Sócio UniversoTorcedor

Encorpando

Com Junio integrado, Sampaio treina no Nhozinho Santos

Enquanto a equipe do Sampaio Corrêa segue em ritmo de pré-temporada, a diretoria trabalha para reforçar o elenco visando o intenso calendário que o clube terá no ano de 2018.

Na tarde desta quarta-feira, o grupo Tricolor treinou no Estádio Nhozinho, e mais um jogador chegou para encorpar o plantel. Trata-se do lateral-direito Junio, que disputou a última Série B pelo Internacional de Porto Alegre. O jogador tem 20 anos, 1,82 de altura e 75kg.

Lateral Junio já começou a treinar com o grupo Tricolor

Em seu primeiro treino com os novos companheiros, Junio destacou que foi bem recebido por todos e espera desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Todos me receberam de braços abertos, e já pude perceber que é um grupo que caminha na mesma sintonia. Isso é um fator determinante para que possamos fazer uma boa temporada pela frente”, afirmou o lateral boliviano.

Ainda fora do ritmo dos demais jogadores, Junio realizou um treino físico à parte, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade mais intensa de cruzamentos e finalizações a gol.

Além de Junio, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais um atacante: “Não estamos medindo esforços para montar um time competitivo, à altura da grandeza do Sampaio. Fechamos com o Junior, e o Rodrigo Fumaça está chegando para reforçar o ataque. Estamos fazendo essas contratações sempre acreditando no apoio do nosso torcedor”, destacou.

Rodrigo Fumaça tem 22 anos, e defendeu a equipe da Luverdense em 2017. O jogador desembarca na noite desta quarta-feira em São Luís para iniciar logo todo o processo de pré-temporada pelo Sampaio.

21 respostas

  1. Ao Mancha e presidente Sergio Frota

    O Flamengo tem uns bons nomes no time sub-20 que podem somar conosco, o lateral esquerdo Moraes foi para o São Bento que será nosso adversário na série B. O atacante Lucas Silva e Gabriel Silva são bons nomes, ambos tem 19 anos. Seria legal uma parceria com alguma esquipe da série A que queira desenvolver seus jogadores aqui e em troca, daríamos preferência de venda em alguns possíveis destaques do Sampaio, como foi o caso do Jonas, ou algo em volta disso. Estou certo da competência dos senhores, desejo sorte e que Deus dê serenidade em cada negociação. VAMO BOLIVÃAAAAAO!!!

  2. Por mais que não se queira falar, mas, não tem outra alternativa, o Sampaio tem a obrigação de sair atropelando todo mundo pela frente, principalmente o Maranhense.

  3. eu acredito que o professor Diá vai colocar o time com a formação que quer para a copa do Nordeste e Maranhense, e acredito que ele vai exigir que o time vença esses dois amistoso contra o River PI, mas acredito que o Sampaio terá um ano fantástico.

  4. Não entendo parte de nossa torcida. Por exemplo, o time ainda nem jogou e já notamos uma fritura do “Majestoso” DIASSIS. Já pensou se o SAMPAIOZAO DE GUERRA, perde os dois amistosos com o fraco River?
    ismar.

  5. Gostei, bom jogador. Acompanhei suas atuações pelo internacional esse ano. Se jogar aqui com metade da motivação de lá já tá ótimo.
    Vamo subi paiô… RUMO A ELITE!
    Esse ano não aceito menos que copar o maranhense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *