Sampaio Corrêa

19 | maio | 2015 - 19:10 - 2049 visualizações

[hupso]

Encontro marcado

Moisés está pronto para pegar o Mogi, seu ex-clube

O Sampaio volta a campo nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B, e vai até Mogi Mirim defender a liderança do campeonato, com um jogador no elenco que sabe muito bem como é jogar lá no estádio Romildo Ferreira.

“No ano do acesso do clube para a B, tive a oportunidade de fazer parte do grupo do Mogi Mirim, e já joguei contra, também. Sei que é um adversário difícil de ser batido jogando em casa, mas nós estamos preparados para enfrentá-los de igual pra igual e voltar pra casa com um resultado positivo”, afirmou o volante Moisés.

Moisés conhece bem a equipe do Mogi Mirim

Moisés conhece bem a equipe do Mogi Mirim

Apesar de ainda não ter pontuado no campeonato, ao contrário do Sampaio que cravou 100% dos pontos, Moisés prega muito respeito ao adversário: “É um jogo perigoso, que requer bastante atenção. Eles vêm de duas derrotas e vão querer dar a volta por cima. Temos que estar bem preparados para suportar a pressão e focar no nosso objetivo que é a vitória”, analisou o volante Tricolor.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Encontro marcado”

  1. EMANOEL SOUSA COSTA - PROF SOUSA disse:

    Desportistas, nada contra o atleta Fábio Lopes, que foi contratado pelo Presidente, sob a indicação do Ex-Craque Raimundinho, pai do jogador, com a promessa de que seria o camisa 10, o craque meia esquerda, que tanto o Sampaio se recente desde a saída de Eloir. Por estar de folga, no período da tarde, tenho acompanhado os treinos desde o início desta temporada. É corriqueiro, entre os torcedores que frequentam os treinos, comentários sobre a enorme decepção quanto ao desempenho do atleta Fábio Lopes nos treinamentos. Tem-se revelado apático, “desenturmado” e não consegue por em prática o que se esperava, diante das expectativas geradas em torno do seu nome. Pior, com a chegada de Nadson, Alex Maranhão e Jaymes termina ofuscando o brilho de quem se desejava ver em Fábio Lopes. Alguns outros jogadores vê-se a vontade, o desejo de mostrar serviço, seja para serem titulares, seja para fazer parte do grupo que irá ficar para Série B. Talvez, até mesmo para não fazerem parte da lista de dispensa que se avizinha, já que o plantel está além da conta. De qualquer modo, espera-se que esse quadro se reverta, pois é nosso desejo assistir o Sampaio recheado de atletas maranhenses, frutos da terra, pais de família. Portanto, deixemos de lado as querelas!!!

  2. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Bom jogador o Moisés, só tem que se posicionar melhor para ganhar a bola na antecipação sem precisar fazer falta, a proposito do Edgar, quando entrar em campo tem que acordar, tem hora que parece que ele tá sonolento, dispersivo, desconcentrado, ele tem que acreditar nele mesmo, tem futebol pra isso.

  3. Lucas Sampaio disse:

    Sou mais a entrada do Geraldo no time pra jogar com o Robert do que o Edgar que entrou contra o Vitória e nada fez….

  4. HELIO disse:

    O jogo não vai ser fácil, o técnico deles está sob pressão e o Rivaldo vem sendo criticado pela torcida,temos que usar isso em nosso proveito nos impondo em campo e partindo no contra ataque com Edgar na frente junto com Robert , os contratados tem que estrear para dar uma melhor qualidade no meio ,Nadson,Fabio Lopes e Alex Maranhão são boas opções para o 2º tempo.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    NÃO TEM DESCULPA – INDEPENDENTE DO RESULTADO EM MOGI MIRIM, VAMOS LOTAR O CASTELÃO PARA MAIS 3 PONTINHOS. O PRESIDENTE ESTÁ REFORÇANDO, POR ISSO VAMOS FAZER A NOSSA PARTE. TODOS AO CASTELÃO. SE O SAMPAIO GANHAR DO MOGI E DO NÁUTICO DISPARA DEFINITIVAMENTE NA LIDERANÇA.

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    SÓ PARA TIRAR UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO AO JOGADOR MOISÉS,O MESMO JÁ LEVOU DOIS CARTÕES AMARELOS NESSA SÉRIE B 2015 , NA PARTIDA VITÓRIA 0 X 2 SAMPAIO E NESSA ÚLTIMA PARTIDA ONDE O SAMPAIO VENCEU O MACAÉ POR 3X1, TAMBÉM LEVOU CARTÃO NA COPA DO BRASIL NA DERROTA DO SAMPAIO PARA O PALMEIRAS EM S.PAULO.PORTANTO O MOISÉS NÃO ESTARIA EVENTUALMENTE PENDURADO POR LEVAR TRÊS CARTÕES AMARELOS PARA ESSE JOGO COM O MOGI MIRIM OU NÃO TEM NADA HAVER POR SE TRATAR DE COMPETIÇÕES DIFERENTES DA CBF ?

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SÓ UMA CORREÇÃO ,EM RELAÇÃO AO JOGADOR MOISÉS COMO DISSE ANTERIORMENTE O MESMO NÃO ESTARIA SUSPENSO , POR LEVAR O TERCEIRO CARTÃO AMARELO PARA ESSE JOGO DIANTE DO MOGI MIRIM SENDO QUE O MOISÉS JÁ TEM DOIS CARTÕES AMARELOS NESSA SÉRIE B QUE O MESMO RECEBEU NAS DUAS PARTIDAS DO SAMPAIO CONTRA O VITÓRIA EM SALVADOR, E COM O MACAÉ AQUI EM SÃO LUÍS , E OUTRO CARTÃO QUE ELE PEGOU NA PARTIDA PALMEIRAS X SAMPAIO PELA COPA DO BRASIL EM S.PAULO , OU NÃO TEM HAVER POR SE TRATAR DE COMPETIÇÕES DIFERENTES DA CBF?

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        EM RELAÇÃO AO JOGADOR MOISÉS ,COMO ELE TEM DOIS CARTÕES AMARELOS NESSA SÉRIE B , E MAIS UM CARTÃO AMARELO QUE ELE LEVOU NO JOGO PALMEIRAS X SAMPAIO NA COPA DO BRASIL ,ENTÃO A QUESTÃO É O SEGUINTE SE ESSE CARTÃO AMARELO NA COPA BRASIL CONTA COM OS DOIS CARTÕES AMARELOS QUE ELE LEVOU NA SÉRIE B ,IMPEDINDO O MOISÉS DE JOGAR A PARTIDA COM O MOGI MIRIM POR LEVAR OS TRÊS CARTÕES AMARELOS FAZENDO COM QUE O MOISÉS CUMPRA SUSPENSÃO AUTOMÁTICA NA PARTIDA COM MOGI MIRIM OU NÃO TEM NADA HAVER POR SER COMPETIÇÕES DIFERENTES ? DEIXO ESSA QUESTÃO PARA O SETOR ADMINISTRATIVO OU JURÍDICO DO CLUBE ,AGUARDO A RESPOSTA SOBRE ESSE DETALHE !!!

  7. Danilo disse:

    Esse é um bom jogo para o Edgar aparecer na temporada, já que é muito provável a Bolivia jogar um pouco mais recuado saindo em velocidade no contra-ataque.

    • não sei que voçe que com Edgar, o novo Treinador que jogador moderno, que volte para marcar, olhe um jogo só do Edgar, quando a bola não esta no setor dele, não se mexe, não acompanha a jogada, não marca, só sabe jogar a bola na frente e correr, fazer cruzamento sempre horrivel.

  8. galera que curtir o futebol nordestino e apoia seu time da região, curtem minha pagina no facebook. Campeões do Nordeste. e meu blog, campeoesdonordeste.blogspot.com. abrigado.

  9. Reinaldo disse:

    Não dá para negar que é um jogador esforçado. Precisa ser orientado porque é extremamente faltoso. Ter garra não significa abrir mão da inteligência. Se continuar praticando anti jogo vai jogar três partidas e ficar sempre uma de fora por causa do excesso de cartões que vai tomar. Além do que, quando o Sampaio enfrentar um time que tiver um bom batedor de falta será um Deus nos acuda.

  10. Plínio disse:

    Esse Moisés é um carrapato, marca muito, só aquele drible que ele pegou do cara do Macaé que deu uma desconcertada nele.

  11. Renato Magalhães disse:

    Bom jogador o Moisés, tem muita garra, pegada,muito bom na marcação, veio para mudar a cara do meio de campo defensivo da Bolívia, parabéns meu garoto, parabéns diretoria pelo bom trabalho, e ao nosso presidente Sérgio Frota.

  12. George disse:

    Vamos lá tricolor, pra cima deles, vamos buscar mais esses 3 pontos, importantíssimos nessa jornada dificílima, tenho fé que em 2016, vai ter tubarão no brasileirão da série A, paiooooooooô

  13. Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B INVICTO 2015!!!! disse:

    Graças a Deus colocar o Arlindo no comando, o Sampaio já tem uma nova cara e personalidade. Agora é aperfeiçoar a idéia do eterno capitão, professor Conde.
    É tri…. é tri… é tricolor!!!!!!!!!

  14. Rafael disse:

    Esse volante é muito bom! Ajustando o meio de campo e melhorando a lateral, o time tem tudo pra fazer uma campanha melhor do que no ano passado.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Muita garra, determinação e aplicação tática. Não vai ser fácil, mas o grupo tem chance de voltar com os 3 pontos na bagagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail