Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Empenho total

Tricolor trabalha forte de olho no próximo duelo

Empenho total
Grupo boliviano se movimenta no CT de olho no próximo duelo (Foto: Ronald Felipe)

Os treinos preparatórios do Sampaio Corrêa para enfrentar o Ceará tiveram prosseguimento na tarde desta terça-feira, em movimentação agitada no CT José Carlos Macieira. Planos para tentar conquistar a vitória na Arena Castelão sendo colocados em prática, conforme o planejamento montado pela comissão técnica.

Observando todos os movimentos dos jogadores, o técnico Fernando Marchiori ajusta os detalhes pontuais na equipe, em busca do time ideal para iniciar o confronto. “Precisamos jogar com atenção máxima e levar a campo tudo que está sendo planejado durante os treinamentos”, sintetizou o treinador boliviano.

Neto Paraíba garante empenho total na luta pelos três pontos: “Com certeza vai ser um jogo difícil, principalmente por ser fora de casa, mas posso dizer que vamos lutar muito para conseguir essa vitória. Serão sete finais até o fim da Série B, e temos que entrar com essa mentalidade em todas as partidas”, afirmou o meia Tricolor.

Nesta quarta-feira, o grupo da Bolívia Querida voltará ao CT para dar prosseguimento à preparação, a partir das 15h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Amo o PAIO de ❤️. Porém o Sampaio joga sempre recuando sem necessidade, a bola, muito mais do que buscando penetrar na área do adversário. Esse excesso de recuo, Chega a Irritar e não nos leva a nada. No jogo contra o Londrina o PAIO não deu UM ÚNICO Chute no Gol.

    1. Por isso que eu não sou adepto do oba-oba… não ficou dizendo que o time está no mesmo patamar dos 7 primeiros colocados…. que vai jogar de igual para igual… É só ver a pontuação dos 7 primeiros e comparar com os outros que estão sempre no meio do caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *