Sócio UniversoTorcedor

Encerramento

Tricolor inicia última semana de treinos na temporada

Após cumprir suspensão, Jheymy está à disposição para enfrentar o Criciúma (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa iniciou nesta segunda-feira sua última semana de treinos na temporada 2018. No próximo sábado, a equipe Tricolor fecha a participação na Série B diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Após a vitória sobre o Boa Esporte, o grupo boliviano se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Para enfrentar os catarinenses, o técnico Marcinho Guerreiro terá o atacante Jheimy à disposição. O jogador ficou fora da última partida devido ao terceiro cartão amarelo.

Após cumprir suspensão, Jheymy está à disposição para enfrentar o Criciúma (Foto: Lucas Almeida)

Marcinho pretende armar uma equipe competitiva para encerrar a competição com mais uma vitória: “O pensamento é de vencer. Quem trabalha com futebol, independentemente da situação, não pode pensar diferente, e precisamos honrar a camisa do Sampaio fazendo um bom jogo”, afirmou o treinador boliviano.

A preparação Tricolor terá prosseguimento no feriado desta terça-feira, em atividade às 09h00 da manhã, no próprio CT.

21 respostas

  1. Eu vou esperar a montagem do time se for competitivo vou me associar novamente, caso contrario irei comprar meu ingresso na hora do jogo, mais irei em todos os jogos como faço sempre! Sou torcedor do Sampaio!

  2. Eu torço é pro Sampaio Correa, não me importa os outros 3 que vão cair. Vamos nos organizar e pensar positivo, temos que aprender com nossos erros. Sampaio Sempre.

  3. Um time vencedor se faz com um excelente ELENCO.
    Espero que 2019 o Sampaio acerte no planejamento e principalmente na formação do time no começo do ano.
    Saudações Tricolores e um 2019 de conquistas à todos.

  4. Aquele torcedores que não são sócios vamos se associar vamos ajudar nosso time a a sim podemos ter um time melhor quero ver o Sampaio com 20mil sócio em nome de Jesus

    1. Se o torcedor não vai a campo vai se asociar nessa crise! Ainda por cima com o time nessa situação! Muito pouco provável Josenilson. Alem do mais o torcedor do Sampaio Correa e do Maranhão de forma geral, são os piores do barasil no tocante a apoio ao time.

  5. Temos que ganhar este jogo é torcer por CRB & Paysandu, parabéns a todos os guerreiros o fardo é pesado mais todo que conquistamos tem seu preço principalmente trabalho, re-trabalho, humilde, aprender com as vitórias e derrotas e muito amor pela profissão que escolheram, tenho certeza que fiz minha parte além de torcedor estava no jogo Curitiba x Sampaio, um frio maluco onde fomos fotografados e postado no site da Bolívia Querida.
    2019 é logo ali.

  6. O futebol maranhense é isso aí. Não adianta ficar querendo o impossível. Um ano na série C outro na B. Não vamos mesmo passar disso pela infra-estrutura que temos, pela falta de patrocínio, pela impssibilidade de se montar um bom time, pela falta de apoio do torcedor. Esperar que o torcedor do Sampaio vá pro Castelão assistir jogos do campeonato maranhense é utopia. Provavelmente o público de 2019 vai ser ainda menor, porque o torcedor do Sampaio se resume as torcidas organizadas e uns poucos mais. o torcedor maranhense é abestado, prefere ficar torcendo pelos times de fora, isso já ficou comprovado.

    1. Para de profetizar negatividade, já basta o Rossini que disse que vai ser isso até 2050. Não é só o futebol maranhense que assim, não. A prova disso é que estão caindo times de outros estados e que têm até mais estrutura que o Sampaio. E, futebol é sim algo muito imprevisível, pois ter estrutura, fazer um bom planejamento e ter patrocínios, torcedores e bons jogadores ajudam muito, mas não garantem que um time vai ser campeão. A torcida é a prova de que o imprevisível e improvável faz parte do futebol, pois acho que quando o time vai mal aí é que o torcedor deveria mostrar apoio, por isso é que ainda acredito que de todos esses fatores o torcedor é o que tem maior influência sobre o fato do time ser vitorioso ou não. E se o futebol maranhense é assim, a culpa é principalmente de muitos torcedores abestados que se inferiorizam a ponto dos times do sul e sudeste se acharem superiores.

      1. O futebol não é assim tão imprevisível… Não podemos fugir e nem muito menos mascarar nossa realidade, a realidade do futebol do Maranhão. Montanto um time competitivo não é fácil uma competição como a Série B, imaginem montando uma equipe de baixo nível técnico. Não me iludo com o futebol do Maranhão, vai ser sim sempre isso. Série D, Série C e algumas vezes série B. Concordo com o Rossini, e não acho que ele seja responsável pelo insucesso da equipe como você insanamente tenta por todos os meios culpá-lo…. Não culpo também o Sérgio Frota, porque ele como disso o Rossini algumas vezes, assim como outros torcedores como Ismar, está “sozinho nesse barco”, não tem ajuda de ninguem.

  7. O mundo não acabou e nem vai acabar.
    Não é um rebaixamento, algo que não é a primeira vez que acontece, que vai nos intimidar, que vai nos fazer mudar de time ou coisa semelhante. Agora, temos que unir forças e mostrar que de fato somos bolivianos de coração.
    Ser Sampaio Corrêa é ser vencedor, é ser campeão!

  8. O último episódio desse pesadelo tá chegando ao fim. Só espero que não façam as coisas piorarem ainda mais. Pelo amor de Deus mantem a base e não traga figurinhas carimbadas pra esse pesadelo naõ se estender pra 2019.

  9. É MUITO IMPORTANTE ENCERRARMOS A SERIE B COM VITÓRIA FORA DE CASA , PARA MOTIVAR A TORCIDA PARA O PRÓXIMO ANO, QUE VAI SER ANO DE MUITAS CONQUISTAS PARA O TRICOLOR!

  10. Certíssimo meu treinador, tricolor é paixão, raça e determinação. Vamos fechar com 3 vitórias seguidas e mostrar desde já nossa força pro ano que vem. Estarei sempre contigo meu tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *