Sócio UniversoTorcedor

Entrosando

Nádson vem mostrando bom entrosamento no meio campo Tricolor

A equipe do Sampaio vem se entrosando gradativamente durante o Campeonato Brasileiro, e o setor de meio campo ganha uma atenção especial em todo esse processo, por já contar com um núcleo base que está passando bastante confiança à comissão técnica.

Uma das peças desse setor, Nádson está ganhando o seu espaço com um bom futebol apresentado nas últimas partidas e divide os méritos com o grupo: “Jogar em uma equipe com tantos jogadores inteligentes facilita. O Sampaio montou um elenco qualificado, e que vem demonstrando que pode brigar na parte de cima da tabela. A tendência é nosso rendimento crescer ainda mais no decorrer do campeonato”, afirmou o meia Tricolor.

Nádson projeta o confronto contra o Criciúma, e prevê mais uma partida difícil para a Bolívia: “Série B não tem jogo fácil. Temos que jogar com atenção e tentar propor o nosso futebol para sairmos de campo com um bom resultado”.

Nádson vem se destacando no meio campo Tricolor
Nádson vem se destacando no meio campo Tricolor

29 respostas

  1. Amigos boliviano vcs parem de lembrar de Eloir William Correia Jonas Rodrigo Ramos esses já se foram o Sampaio não precisa mais deles,e vida que seguem cada um na sua escolha, vamos ficar focados e ligados e acreditar nos caras que hoje defende a nossa nação tricolor, eu acredito na minha Bolívia querida vamos subir em 2016 .

    1. MOACIR CONCORDO COM VOCÊ ESSES JOGADORES AJUDARAM MUITO O SAMPAIO MAIS TOMARAM SUAS DECISÕES E A VIDA CONTINUA É HORA DE PASSARMOS CONFIANÇA A ESSES QUE ESTÃO DANDO O MELHOR DE SI E PELO SAMPAIO.

  2. SIMCERAMENTE ? ESSE NADSON É CAICAI , É MUITO FRAQUINHO PARA O SAMPAIO CORREIA , TEM MELHORES EM SÃO LUIS DO MARANHÃO.

      1. Querem conhecer o futebol do Nádson entre no You tube e digitem Nádson89 la voce verá suas qualidades e sei que ninguem é perfeito.

    1. Não concordo com voce e quem tem boca fala o que quer e este Nádson só precisa de sequencia e entrosamento mais vejo este time do Sampaio muito desorganisado coletivamente e os jogadores querem resolver tudo sozinho e nã passam a bola para um companheiro bem colocado, e futebol tem que ser coletivo.

  3. O presidente Sergio Frota prometeu e está cumprindo, esse time é melhor que do ano passado. Com a contratação do Wanger e mais duas peças, que estão faltando, com certeza o Sampaio Correa será candidato à série A. O que está faltando? Vc torcedor precisa dar sua contribuição e sabemos nós que somos a unica fonte de renda que o Sampaio Correa conta, dessa forma, sexta feira, 25 a 30 mil torcedores.

  4. Agora é lotar o Castelão, gritando e torcendo como faz a torcida do Palmeiras, que não para de gritar e incentivar o time durante todo o jogo. Temos que fazer a diferença, apoiar, ter paciência se o gol não sair logo, porque vai ser um jogo difícil. Jogó fácil não existe, nem quando se joga contra o último colocado. Vamos com força total pra cima do Criciúma, e conquistar mais 3 pontos na tabela. No mínimo 25 mil no Castelão amanhã.

  5. Para o professor Leonardo Condé:
    ………………………………………………..
    O Criciúma adversário do tricolor maranhense nesta sexta feira, já está pronto e com um desfalque. Zagueiro Fábio com dores no pé foi vetado pelo departamento médico. 19 atletas foram relacionados para o jogo em São Luis diante do Sampaio Correa.
    Time: Luiz Silva (1) Ezequiel(2)-Wanderson (3)- Adalberto(4) e Cristiano(6)
    Wellington(5) – Jubão(7)- Cleber Santana(8)- Rodrigo Andrade(10)
    Paulinho(9) e Silvinho(11).
    …………….
    Banco: Edson goleiro – Arnaldo-(LT) – Douglas Moreira(ME)- Lucca (AT)- Neto Baiano(AT) – Rafael Pereira(VOL) – Barreto((VOL)- Jefferson(AT).
    Técnico Interino Eduardo Duca.

  6. Esse Nadson lembra muito o Mateus, Deus da Bola quando defendeu o tricolor nos tempos do meio de campo Zé Carlos – Meinha- Mateus e Beato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *