Tuba Chip

Engrenagens

Com grupo todo em campo, Tricolor segue preparação para encarar o Vasco

Engrenagens
Grupo boliviano deu prosseguimento à preparação com atividade no CT (Foto: Ronald Felipe)

Tarde de movimentação intensa no CT José Carlos Macieira, nesta terça-feira, como parte da preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Vasco da Gama, próximo adversário da Bolívia Querida na Série B.

Após a recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Ituano, o técnico Léo Condé teve o grupo todo à disposição para começar as projeções visando a montagem da formação ideal.

Poupados do último jogo devido a desgaste muscular, o zagueiro Allan Godoi e o volante André Luiz participaram normalmente do treinamento. Desta forma, o treinador ganha opções a mais para definir o time titular.

Pimentinha espera casa cheia no duelo diante do Vasco: “Com certeza será um grande jogo, e nós esperamos contar com a presença em peso do nosso torcedor, para nos incentivar do início ao fim em busca de mais uma vitória”, declarou o atacante boliviano.

Nesta quarta-feira, o treinamento será realizado no Estádio Castelão, palco do confronto, a partir das 15h30.

6 respostas

  1. A torcida do Sampaio vai comparecer pra esse jogo, movimento nos pontos de venda ta bom, o Sampaio Correa vai pra cima pra ganhar, desde o começo, tem que pressionar e marcar logo o gol. O que é vasco? Se fosse essa coisa toda estaria na série A, temos que respeitar mas não ter medo, acredito na vitória, sempre.

  2. Continuo batendo na mesma tecla, mesmo com os retornas de Godoy e André, têm que manter a mesma equipe do jogo contra o Ituano. Acredito em 12/15 mil, há anos atraz, quando essa torcida tirava o RABO DO SOFÁ, e jogo pra 30/35 mil torcedores. 3x 1.

    1. Olha meu amigo…. A torcida do Vasco em São Luís vai comparecer em grande número…. A do Sampaio eu não te garanto… Jogo é sábado, em bom horário, o problema é que a torcida do Sampaio não é confiável, não abraça o time… 15 mil pessoas! Vamos esperar, mas eu não acredito. O público logicamente vai ser o melhor esse ano do Sampaio, porque o Vasco em que pese está na Série B, é uma equipe tradicional, e está fazendo muito boa campanha… Já o Sampaio, só tem um retrospecto bom dentro de casa….Esse jogo vai ser complicado, muito diferente dos outros aqui em São Luis que o Sampaio venceu e empatou….Vai pegar um time engregnado, bem, treinado, e que veio para tentar ultrapassar o Cruzeiro na liderança…. Vai ser um bom jogo, e tudo vai depender do comportamento do time boliviano. Tem que jogar com inteligência….

      1. Sempre desconfiei que esse aí era vascaindo, quem vai em maioria saoos tricolores, problemas desses abestados que torcem pra times de fora, o Sampaio Correa vai pra cima do vasquinho pra ganhar. Sempre Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.