Sócio UniversoTorcedor

Empenho máximo

À disposição, Bruno Moura garante entrega total pelos três pontos

Bruno Moura garante empenho total pelos três pontos (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa terá dois jogos no Estádio Castelão na sequência da Série B. Duas decisões para a equipe Tricolor tentar capitalizar os seis pontos e fugir da zona incômoda na tabela.

Bruno Moura garante empenho total pelos três pontos (Foto: Lucas Almeida)

O espírito de final já permeia a cabeça de todo o grupo, ciente que a margem de erro é mínima no returno da competição. À disposição do treinador após se recuperar de contusão, Bruno Moura endossa a necessidade de vitória e afirma que a equipe se doará ao máximo pelos três pontos: “A situação é difícil, todos sabemos disso, mas temos condições de reverter. Vamos jogar dispostos a sair esgotados por essa vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o lateral Tricolor.

A palavra empenho está na cabeceira dos jogadores, e Bruno Moura chama a torcida para ajudar a equipe nesse importante compromisso: “O grupo todo está com a cabeça boa e empenhado para tirar o Sampaio das últimas colocações. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, porque sabemos que ele também pode fazer a diferença neste momento da competição”, declarou.

Sampaio e Guarani se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos nesta quarta-feira.

27 respostas

  1. Nunca duvidei da boa qualidade do Eloir, o grande problema foi a sua ausência nos campos durante muito tempo. E para um jogador de 31 anos recuperar esse tempo perdido não é uma tarefa muito fácil. Jogando pelo Imperatriz, na série D, observei um jogador lento e sem muita criatividade, e na série B as exigências são bem maiores. Resta esperar e torcer para que essas minhas observações sejam mero engano e que ele possa ainda nos dar muitas alegrias.

    1. Ele não tá aquele Eloir daquele tempo quando jogou no Sampaio, mas, como sabe jogar, tem afinidade com a pelota e com a sequencia de jogo, com certeza ainda vai dar mutos frutos pro Sampaio.

    2. Na condição que ele jogou a Série-D pelo Imperatriz, não tá muito distante da Série-B, até porque é um jogador que todos nós conhecemos, por isso, ele dar pra ajudar muito o Sampaio, com o futebol que ele tem.

  2. No setor 1 ,com vista central do campo,em um local chamado Castelão..Lá é meu lugar…
    VUMBORA SAMPAIO…CALAR A BOCA DOS CRÍTICOS…DÁ A VOLTA POR CIMA…

  3. Torcidas Organizadas nao vamos deixar nossos meninos sozinhos,eles precisam mais do que nunca de voces na grande FINAL do maranhense sub 19. Domingo 15:30 no Castelao. Pra cima deles TUBARAOZINHO.

    1. Temos de saber: condições físicas e técnicas, além da aceitação do NEW ESTRATEGISTA-PRS e, principalmente, faixa salarial, se compatível com o teto do SAMPAIO. NÃO É SIMPLES ASSIM, NÃO! MEU CARO!!
      ismar!!

  4. SIM, QUANTO AO UNIFORME DE JOGO, EU SERIA TRADICIONALMENTE RADICAL: NOSSAS CORES: “ENCARNADO, VERDE E AMARELO”, ENTONCES: CAMISA TRICOLOR, CALÇÃO VERMELHO/AMARELO E MEIÕES AMARELO/VERMELHO(o que melhor combinar). EM RELAÇÃO À NUMERAÇÃO, AUMENTARIA AO MÁXIMO O SEU TAMANHO E…E…RECORRERIA, DENTRE NOSSA DOUTA TORCIDA, ALGUÉM QUE ENTENDA DE “DESIGNE” PARA FACILITAR A DISTINÇÃO, ESPECIALMENTE, PARA AQUELES SOPRADORES DE LATINHA/CUSPIDORES DE CELULAR E, AINDA, AQUELES QUE “NARRAM – VIA TELÃO”!! É UMA IDEIA, EM ABERTO, PARA APERFEIÇOAMENTO(S)!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  5. Boa tarde,

    Assessoria, o Eloir já tem três contratos na temporada: 1. contrato com o MAC, rescisão com o MAC, 2. contrato com o Imperatriz, rescisão com o Imperatriz e 3. foi registrado novamente na CPF contrato com o MAC

      1. Perfeito assessoria,não é concebível certos recalcados usarem o site que o clube mantém pra ser um caminho mais próximo da torcida e ser usado de forma irresponsável e as vezes desestimulantes para nossos atletas. Não sei o que houve mas com certeza essa providência foi correta assim como os comentários depreciativos devam todos serem recusados e não publicados.

    1. “JOGA BOLA, JOGADOR….”(JORGE BENJOR)! POIS É, GRANDE MISAEL E…..E….LEMBRE-SE: “só se estabelece quem tem competência”, SIMPLES ASSIM!!
      VÁ EM FRENTE e…..e…pelo Amor de Deus! CHUTE A GOL!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *