Sócio UniversoTorcedor

Entre os melhores

Eloir e Wilian Simões são destaques na seleção do Portal do Interior

Eloir está entre os melhores da Série B

O Sampaio Corrêa foi o time que mais cedeu jogadores para a Seleção dos 10 primeiros jogos da Série B do Campeonato, escolhida pelo portal Futebol do Interior. O lateral esquerdo William Simões e o meia Eloir, pelas suas boas atuações, são os dois bolivianos que fazem parte do selecionado. O Tricolor maranhense foi o único a colocar dois dos seus titulares na seleção.

Eloir está entre os melhores da Série B
Eloir está entre os melhores da Série B

Além dos dois representantes da Bolívia Querida, a seleção escolhida tem jogadores do Náutico, Portuguesa de Desportos, Vasco da Gama, ABC, Ceará, Luverdense, Joinville e Avaí. O técnico do time, que tem três atacantes, é Sérgio Guedes, do Santa Cruz, que venceu a disputa com Flávio Araújo, do Sampaio Corrêa. O fato de o Santa Cruz ser o único invicto, com três vitórias e sete empates, pesou na escolha do treinador.

Confira os comentários do Portal Futebol Interior, a respeito dos dois jogadores do Sampaio:

Lateral esquerdo – William Simões: Se firmou como titular no surpreendente Sampaio, que faz boa campanha na sua volta à Série B. Participa muito do jogo, com bastante movimentação e velocidade. Não só tem marcado bem, como tem sido importante no apoio ao ataque.

Meia – Eloir: Foi o grande destaque do Sampaio Corrêa na vitória sobre o América-RN por 3 x 0. O camisa 10 mostrou que tem muita habilidade e faro de gol. Marcou dois golaços no embate e foi o principal homem de criação no meio-de-campo. Seu nome não deve ter saído da cabeça dos adversários até agora, tamanhas foram as belas jogadas na hora de balançar as redes.

Seleção dos 10 primeiros jogos da Série B

Goleiro – Alessandro, do Náutico

Lateral direito – Arnaldo, da Portuguesa de Desportos

Zagueiro – Luan, do Vasco da Gama

Zagueiro – Marlon, do ABC

Lateral esquerdo – William Simões, do Sampaio Corrêa

Volante – João Marcos, do Ceará

Volante – Gilson, do Luverdense

Meia – Eloir, do Sampaio Corrêa

Atacante – Jael, do Jopinville

Atacante – Anderson Lima, do Avaí

Atacante –Pingo, do Santa Cruz

Técnico – Sérgio Guedes, do Santa Cruz

14 respostas

  1. Poderiam contratar o Fabrício Carvalho,atacante experiente mas que jogou muito no carioca pela Cabofriense,poderia ser uma boa para o nosso ataque.

  2. O willian correa merece ta entre os melhores, ta jogando muito !!!!! Quanto aos atacantes que poderão chegar os indicados pra mim seriam: Frontinne ou Leandro Kivel…. Nunca achei futebol nesse william paulista…

  3. O objetivo do clube é “rumo à série A” ou “rumo à série C?
    Não desanimem a imensa torcida bolivana. O Sampaio necessita muito destes jogadores Eloir, Edmar e Pimentinha). Hoje eles representam a essência do que há de melhor no futebol maranhense, quem sabe até do Nordeste.
    Pra frente Bolívia!!!!

  4. O ELOIR É JOGADOR DE 20 MILHÕES MUITO TÉCNICO E HABILIDOSO SABE JOGAR TEM MUITOS NA SERIE A QUE NÃO CHEGA NEM PERTO DO FUTEBOL DO ELOIR VAI SER UMA GRANDE PERCA PARA O SAMPAIO MAIS SE FOR PARA O MELHOR PARA ELE QUE DER CERTO.

  5. A prova do valor de nossa equipe é o reconhecimento do trabalho feito por nossos atletas e pelo nosso treinador, por profissionais da imprensa esportiva nacional. Parabéns a todos os eleitos!

    1. meu caro Manoel , o Lucio Maranhao em 2012 fez simplesmente 40 gols no ano ficando em terceiro lugar no brasil , perdendo apenas para Zé Carlos do criciuma com 41 gols e o cara da seleção brasileira e barcelona chamado NEYMAR com 43 no ano , então ? tá pouco pra vc? antes de opnar aqui, procura primeiro te informar pra não dá murro em ponta de faca.

  6. JÁ COMEÇOU O DESMANCHE???? Será que a diretoria continua sendo amadora? Perder jogador no meio do campeonato? Já falam como certa o venda do Eloir para o SPORT, além do PIMENTINHA E EDIMAR!!! Será que o Sampaio não tem valores de rescisão de contrato? Dizem que o Eloir custaria 5 milhões, mas o Sampaio vai ficar com quanto nessa venda? TIMES DA SERIE B estão se reforçando e o Sampaio vai perder jogador? Creio que 5 milhões nos cofres do Sampaio seriam suficientes para uma possível arrancada rumo a série B e propostas são irrecusáveis. Agora perder jogador pra ficar com migalhas. Isso é puro amadorismo!!!!!

    1. Marquinhos, o mercado é cruel – quando vem o interesse, os caras levam mesmo! A saída é o Sampaio fazer caixa e partir pra outras contratações, pois esse negócio de valorizar um ou outro jogador(no meio da temporada), desestabiliza o grupo. Anote e. . . . . . . .confira!!!!

  7. Caro Presidente Sergio Frota, como havia falado a respeito de atacantes, faço uma correção, pq em vez de Lúcui Maranhense, pq não o Frontinee o Leandro Kelve. Dois grande jogadores.

  8. Fico feliz do sampaio ter 2 representantes na seleção desse site mas eu ficaria bem menos surpreso se os destaques fossem paulo sergio edimar ou o willian correia.. Eloir só fez aqueles gols naquela partida e mais nada e o willian Simões é regular mas não acima da média

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *