Sócio UniversoTorcedor

Empenho garantido

Luiz Otávio destaca comprometimento do grupo para vencer

Luiz Otávio quer começar a reação no campeonato a partir deste sábado

A delegação do Sampaio passou o dia de ontem em viagem, só desembarcando em Londrina no meio da noite. A viagem desgastante não desanimou os jogadores, que querem superar às adversidades e voltar pra casa com um resultado positivo.

Pilar da defesa Tricolor, Luiz Otávio tem um objetivo; reverter os tropeços que a equipe teve no Castelão em triunfos como visitante: “Os pontos que perdemos em casa vamos ter que recuperar fora. Não tem jeito. Temos trabalhado com muito empenho, dedicação, e é hora de pôr em prática tudo aquilo que treinamos e transformar em vitórias”, sentenciou o zagueiro Boliviano.

Luiz Otávio quer começar a reação no campeonato a partir deste sábado
Luiz Otávio quer começar a reação no campeonato a partir deste sábado

Luiz Otávio tem ciência da força do adversário, sexto colocado na competição, e acredita num jogo decidido nos detalhes: “Vamos enfrentar uma das melhores defesas do campeonato, que toma poucos gols, e é difícil de ser batida. Mas nós vamos preparados pra jogar de igual pra igual, com muito comprometimento, porque sabemos que temos condições de tirar o Sampaio dessa situação. Espero que comece a partir deste sábado”, destacou.

A equipe Tricolor realiza o apronto final para o confronto contra o Londrina na tarde desta sexta-feira, em um clube local, às 16h00.

46 respostas

  1. Luis Otávio não tem jogo ruim, sempre faz ótimas partidas… Diferente de algum jogadores que ora estão bem ora estão mais…
    Falando em zaqueiros, cadê Paulo Sérgio? Ainda na “oficina”?

  2. Esse aí joga com garra, não há bola perdida para Luiz Otávio. É assim que queremos ver o conjunto, principalmente o meio de campo e ataque.
    #vumborasampaio

  3. É muito complicado. Estava ouvindo o Globo Esporte (TV Mirante) e foi noticiado que o Sampaio vai com 6 desfalques para o jogo contra o Londrina. Num confronto em que o time precisa ir com sua força máxima. Isso é desanimador…. Vamos pegar um time em casa, que tem a melhor defesa da competição, que está muito bem na tabela com um time capenga. Haja otimismo para acreditar que o Sampaio com um time cheio de desfalque sai com uma vitória de Londrina-PR!

    1. O pior Rossini, a defesa menos vazada contra um ataque que só fez gols, e ai amigo? como confiar em uma reabilitação, é dificil!

      1. So fez 9 gols!
        E desfalque de 6 atetlas, como seria essa formação, ouço a midia falando que Henrique seria meia, a vez que entrou com essa função ficou perdido.

      2. Eu sei que no futebol tudo pode acontecer. Entretanto, bate um desânimo danado, agente saber que poderia está em outra situação, com um time melhor. Se tivéssemos mantidos o mesmo time de 2015 teria saído muito mais barato e o Sampaio hoje estaria no mínimo na 5ª ou 6ª colocação. Agora com esse elenco aí, fica complicado. Por mais que a zaga tenha melhorado, que o Luis Otávio seja um guerreiro, o nosso meio campo é muito limitado…. Depois do jogo agente vai ter uma ideia final de onde tudo isso vai acabar. Vamos pro jogo.

  4. O Sport de Recife que está na série A está na mesma situação que a nossa Bolívia mais o estádio sempre está lotado. Porque a nossa torcida não faz o mesmo em vez de apenas criticar?

  5. Bom dia acabaram de me informar que olharam o pimentinha aqui em são luis… assessoria ele não foi relacionado pro jogo de amanhã? pq olhei em uma matéria anterior que ele tinha sido relacionado.

    1. Ontem o Edgar constava na relação dos jogadoras que seguiram para Londrina. Tanto o Edgar quanto o Pimentinha……????? De onde você tirou essa informação de que ele não foi com a delegação?

    1. O problema é que alguns não gostam de ler… ficam só perguntando. Pela última vez, o Gilliard pra sair do MAC, segundo a diretoria, o Sampaio terá que desembolsar 1.500.000,00 para rescindir seu contrato. Portanto, esqueçam.

      1. Meu caro amigo ROSSINI… SERIA MELHOR SE VC TIVESSE COLOCADO POR EXTENSO, POIS, AINDA VAI APARECER FIGURA PERGUNTANDO SE O SAMPAIO NÃO TEM “Cento e cinquenta mil reais” rsrsrsrsr. é brincadeira!!! É CADA FIGURA QUE APARECE POR AQUI QUE PARECEM NUNCA TER IDO NUMA SALA DE AULA. DEPOIS RECLAMAM QUE FALAMOS MUITO.

  6. Assessoria de Imprensa, quando os 3 laterais Rafael Estevam, Renan Luis e Guilherme Lucena estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

      1. Tem comentários que não deveriam passar no crivo do site. Antes de conhecer a matéria, já é destilado o veneno, mostrando não ser torcedor do clube e sim uma loka varrida.

      2. Você assisti aos jogos do Sampaio ? Não vou citar nomes, mas você deve saber que anda e passeia pelo campo, não marca, etc. Será que todos estão empenhados? Logo, o empenho deve ser de todos e não só de um atleta.

  7. BOM DIA PRA TODOS, MEUS AMIGOS O SAMPAIO TEM DUAS PEDREIRAS PELA FRENTE O LONDRINA E O ATLETICO, O PTRF. VAGNER GANHOU UMA SEMANA DE TREINAMENTOS ANTES DO JOGO CONTRA O BAHIA AGORA OUTRA SEMANA E MAIS OUTRA ESPERO Q O TIME MOSTRE DENTRO DE CAMPO Q ESSAS SEMANAS ESTÃO SERVINDO PRA ALGUMA COISA CONTRA O BAHIA O TIME SO FOI JOGAR DEPOIS Q ELE TIROU LEO GAGO E COLOCOU EDGOL ELE GOSTA MUITO DE JOGA RETRANCADO A POSIÇÃO DO SAMPAIO É CRITICA NÃO PODEMOS MAIS PERDER UM PONTO JOGANDO EM CASA SABE PORQUE NÃO GANHAMOS UM SEQUER FORA BOA SORTE A TODOS SAMPAIO 2 X 1

    1. Se a teimosia persistir em jogar com 3 volantes ou 3 atacantes, a gente não vai sair do lugar….o esquema mais equilibrado é o 4-4-2, com 2 zag, 02 lat, 02 volantes, 02 meias e 02 atacantes…

  8. carlos sampaio disse:
    21 de julho de 2016 às 19:37
    Caro fanatico, somente nas séries d e c, o Sampaio chegou a ter a 2 e 3 media de publico, a nível nacional, jogavamos com times de menor expressão a nível nacional, na serie b, onde tem times mais tradicionais o publico sumiu. Exceção contra o vasco, concordo c vc que temos que reclamar , mas so isso não basta, e nestas horas difíceis e que nos torcedores temos que nos unir, pois querendo ou não ainda temos chances…..sou Sampaio e não desisto nunca….

    1. Sampaio foi campeao invicto da série D. A tendência era ter torcida para a série C. E teve. Aumentou o público. Fomos vice da série C. A tendência seria o aumento de público. Não houve. Mas pq? fácil entender: TV. Muitos torcedores assinaram premiere. Outros assistem em bares e shopping. A logística para o Castelão nem sempre é cômoda. O que a TV paga deveria compensar essa diminuição de torcedores.

      1. Todo esse conjunto de informações tem sentido porem o que mais agravou foi a situação financeira do país desempregos em massa custo de vida altíssimo pra conseguir o básico e especialmente a grande quantidade de desempregos com a mudança do governo do Estado.

        1. Concordo! Mas pra isso, já disse outras vezes, deveria se ter criatividade. Se o torcedor preguiçoso olhar a quantidade no estádio, ele próprio se sentirá incentivado a ir…Eu raramente falto a jogo pq gosto de ir a estádio. O ideal era termos o municipal como alçapão, como fazem o Ceará e Paysandu…No castelão, deveria haver promoção que todos os outros fazem…O inter liberou a entrada dos primeiros 5000 que chegassem uniformizados com a camisa 05 do Falcão. Claro que aqui isso não serve..Mas torcedor em dia levar outro torcedor, R$ 5.00 pro setor 6, criança liberada, torcedor que levar comprovantes da timemania com o clube do coração ter desconto, etc…Tenho várias opiniões a respeito e isso traria o torcedor de volta…

        2. Amigo você começou muito bem, mas de uma palavra para outra se perdeu dizendo que a culpa é do governo local, francamente não tem coerência sua afirmação ,ou você é um recalcado sarneyzista ou vivia em outro Maranhão

          1. Carlos se vc faz referencia ao meu comentario lhe asseguro nao haver responsabilização a ninguem. São resultados de um momento que se afunilou nesse quadro por um conjunto e não por um ato isolado. Eu faco uma avaliação de um conjunto MACRO. Não desço nesse baixo nivel de vincular o caso a grupos politicos. O atual governo tem suas razoes em ter reduzido a mao de obra e esse fato contribuiu para a reducao dos acessos. Se ha alguma observacao por vc a ser feita o faça sem politizar um assunto conjuntural e sim sobre este. Manifeste seu conhecimento de forma a contestar a minha afirmativa sem envolver acoes politicas

            Se vc nao souber eu posso lhe dar varios caminhos para emergir sua contribuicao.

  9. Boa Luís se alguns jogadores”da terra” tivesse comprometimento como você de fora tem e até seu pensamento,seria o bastante para tirar nossa bolivia desse quadro,esperamos também que suas palavras acima a cerca dos treinamentos, que os mesmos tenham sido assimilados e postos em prática, principalmente os fundamentos de chutes a gol e cruzamentos, pois o que vimos em dois lançes contra o Bahia, foi vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *