Sampaio Corrêa

18 | fev | 2021 - 16:23 - 2036 visualizações

[hupso]

Encorpando

Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos assinam com o Sampaio

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para iniciar a temporada 2021. Nesta quinta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou o acerto com mais dois jogadores que já se juntaram ao grupo boliviano.

O meio-campo ganha o reforço do meia Matheus Cassini, de 25 anos, que vem do Fluminense, e teve passagens pelo futebol português e croata.

Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos reforçam o Sampaio Corrêa

Para o setor ofensivo chega o atacante Gabriel Vasconcelos, revelado nas categorias de base do Corinthians-SP, com passagens pelo América, Joinville, Oeste, Ponte, Preta, São Bento e, por último, defendia o York9 FC, do Canadá.

O jogador de 24 anos, 1,75 de altura e 69 kg já passou por exames no clube e foi liberado para iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

Entre as novidades também está o jovem volante Maurício, jogador de Araioses que veio para ser observado e agradou o técnico Rafael Ganaes, assim como o atacante Léo Melo. Atleta que chegou ano passado ao Sampaio, vindo do Sub-20 do Volta Redonda, onde marcou 12 gols em 17 jogos, e foi mantido para esta temporada por ter agradado à comissão técnica.

O lateral direito Sávio também foi confirmado pela direção e já iniciou os treinos no CT. O atleta disputou a última Série B pelo Operário-PR. 

A diretoria do Sampaio Corrêa ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo, mas a equipe Tricolor está praticamente pronta para abrir o calendário oficial de competições em 2021.

Do time que disputou a Série B de 2020, foram mantidos 13 jogadores, que ganharam a companhia de outros 13 reforços, até o momento, para iniciar a temporada.

Alguns atletas já estão treinando no clube, mas ainda não tiveram os contratos assinados, e terão os nomes divulgados tão logo firmem vínculo com a Bolívia.

Confira o plantel boliviano para iniciar a temporada:

Goleiros: Mota e Harrison (Mais um está sendo contratado)

Laterais (D): Sávio e Rony

Laterais (E): Marlon e Erick Daltro

Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão (Mais um pendente de contrato)

Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício

Meias: Dione e Gabriel Popó e Matheus Cassini

Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos

PUBLICIDADE

19 respostas para “Encorpando”

  1. Primeiro lugar os jogadores novatos tem que acostumar gramado no castelão é pesado e calor precisa acostumar mais treinamento. Tem que contratar zaqueiros magro corre mais e zagueiro gordo não corre nada. Os jogadores novatos tem que acostumar toque de bola e ensaiar mais no ataques chuta gols é por aí

  2. Luis Henrique disse:

    Tanto o Mateus, como o Gabriel ficaram só na promessa.Não se destacaram em nehum time que passaram!Mas vamos torcer para que vinguem aqui no Sampaio.
    O Samapio precisa mesclar jogadores mais cascudos e âncoras com esses jovens.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só sei de uma coisa meu amigo, se não montar um time competitivo a corda vai arrebentar pro lado do Técnico. Não estou confiante com esse elenco que está sendo montado, acho que tem no mercado da bola jogadores de melhor qualidade, mas vamos esperar pra ver como se comportam! Se não derem conta do Campeonato Maranhense, obviamente que nas outras competições é que não vão dar. Vamos esperar pra ver.

  3. Socorro Carneiro disse:

    Assessoria, onde Vai passar o jogo do Sampaio X Bacabal?

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Vejo torcida elogiando o time sem ter jogado, repito falta contratar zagueiros.

  5. Marlon disse:

    Se a Bolívia recuperar esse garoto Mateus cassini…pq o Santos, fluminense e ponte não deu jeito…

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Enfim, duas contratações mais robustas. Pelo menos tiveram passagem por clubes de respeito a nível nacional. Espero que venham a somar e fazer bons jogos pela Bolívia Querida. Estou preocupado é com a zaga que não se houve bem na temporada de 2020. Precisamos de laterais de respeito. Goleiro nós temos, falta agora bons zagueiros pra deixar o elenco mais encorpado e confiável.

  7. Sewny Sampaio disse:

    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA, boa sorte, muita dedicação determinação garra, que se Deus quiser vamos alcançar excelentes resultados positivos. Confiante e sempre grato ao nosso bom Deus, nosso presidente, comissão técnica, jogadores e ao universo tricolor por tantas conquistas.
    Acessória, nós só temos um centro avante?

  8. luiz azevedo disse:

    Estou sentindo que 2021 será excelente pro Sampaio..melhor que 2020.Tomara que esteja certo…esse time parece melhor do que o da serie B de 2020.Guanaes é um técnico competente e dinâmico..vai nos surpreender.Frota,Juliano Camargo e Guanaes estão contratando com muito critério e análises.

  9. PEDRO MORAIS __. Vila Valqueire disse:

    BOA SORTE A TODOS
    SAMPAIO AVANTE

  10. ECR 2021 disse:

    Nos últimos anos o Sampaio nunca iniciou uma temporada com uma boa base como desse ano de 2021. Acredito que todos nós bolivianos torcemos para que dê tudo certo e que vitórias e mais vitórias virão para garantirmos um ano cheio de títulos, no nome de Jesus.

  11. Samuel Ribeiro da Silva disse:

    Boa sorte garoto

  12. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Boa sorte a todos!!! Rafael Guanaes o (Sampaoli) do Sampaio Corrêa tem que indicar algum dos ele trabalhou. Sempre Sampaio Correa fc!

  13. Boliviano de fé disse:

    Esse é o presidente que conheço, não mede esforço pra contratar reforços, ainda que desconhecidos, mas sempre surpreende, como Marcinho, Caio Dantas, William Oliveira, Fernando Sobral, ufa! Muitos caras desconhecidos passaram pela mão do presidente e quantos ainda faz sucesso, isso tem uma palavra pra definir: COMPETENCIA!
    Parabéns Presidente que Deus lhe abençoe!

  14. jose vieira de sousa disse:

    Só falta mesmo um zagueiro. O time será melhor do que o que estava.
    Minha Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail