Sócio UniversoTorcedor

Destacado

Elogiado, Lucas Gabriel destaca empenho para buscar os três pontos no clássico

“É um jogador que vem crescendo muito de produtividade e cumprindo um papel tático importante”, palavras do técnico Julinho Camargo sobre o lateral Lucas Gabriel, que também pode atuar na linha de frente.

O jogador chegou no início da temporada, mas só agora vem tendo uma sequência na equipe, e destaca o bom trabalho da comissão técnica para o Sampaio iniciar a volta por cima: “O professor tem nos motivado, e isso nos deixa confiantes para irmos buscar um bom resultado contra o MAC. Estamos todos empenhados para entrar firme nesse jogo para buscar os três pontos e recuperar a confiança do nosso torcedor”, ressaltou o lateral Tricolor.

Lucas Gabriel destacou empenho do grupo para buscar vitória no clássico (Foto: Lucas Almeida)

Polivalente, Lucas Gabriel aponta que pode atuar de várias maneiras na faixa esquerda de campo, e reforça o desejo de sempre querer ajudar o grupo: “Venho me dedicando bastante nos treinamentos, para jogar onde o professor precisar. O importante é sempre estar bem preparado para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, afirmou.

A equipe Tricolor fechará a preparação para o clássico diante do MAC nesta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30.

12 respostas

  1. O tempo urge! A essa alturas não cabe mais apostas. Time do Sampaio já esgotou sua cota de erros. Portanto, faz-se necessário reforçar esse time com contratações pontuais. Essa história de trazer jogador para “compor o grupo” é uma grande balela. Série C está chegando e vai ser uma pedreira.

  2. Caro poeta Ismar.eu acho engraçado quando vc fala trio parada dura,mais pra esse trio funcionar tem que ter alguém que alimente,então amigo.trio que faz sucesso só,só trio sertanejo

    1. TEM! MEDINA, especialmente agora que o River devolveu, via sedex, o futebol dele, depois da “chapelaria”: “impresaro/River”.Qto ao trio é: ULISSES(triangueiro), SAMURAY K9(sanfoneiro) e EDGAR(zabumbeiro). Caso falte o “Homi” do triângulo, põe ROMILDO, no chocalho. Tá resolvido. ismar!!

  3. Essa guerra de torcedores escalando o time do Sampaio.senhores bolivianos vamos ser coerentes.o treinador pra escalar um atleta ele tem quer estar bem fisicamente e emocionalmente.então o treinador vive o dia-dia de cada atleta.portanto deixemos a escalação por conta do treinador.nosso papel é torcer e cobrar os erros se tiverem.LEVANTA TUBARÃO

    1. NADA DISSO, Frei. Seu amigo apenas disponibiliza aqui, algumas soluções para o momento, mesmo que simplorias para muitos aí. Agora, se o GRÃ MESTRE, aceita or not, são “outros quinhentos , sacos de cimento”, Amigo!!
      ismar!!

    1. GRANDE FREI! Fica tranquilo, se o Homi aí, o GRÃ MESTRE,mandar a campo o Time, indicado por nós, cantado e decantado em prosa e verso, aqui, ali e alhures, vai ser um gol para cada cor do “bode véi”. O detalhe é saber qual dos componentes do TRIO, vai marcar duas vezes!! Amigo!!
      ismar!!

  4. Rodrigo Santos, talisso, Odair, Vitor e Lucas Gabriel, Dedé,tom , eloir e Romildo, Edgar e Samurai pra mim a melhor formação no momento pq Patrick Mota erra passe demais e e fraco na marcação e talisso apoia bem e poderia fazer 1,2 com Romildo que e rápido e habilidoso.

    1. BOLIVIA, estamos quase de acordo: RODRIGO SANTOS, TALYSSON, ODAIR,BAFANA e PATRICK13/LUCAS; CAB.DE ÁREA(resultado da mistura de PATRICK OUTRO, DEDÉ E TOM), ELOIR E MEDINA(River devolveu o futebol dele) e na dianteira, o TRIO PARADA DURA:ULISSES,SAMURAY K9 e EDGAR. É BOTAR PRA JOGAR, AGORA!! ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *