Sócio UniversoTorcedor

Encaixe de peças

Diá trabalha formação titular em coletivo no CT

Sampaio realizou última atividade em São Luís (Foto: Lucas Almeida)

De olho no confronto contra o Remo, no próximo sábado, em Belém, a equipe do Sampaio Corrêa realizou a última atividade em São Luís antes da partida, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com alguns desfalques, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo e fez várias observações no time titular, com variações do esquema tático e testes em todas as linhas do campo; defesa, meio e ataque.

Sampaio realizou última atividade em São Luís (Foto: Lucas Almeida)

O treinador ressalta as dificuldades que envolvem o jogo, e, apesar de ter a equipe bastante desfalcada, acredita em uma boa apresentação dos seus comandados: “É tudo ou nada para o Remo, que ainda briga para se classificar. Então, vai ser uma partida difícil, e precisamos jogar com tranquilidade para conter o ímpeto deles. Não poderemos contar com alguns jogadores, mas acredito que os substitutos corresponderão à altura e farão um grande jogo”, ressaltou Francisco Diá.

Plenamente recuperado de uma séria lesão na coxa, o zagueiro Fredson participou normalmente de todo o coletivo e tem chances dee reaparecer na equipe após mais de dois meses afastado dos gramados. Ele não atua desde a final do Estadual, quando se machucou na decisão contra o Cordino.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados e se reapresentam diretamente no aeroporto para a viagem. Na sexta-feira, a equipe Tricolor fará o último treino antes da da partida, em movimentação agendada para o Estádio Mangueirão, local do confronto.

20 respostas

  1. MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA, o primeiro comentário sobre esta matéria, por coincidência, é meu. Acontece que, desde ontem, ele se encontra travado à espera da moderação. Por tanto, estou um pouco “acintado”, como dizia o nosso, já falecido, Rei do Brega(ROSSI), com a delonga infinita do tempo de espera.
    forte abraço,
    ismar, um mero colaborador.!!

  2. Caros amigo torcedorea do Sampaio Correa. Certamente não estarão sozinhos nessa torcida pelo seu time. Pois mais da metade da população do PA que torce para o melhor time do estado do PA PAYSANDU está com vocês. E juntos vamos fazer essas leoas mijadas se calarem mais uma vez. Sampaio 2 x 0 rema..kkkk.

  3. Deixar de ouvir Radio AM?, é difícil!, faz parte da minha cultura, por influencia do meu pai, Boliviano, que ate hoje tem radio de pilha para
    ouvir noticiário do time do coração. Mas dar vontade de pará de ouvir pessoa como Carlos Afonso que arrenda um horário de uma emissora de radio tradicional do Ma para destilar seu veneno contra pessoas que ganham a vida trabalhando. Sr. Carlos Afonso o Sampaio não é só camisa, é formado por pai de família e trabalhadores honestos. Tenha a dignidade de respeitar os TORCEDORES E OS PROFISSIONAIS QUE FORMAM A AFAMILIA SAMPAIO CORREA.

    Sds Boliviana

    1. Valter tem nosso apoio em seu protesto e com certeza de 90% da galera boliviana, esse rapaz nao gosta de Frota e tenta atingi-lo falando baboseira a cerca de nossa bolivia, se camisa ganhasse jogo a do Brasil não teria tomado de 7 da Alemanha e ganharia todos os jogos, só um sem noção faz um comentário desses, não respeita os profissionais, o planejamento, o esforço, a dedicação de nosso presidente e a competencia de nossa comissão técnica que tem a frente o talento de seu Diá. Presidente suspenda entrevista a essa emissora, quero ver o que vão divulgar ate o fim do ano.

  4. BOA VIAGEM À DELEGAÇÃO SAMPAÍNA, CHEFIADA PELO GRAN-NEW-FILÓSOFO, O “MAJESTOSO”, DIASSIS. Ficamos na certeza de uma grande atuação em “terras marajoaras”, e que tragam uma grande vitória, o que nos assegurará o “pódium”. O resto é conversa fiada!!!
    “umBORA” BOLÍVIA!!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *