário, mesmo assim, ainda teria que secar para que, tanto o Tupi, quanto o Joinville, Bragantino e o Goiás não pontuassem em seus próximos três jogos também…
    Então meus amigos, por esse e por outros motivos que eu sempre não acreditei que o Sampaio fosse capaz de sair dessa situação. Porque, não tem time pra chegar em Goiânia e vencer o Goiás, e nem temos certeza que vencerá o Goiás no Castelão, e muito menos que vá ganhar do time do Vasco lá dentro do Rio de Janeiro, com esse time como esse ataque espetacular que nós temos.

  47. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    NOSSA VEI, NEM ACABOU O PRIMEIRO TURNO E JÁ TEM GENTE COLOCANDO O SAMPAIO NA SÉRIE C. ESSES BOLEROS QUE FALAM ISSO PARECE QUE NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, O CEARÁ ANO PASSADO ESTAVA COM UMA CAMPANHA DO JEITO DO SAMPAIO E SAIU , PORQUE NÃO PODEMOS SAIR…..EU ACREDITO QUE PODEMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO, TEMOS UMAS RODADAS PRA TERMINAR O PRIMEIRO TURNO E TODO SEGUNDO……VUMBORA SAMPAIO….!

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      O Ceará não ficou 17 rodadas só com duas vitórias? Tu é doido é? O Ceará tinha um time melhor do que esse time que o Sampaio tem hoje.

  48. Sócio disse:

    O Sampaio mesmo que caia para a série C eu acredito no título na série C de 2017

  49. Amadeu Jr disse:

    Tem que fazer uma análise de quem rendeu alguma coisa nesse time, dispensar quem não presta e pensar em montar um time com condições de disputar a série C ano que vem, ser campeão e voltar com m tudo bem m 2018.

    • Amadeu Jr disse:

      O resto, dispensa tudo. Ē melhor economizar agora e gastar com sabedoria depois.

    • Robson Coutinho disse:

      Concordo com você. Não adianta querer criar falsas expectativas porque com esse time aí, não vamos sair da lanterna. É começar realmente a pensar no projeto para 2017, já ir dispensando alguns, e só deixar no elenco quem tiver mesmo qualidade.

      • Amadeu Jr disse:

        Mas tem que fazer um time forte e com vontade de vencer. Caso contrário vai ficar tipo o Fortaleza, Remo e outros. Acostumados ã série C.

  50. Robson Coutinho disse:

    É frustrante. Afinal, vamos ganhar mesmo de quem? Como é que alguns podem aqui achar que esse empate foi legal? Minha agente, a cada jogo estamos ficando cada vez mais para trás. Era o que o narrador estava falando durante a transmissão do jogo. Citou o exemplo do Vasco, que empatou e perdeu muito pontos e quanto quis fugir do rebaixamento já era tarde demais. Eles estão certíssimos, a situação do time do Sampaio é preocupante, está quase irreversível! Se analisarmos friamente, com um ataque desses, não vamos vencer de forma alguma a equipe do Atlético-GO, que perdeu 1X0 fora de casa, e estava com desfalques.

    • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

      Perfeita a sua análise Robson Coutinho. Atualmente, temos o Avaí no 15º lugar, o Goiás no 16º, o Bragantino 17º, o Joinville 18º lugar e o Tupi no 19º lugar e o Sampaio na Lanterna no 20º lugar. De todos esses times, o mais fraco é o Sampaio, e a campanha que está fazendo é a prova fundamental disso.
      Para o Sampaio sair do Z4 ele teria que ter um time melhor do que esses que mencionei, e não tem, infelizmente essa é a nossa única certeza.

  51. Luciano tricolor disse:

    Não e atoa q Edgar ta no banco é muito fominha

    • Robson Coutinho disse:

      A verdade é que não temos quem faças os gols, e esse problema como já foi comentado aqui várias vezes é uma deficiência crônica desse time do Sampaio Correa.

  52. José Rossini Costa Machado disse:

    Como eu não esperava mesmo que o time vencesse, não fiquei decepcionado, nem frustrado. Não fizemos uma partida ruim, entretanto, o resultado não nos favoreceu absolutamente em nada. Continuamos sem um matador, sem um jogador que saiba fazer gols, e esse problema se arrasta desde o ano passado. Aí vão falar: ah! Mais jogou bem… Sim, mas não venceu. Era preferível ter jogado mal e ter saído com os três pontos. Só pra se ter uma ideia, o Tupi tem duas vitórias na frente do Sampaio. Pra sair dessa lanterna vai ser muito, mais muito, complicado. E vai ser assim até o final da competição, todo final de jogo se vai ter uma desculpa para justificar a derrota ou o empate do time. Não vai adiantar nada chegar no Serra Dourada empatar com o Atlético e depois chegar o Castelão empatar com o Goiás…..

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      POIS É MEU AMIGO PRECISAMOS DE UM MATADOR PRA SAIR DESSA E A BOLA NÃO ESTAVA CHEGANDO NO EDGAR, COMO TODO TORCEDOR DO SAMPAIO CORRÊA SABE EDGAR CHEGA NA GRANDE ÁREA E CRUZA NA PEQUENA ÁREA E ALGUÉM EMPURRA PARA O GOL É ESSA QUE É A JOGADA MAIS CONSCIENTE DO SAMPAIO CORRÊA SE BEM QUE ELE CONSEGUIU CHEGA UMA VEZ NA GRANDE ÁREA POR CAUSA DE UMA FALHA, MAS PREFERIU CHUTAR EM VEZ DE CRUZA PRA PEQUENA ÁREA AONDE ESTAVA ELIAS ESPERANDO.

      • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

        Amigo, e o pior é que o tempo está passando e o time não consegue vencer nem dentro de casa e nem fora. O Sampaio vai enfrentar três times fortes, o Atlético-GO, O Goiás, que apesar da campanha tem um time bom e o Vasco. Na minha opinião, o time do Sampaio vai perder tanto para o Atlético quanto para o Vasco e talvez empate certamente no Castelão contra o Goias. E esse empate contra o Goiás ainda é duvidoso.

  53. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Mesmo com todas as adversidades,ganhamos um ponto e como esse de hoje já podíamos ter ganho pelo menos 4,pois não tenho visto todo esse disparate dessas equipes.Por exemplo o Londrina é 6º colocado.Não sou técnico,mas se não houve contusão séria com o Raylan e o Sotero se recuperar tem que lançar os 2 para o time ganhar qualidade e ir em busca das vitórias,deixando oFelipe e o Renan na contenção ou o Bruno e até mesmo o Levi.Time tá crescendo,mas pouco ainda para uma recuperação.Tem que ganhar do Atlético de qualquer jeito.Sempre Sampaio.

    • Robson Coutinho disse:

      Isso não mudou nada meu amigo. não adiantou nada, não valeu de nada. Não vencemos e precisávamos vencer, o time do Londrina jogou muito mal hoje, e o time do Sampaio não soube tirar proveito disso. Esses empates estão levando o time ao rebaixamento.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Bem,se todas essas respostas são para mim,desde o jogo contra o Brasil falei que não dava mais e olha que faz tempo que essa partida passou.Agora não posso passar despercebido e não ver que o time já melhorou bastante.Se entrar com 2 atacantes e 2 meias(sotero e Raylan) e 2 na contenção,o time vai crescer mais.

  54. Roberto da Camboa disse:

    Já sei que muitos vão falar que o time evoluiu e vai ganhar o próximo jogo. Aí, no próximo jogo leva uma taca ou empata, mas, no próximo vai se dá bem. Esse time do Sampaio não tem condições de vencer o Atlético-GO e nem o Goiás no Castelão, eu aposto com quem quiser. 17 jogos e apenas duas vitórias, como um time com esse retrospecto vai sai dessa lanterna? Nunca.

  55. Marcos Ferreira - o tricolor disse:

    Meus amigos, eu vi muitos comentários aqui, e achava que eram muito pessimistas, mas, analisando com calma, vejo que é a realidade é que o time do Sampaio não tem mesmo condições técnicas de sair dessa lanterna e, por conseguinte, da zona de rebaixamento. A verdade é que em todo jogo se cria expectativa do time vencer e não acontece. 17 partidas e somente duas vitórias, mostra o quando o ataque desse time é improdutivo. Lamentavelmente estamos rebaixados.

  56. BELEZA! GANHAMOS, TALVEZ, O PONTO MAIS IMPORTANTE DO ANO. ISSO REPRESENTA O “PONTAPÉ” INICIAL, DE UMA ARRANCADA DE FUNDAMENTAL VALIA PARA AS PRETENSÕES SAMPAÍNAS.
    VALEU! MOÇADA!!!
    ismar!!!

    Ah! Recado ao nosso “possante” A L I A S: treine por toda a semana, jogadas, das mais variadas possíveis, nas situações de bola na grande área adversária. Hoje, infelizmente, a imprensa por ofertar a sua “medalha de lata”. Mas, com o afinco que vc vai ter nas movimentações da semana, espero que a próxima medalha seja de bronze, prata ou ouro.
    um abraço,

    ismar!!!

    • …imprensa optou por ofertar..

    • Marcos Ferreira - o tricolor disse:

      Que beleza maluco! Não saímos do lugar, não vencemos coisa alguma. O Tupi, só pra você ter uma ideia tem duas vitórias a mais que o Sampaio, com saldo negativo de -6 gols, e 15 pontos. O Sampaio só ganhou duas vezes, tem um saldo negativo de -15 gols, Todo jogo essa falação tua boba, o time não consegue vencer e vocês ficam alienados falando sandices. Acorda! Todo jogo é a mesma conversa, no próxima agente vence. Vamos para 18ª rodadas sem arredar o pé da lanterna.

      • Calma! “Possante”, pois…………….”a esperança é a última que….que…..que…”

        ismar!!!

      • Ribamar Dias - Belém disse:

        Aqui cada um tem o direito de expressar sua opinião, escreve a tua e, respeita a alheia, fica com o teu pessimismo e deixa o outro com seu otimismo, para muitos o Sampaio já está rebaixado, para outros não, para mim enquanto houver chances matemáticas em acredito e, assim também muitos acreditam, é um direito nosso, portanto respeite.

        • obrigado parceiro!!! Esse pessimismo de muuuitos é que vira a “marmita do caldo”!!!!

          ismar!!!

        • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

          Que pessimismo rapaz! Desde o campeonato maranhense, Copa do Nordeste e já indo para 18ª rodada, que o time não consegue ganhar de ninguém, e o torcedor que é pessimista? O Time do Sampaio fez e continua fazendo a pior campanha de 2016 em todas as competições que participou, só porque o torcedor é pessimista!

  57. série a disse:

    o zagueiro heverton improvisado joga melhor que os laterais esquerdos

  58. Boliviano de Belem-pa disse:

    Se não fosse mais uma vez o fomenta do Edgar, era pra ser 2 X 1 Sampaio, bastava ele rolar a bola para o elias

    • São mínimos defeitos que atrapalham, mas há tempo para corrigí-los. ASSIM, ESPERAMOS!!!

      • Robson Coutinho disse:

        Eu quero ver qual vai ser a tua justificativa para o próximo jogo do time no Serra Dourada? Nós continuamos enterrado na lama até o pescoço, e quanto mais nos mexemos mais afundamos. Não temos nenhuma perspectiva de sequer sair da lanterna.

    • Alencar Junior disse:

      Todo jogo é isso, ou empata ou perde. E o time precisando vencer e não vence. Aí vem aquele papo besta de alguns torcedores: na próxima o time ganha. Não tem jeito. Vai ganhar do Atlético-GO? Evidentemente que não. Vai empatar ou perder, por isso que eu não acredito em reabilitação do time do Sampaio Correa. Não tem um goleador, e só vai pegar pedreira daqui pra frente.

      • Rapaz, você,o Robson Coutinho e o Marcos Ferreira, são bolivianos de “pouca fé”. Do tipo que, mesmo ainda desenrolando o primeiro tempo, o time perdendo por um mísero 1 tento a zero, VOCÊS, já entregam os pontos, dizem que a “fatura está liquidada”……………..e saem do estádio, abandonando o time muuuito antes do tempo. AH! ASSIM, NÃO VAI NÃO!!!

        ismar!!!

        • Paulo Roberto Nogueira-Feira de Santana-BA disse:

          Não somos nós que estamos entregando os pontos. Os pontos são entregues pelo Sampaio aos seus adversários! Vejamos: de 51 pontos disputados até agora, o time do Sampaio só conseguiu 12 PONTOS!

    • Moisés araujo disse:

      Concordo com vc boliviano de Belém, edigar as vezes é fominha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail