Sócio UniversoTorcedor

Energia Tricolor

Torcida deu show no Castelão, e provou que faz a diferença

Torcida Tricolor deu show no Castelão (Foto: Elias Auê)

Como foi repetido ao longo dos dias que antecederam a partida contra o Palmeiras, ao lado da sua torcida, o Sampaio Corrêa é ainda mais forte. Tal afirmativa pôde ser ratificada na noite de ontem, com uma verdadeira demonstração de raça no campo de jogo, em plena sintonia com a força das arquibancadas do Castelão.

Torcida Tricolor deu show no Castelão (Foto: Elias Auê)

A vitória, infelizmente, não veio, mas foram 90 minutos intensos, de entrega total e honra ao manto Tricolor. Um esforço reconhecido por todos presentes ao estádio, que aplaudiram a atuação da equipe.

Há jogos que se vencem longe dos olhos do placar, e que servem para definir um caminho a seguir. A mensagem de ontem foi bem clara; o Sampaio pode alçar grandes voos nesta temporada, e com o apoio do universo Tricolor, o sucesso é praticamente garantido.

Valeu demais! A festa foi linda, e foi provado, mais uma vez, qual torcida é capaz de encher o Castelão de verdade. Domingo já tem um novo encontro, contra um adversário menos badalado, é verdade, mas, não menos importante. É jogo de liderança, briga pelo acesso. Vamos fazer tudo de novo? O convite já está feito.

12 respostas

  1. assessoria assistir o jogo e gostei do que vir se o Sampaio jogar sem temer o adversário. respeitar mais não temer
    e jogar e não deixar jogar o Sampaio trás a classificação com certeza o futebol está muito nivelado pôr baixo não porque ganhou do santos de goleada que vai fazer o com outro adversário a outra coisa todo treinador se que ser um grande treinador tem que jogar tanto em casa como fora é para ganhar seja que time for não ser um treinador covarde a melhor defesa é o a taqui é vem ser e vem seja que time for não tema só assim um trabalho é reconhecido por todos o Sampaio ganha esse jogo com certeza 2a0

  2. Andrey você faz parte desse grande universo tricolor, e pela sua garra de vestir esse manto jamais será responsabilizado por uma destas que acontece no futebol… parabéns pantera Negra você jogou demais!!!

  3. Bem. O jogo de ontem serviu para acender no torcedor tricolor as chamas de esperança de dias melhores para o Sampaio Correa. Um jogo para motivar o torcedor e da moral a esses jogadores que tem pela frente um grande desafio: o retorno a Série B. Foi emocionante e contagiante a festa da torcida, e isso deveria acontecer sempre, não só quando um time da Série A jogar contra o Sampaio. Torcedor tem que entender que o time não tem patrocinador forte, e que o time precisa de seu torcedor para poder fazer frente aos inúmeros compromissos. Pagar o elenco em dia, os servidores do Clube, os encargos sociais, etc, etc. Esse time deu prova que pode chegar mais longe.

    1. E que tem uma torcida grande quando quer se agigantar. Vamos colocar no próximo domingo pelo menos 10 torcedores no Castelão. Vamos aproveitar esse momento de euforia para contagiar os jogadores em busca de mais uma vitória na Série C.

  4. Acessória jogo domingo em bom horário fale com o presidente para botar uma promoção apenas no setor 1 assim como e difícil pro Sampaio tá difícil pra todo mundo mais vamos trazer a torcida de volta como foi em 2012 com os ingressos a 10 reais o Castelão era sempre cheio e com isso o Sampaio conseguia montar sempre ótimos elencos. #15milnosetor1. Bote 15mil ingressos a venda só no setor 1 a 10 reais e comece uma campanha chamando o torcedor. Eu acredito no acesso e no nosso grupo o Sampaio tem grande chance de se classificar e decidi a vaga em casa.

  5. O próximo jogo contra o Ferroviário vai ser muito difícil, por isso, nós torcedores, temos a obrigação mais uma vez que apoiar a nossa Bolívia Querida. Sabemos que é um time de menor expressão, mas perigoso, por isso não podemos perder o foco, não podemos poupar jogadores, só se for no caso de extrema necessidade. Temos que ir novamente com a força máxima.
    Vamos esquecer, por enquanto, o próximo confronto com o Palmeira.

  6. Vamos fazer uma promoção domingo bota o setor 1 a 10 reais vamos chamar o torcedor pro campo e parabéns pela partida de ontem jogaram com muita raça

  7. O foco agora é a serie C copa do Brasil foi um sucesso financeiramente para o Sampaio coisa que time nenhum maranhense conseguiu e jamais conseguirar o feito que a bolivia querida fez, jogar uma oitavas de finais de uma CB.

  8. É isso ai Ismar. Nada de responsabilizar nosso querido Andrey. Basta agora focar nos jogos seguintes e alcançar a classificação para a fase final da Série C. Determinação foi o alvo da equipe e assim poderemos seguir invicto na competição.
    Meus parabéns aos guerreiros bolivianos.
    Gostaria de saber qual foi o público. Que não vi a divulgação por parte da imprensa televisiva.

  9. TAÍ O RESULTADO! QUANDO SE CENTRA, NO FOCO & DETERMINAÇÃO E, AINDA, SABENDO QUE “A BOLA É REDONDA PRA TODOS”, DEU NISSO DE ONTEM.E….E….NADA DE ANDREY SER O RESPONSÁVEL PELO GOL. PARABÉNS!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *