Sampaio Corrêa

14 | ago | 2017 - 11:43 - 6213 visualizações

[hupso]

Equilibrando finanças

Presidente quita uma folha e batalha para deixar salários em dia

O Sampaio Corrêa vive um ano de superações, tanto dentro quanto fora de campo. Para que a engrenagem funcione nas quatro linhas, o coração do clube precisa trabalhar nos bastidores, dando o suporte necessário para o trabalho seguir fluindo de maneira positiva.

Batalhando para não deixar a locomotiva Tricolor descarrilhar, o presidente Sergio Frota conseguiu antecipação de 250 mil reais da Copa do Brasil do próximo ano e quitou, na sexta-feira, os salários do mês de junho de jogadores e funcionários. No sábado, com auxílio da renda da partida diante do Confiança e injeção de recursos próprios, completou os vencimentos da comissão técnica.

Presidente Sergio Frota chama a torcida para ajudar o clube neste momento decisivo da Série C

“Estávamos com dois meses de salários atrasados. Quitamos junho, e agora estamos com julho pendente em quatro dias, já que a folha fecha todo dia 10. Conseguimos pagar os salários, mas ficaram pendentes alguns encargos e despesas operacionais. A luta é imensa, as despesas são altas, diárias, mas a vontade de colocar o Sampaio de volta na Série B é maior”, afirmou o presidente Sergio Frota.

Com mais um jogo em casa, na próxima rodada, Frota já antecipa a convocação de toda a torcida boliviana: “No sábado, teremos uma partida que pode garantir a nossa classificação, contra o fortaleza, adversário direto. Contamos com o nosso torcedor, que é um dos esteios deste clube, para nos ajudar nessa caminhada e não deixar esse sonho se apagar. Esperamos toda a torcida Tricolor no Castelão”, conclamou.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Equilibrando finanças”

  1. manoel matos disse:

    e hora de lotar o castelao torcida boliviana

  2. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

    Realmente não dá pra entender o porque da não presença dos torcedores. Infelizmente resido em Brasília, mais como já falei antes estava presente no jogo contra o Macaé (5×3) e foi uma festa só, pouquíssimos clubes daquele ano colocou mais de 40 mil torcedores em um jogo. Massa boliviana compareça e apoio a equipe a pressionar o Fortaleza. Precisamos aumentar nosso saldo de gols para garantir nossa colocação em 1º ou 2º do grupo.

  3. Jimmy disse:

    Att persistente Sérgio Frota… URGENTE campanha para angariar sócio torcedor…

    • PMJR disse:

      O Sampaio Correa faz todo tipo de campanha para recrutar sócio torcedores e expectadores para ir a campo, mas o problema é com o torcedor maranhense mesmo, não entendem que o time para crescer tem q ter a participação da torcida. Isso funciona em outros Estados da região nordeste, mas aqui a cabeça do povo não consegue assimilar.

  4. PAULO disse:

    ribamar fonseca . a serie b acabou no ano passado, esse ano o sampaio ta jogando a serie c e nao temos jogos durante a semana no castelao

  5. Ribamar Fonseca disse:

    Por que nós jogos durante a semana a diretoria não deixa os ingressos a dez reais exceto cadeiras coberta e setor 4 ganharíamos em número de torcedores no estádio e consequentemente a receita também melhoraria

  6. o jogo seria no domingo porque mudou para sabado.

  7. O Sampaio precisa muito do apoio da torcida no sábado contra o Fortaleza.O guerreiro Sérgio está fazendo mais do que pode.Vamos todos ao Castelão.”Vumbora Sampaio” rumo à Série B.

  8. Jeimison Nascimento disse:

    Presidente Frota, somos cientes do a da dificuldade para honrar os compromissos financeiros inclusive, folha dos atletas e comissão técnica, e que mais me chama a atenção DUAS COISAS, A PRIMEIRA, é o número dos sócios torcedores diminuindo, deixando de pagar as mensalidade em dias. A SEGUNDA, é a pouquíssima presença dos torcedores no estádio, já até perdir as contas de quantas vezes o Presidente Frota convoca os torcedores. O fato é que o torcedor precisa abraçar de vez essa equipe pois, vem merecendo a bastante tempo o apoio maciço dos torcedores. Detalhe Frota, vamos fiscalizar os portões de entrada no Castelão, ainda tem muita gente entrando de CARONA. Quem estava no último jogo viu que havia quase 10 Mil torcedores. SOU MAIS SAMPAIO.

  9. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Parabéns, Presidente Sérgio Frota! O torcedor consciente reconhece o seu esforço para manter o nosso time competitivo e motivado para voltar à série B. Não é fácil fazer futebol com pouco dinheiro, mas mesmo assim estamos superando os obstáculos e crescendo na competição. Estamos quase lá!
    ” VUMBORA, SAMPAIO! “

  10. Estarei lá com a minha caravana de bolivianos para incentivar do começo ao fim´pois esse é o jogo da classificação. Vamos subir paiooo

  11. José Antonio disse:

    Parabéns a Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores pela bela campanha nesta fase e peço ao nosso Presidente para ficar de olho na arbitragem deste jogo decisivo contra o Fortaleza.
    Já nós torcedores estamos devendo uma melhor presença em campo. Afinal o que mais falta para encher o castelão no próximo sábado?
    Até cambista não teve mais no jogo passado.
    VAMOS SUBIR PAIÔ.

  12. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Parabéns Presidente Frota!!! pena que nossos torcedores não estão reconhecendo tantos esforços pra colocar nossa BOLÍVIA QUERIDA, no lugar de destaque do futebol brasileiro.

  13. TIRIRIPA JÚNIOR disse:

    É ISSO AI PRESIDENTE SÉRGIO FROTA GUERREIRO PARABÉNS ESTAMOS COM VOCÊ VAMOS APOIA O TIME . AGENTE SABE DE SEU GRANDE EMPENHO EM FAZER O SAMPAIO SER GRANDE.
    BORA SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. Comandante chico disse:

    vamos todos ao castelão sábado vou sair de São Paulo na sexta para ver o nosso tubarão vencer .SOCIO TORCEDOR FIEL.

  15. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Parabéns aos jogadores, comissão técnica, diretoria e os torcedores fieis que foram empurrar o Sampaio a mais uma vitória. Ta dando gosto ver a entrega dos atletas, o Sampaio esta no caminho certo, com humildade e trabalho chegaremos lá. Fica novamente a convocação aos bolivianos que ficaram no radio, para que compareçam no próximo Sábado no Castelão, para ajudar o Sampaio a mais uma vitória e assegurar a classificação. Vumbora Sampaio, rumo a série B do brasileirão.

  16. Boa tarde amigos se DEUS permtir estarei lá,SAMPAIO 2 X O Fortaleza, Prof.vou dá minha opiniao, faça o meu de campo assim,Zaquel, D.Silva,W.Rato e Marlon só isso

  17. Clovis do Correio. disse:

    O Sampaio é o nosso maior representante do fubebol brasileiro, portanto, estaremos sempre com ele, pois só assim, seremos lembrados na praça nacional.

  18. JAraujo disse:

    Atenção Diretoria Boliviana, na site do Imirante estão pondo em dúvidas o local do jogo. Percebo que não é por falta de informação e sim por sacanagem, já que é do conhecimentos de todos que no Nhozinho Santos não há sistema de iluminação para a prática do futebol, e o jogo será às 20:00h.
    Por isso que é necessário divulgar maciçamente o dia, local e horário do jogo contra o fortaleza.

    • TIRIRIPA JÚNIOR disse:

      NA MIRANTE SO TEM MORTESESE POR ISSO QUEELES TENTAM MELA . JA OBSERVEI QUÊ QUANDO O SAMPAIO TA PERDENDO ELES FICAM BOTANDO UMA RISADA . E OS CARAS FICAM SE DESFAZENDO DO SAMPAIO.
      ESSA IMPRENSA E A UNICA DO BRASIL QUE E CONTRA O CLUBE DO PRÓPRIO ESTADO. ELES TEM QUE APRENDER COM OS GOIANOS ,PAULISTA E PARAENSES

  19. Sócio disse:

    Vamos subir paiooo!!

  20. Rafael disse:

    Sai do interior viajei mais de 200km pra Apoiar a Bolìvia sabado passado…Portanto Vc torcedor q mora na capital Assume esse compromisso o time està merecendo o Apoio…està fazendo bonito dentro de campo e agora maus do q nunca necessita do decimo segundo jogador..

  21. jorge alisson disse:

    meus amigos torcedores bolivianos vamos ao estadio, convidem pessoas, levem parentes o time ta fazendo por merecer o jogo contra o fortaleza e de suma importancia vamos ao estadio sempre bolivia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail