Sampaio Corrêa

11 | out | 2014 - 18:24 - 3824 visualizações

[hupso]

Empate relâmpago

Sampaio sai atrás, mas reage com gols em sequência e empata o jogo

Foi uma batalha. Jogando na Arena das Dunas, o Sampaio saiu perdendo por 2×0, mas se encontrou em campo, equilibrou as ações na segunda etapa e conseguiu um empate suada em Natal.

Willian Paulista comemora o seu gol

Willian Paulista comemora o seu gol

Os primeiros minutos de jogo foram de maior posse de bola do América, mas sem muita efetividade, já que o Sampaio se postava bem em campo, e saindo para o ataque com lançamentos longos para Pimentinha e Willian Paulista.

Aos 8 minutos, baixa repentina na equipe do Sampaio. Após cortar um lance e sair jogando, o zagueiro Felipe Zang, estreando com a camisa do Sampaio, sentiu uma contusão muscular e teve que ser substituído. Robinho entrou no seu lugar.

Aos 12 minutos, o golpe. Jogada rápida do América pela esquerda, que resultou num cruzamento em arco para Isac, em posição irregular, mandar para as redes.

Esbarrando na forte marcação adversária, o Sampaio não conseguia achar espaços em campo para atacar, e tentava conter o ímpeto do seu oponente, entusiasmado após abrir o placar na Arena das Dunas.

A briga no meio campo era ferrenha, o que ocasionava um número excessivo de passes errados. Uma tônica que prevaleceu até o fim da primeira etapa.

Quando o segundo tempo recomeçou, o Sampaio nem teve tempo de pensar. Aos dois minutos, Isac invadiu no meio da área Tricolor e mandou um chute forte, aumentando a contagem para o América/RN.

Mas o Sampaio finalmente despertou em campo. Cascata pegou a bola no meio e lançou Pimentinha em profundidade, que deixou Willian Paulista na cara do gol. Rede.

O América ficou atordoado e não conseguiu parar Pimentinha, que desmontou a defesa e chutou cruzado para empatar o jogo. Tudo isso num hiato de apenas dois minutos.

O empate relâmpago encheu o Sampaio de gás, e o domínio da partida trocou de lado, com a Bolívia partindo pra cima em busca da virada.

E ela quase vem aos trinta e dois minutos, após bela jogada de Pimentinha, pela direita, que veio sobrar no outro lado para Mimica chutar para o gol, mas o zagueiro da América salvou milagrosamente em cima da linha.

Em outra oportunidade, troca de passes rápidos do ataque Tricolor, e Pimentinha deixou Cleitinho de frente pro gol, mas, outra vez, a zaga do América conseguiu se salvar.

Mas o jogo chegou ao fim com a igualdade cravada no placar. O Sampaio buscou muito a virada, mas o América conseguiu se defender de todas as maneiras, e o Tricolor volta pcasa com 43 pontos na tabela de classificação.

O grupo Tricolor ainda faz um treino regenerativo na manhã deste domingo, em Natal, e só regressa para São no período da tarde.

PUBLICIDADE

61 respostas para “Empate relâmpago”

  1. Chagas disse:

    Gostaria de saber porque não publicam meus comentários, será porque estou falando a verdade
    Obrigado.

  2. Fiel tubaraoo disse:

    Leandro netto sabe fazer gol… vamos colocar ele lisca …

  3. Henrique Carvalho disse:

    Minha gente, manchete do jornal de hoje em Natal:
    ” Sampaio Correa derruba tecnico do America”.
    Essa esta sendo a seria B mais dificil dos últimos tempo e o Sampaio esta entre os 7 melhores, não é pra todo mundo.

  4. A frente do Sampaio Correia,existe um baluarte chamado Sergio Frota
    eleito com muita razão Deputado,para lutar mais e mais por este clube
    que não é só seu,é meu e tambem de milhões de quantos torcem ardo
    rosamente por esta nação boliviana,digo nação,porque hoje o nosso /
    Sampaio,não é mais um clube modesto e caseiro e sim um clube gran
    de e respeitado do Nordeste e devemos tudo isto a este grande Depu-
    tado eleito que eu achei até com poucos votos para um ícone desta ///
    enorme torcida,merecia muito mais do que um Romário da vida no Rio
    de Janeiro para senador e o outro bobalhão Tiririca,minha gente,temos
    que valorizar quem merece e deixemos de uma vez por todas de ser-///
    mos vulneráveis.
    Bôa Sorte Dedputado em sua nova missão.

  5. Saudade do talismã Flávio Araujo nesta reta final da serie B,o cara alem
    de ser um bom treinador,possuia muita sorte como o Joel Santana anti-
    gamente carregava para o Flamengo,não era aquele tipo de treinador agi
    tado mas,tinha alem da sorte,muita visão de jogo,como passava confian
    ça aos seus atletas que ainda mantem suas orientações como se fôsse //
    vc,o comandantedesta nação tricolor chamada Sampaio Correia F. C que
    conserva o amor de quanto são os abnegados.

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      O Flávio era um treinador competente e equilibrado emocionalmente, discreto até nas comemorações, poderia estar conosco fazendo história com o terceiro acesso consecutivo. Uma tremenda falta, é lembrado porque fez história, só esquece quem não tem memória.

  6. José Sanches disse:

    Nos próximos jogos em casa o Castelão tem que ser caldeirão pro adversário e não pro time da casa. Parece brincadeira, mas grande parte das vezes os torcedores vão pra pressionar o próprio Sampaio. Só se ouve comemoração quando o Sampaio faz gol. Ninguém empurra o time, mas cobra quando alguém erra. Eu tb quero o acesso, mas é preciso ter calma. O tal do Flamengo há três anos briga pra fugir da zona de rebaixamento e quando vence é só na sorte, mas a torcida fica empurrando o tempo todo. Antes do Luxa chegar o time tava uma desgraça, namorando com a Z-4, mas até aqui em SLZ os torcedores do urubu diziam que acreditavam numa reação, que poderia demorar mas o time iria melhorar, rebaixamento jamais.
    Isso sim é postura de torcedor de verdade!!

    • a torcida lota e fik calada é verdade kra eu ja atéinventei uma musica mais a torcida em geral nao canta com a organizada kra ai é osso a torcida organizada é quem agita tanto a propria torcida como o estadio inteiro inclusive o TIME….

      • José Sanches disse:

        Exatamente, Peixoto. De nada adianta sermos o time de maior torcida se a maioria é só torcedor de oba-oba. Existe uma diferença entre torcedor e expectador. Este último é aquele que vai a shows e teatro, que quando gosta da atuação de quem está no palco, aplaude. Mas no futebol, o time não precisa de expectador, mas de torcedor. O grupo deve receber apoio exatamente quando não está bem, pois esta é a função do “12º” jogador. Se as coisas não estão dando bem e quem deveria apoiar passa a xingar e vaiar, mais instabilidade emocional vai causar aos atletas e a possibilidade de errar aumenta.

    • Elson Talismã disse:

      José Sanches meu amigo, também gostaria que isso acontecesse. Mas sejamos francos: NUNCA vai acontecer. Nossa torcida é uma das menos vibrantes deste país. Pra piorar, até mesmo a torcida do “Morto Club” dá show nesse quesito. Não dá sequer gosto de ver aquela multidão sem ânimo. Fazemos sim número no estádio, digo, no Teatro. Mas estarei lá!

    • Henrique Carvalho disse:

      É isso aí companheiros, se a torcida não participa, o time se sente dispretigiado.
      Torcida, ir pra o campo, incentivar o tempo todo e vaiar o tempo todo o adversário, se ficar calado o tempo todo, esta dando chance ao adversário.

  7. NILSON disse:

    PESSOAL NOSSO TIME É ISSO AÍ MSM… SEM PATROCÍNIO E SEM JOGADORES DE “NOMES” NÃO DA PRA COBRAR MUUUIIITOOOO. NOSSO DESEJO É QUE ANO QUE VEM NOSSO TIME SE ORGANIZE MAIS AINDA E COM AJUDA FINANCEIRA DE PATROCINADORES E REORGANIZAÇÃO/MODERNIZAÇÃO DO CT DO CLUBE Q AINDA ESTÁ MUITO DESESTRUTURADO.
    TEM TORCEDOR QUE COBRA DEMAIS O TIME E NÃO SABE DAS DIFICULDADES DIÁRIAS ENCONTRADAS POR ESSES ATLETAS E DIRETORIA. MUITOS NUNCA FORAM VISITAR UM TREINO NO CT E VER AS REAIS DIFICULDADES DO CLUBE.
    NÃO VAMOS NOS DESANIMAR. SE O ACESSO FOR PARA SER NOSSO ELE SERÁ DA MESMA FORMA QUE NO ANO PASSADO CONQUISTAMOS A VAGA NOS ÚLTIMOS MINUTOS CONTRA O FORTALEZA.
    AVANTE SAMPAIO CORREA!!!!

    • Henrique Carvalho disse:

      Nilson, vc esta enganado, o sampaio tem grande time, tem grandes jogadores, inclusive já ficando conhecidos.
      Moro em Recife e aquí a cronica esportiva esta sempre falando do sampaio, elogiando o time.
      Os grandes nomes do sampaio, estão no sampaio e que fiquem.

  8. William de oliveira sousa disse:

    Belo resultado no sábado e nós bolivianos podemos creditar o fato de sairmos com a vitória ao Lisca, não dar para entender como o treinador age dessa maneira, ele vem jogando com Tote e Hiltinho, derepente manda buscar um jogador que nunca atuou e mete no time, pelo amor de Deus, por que não usou o Hiltinho já que ele não gosta do Tote isso é claro e evidente e ai amigo as jogadas do América surgiram tidas em cima desse lateral, caramba seá que nós que estamos de fora enxergamos isso e o cara que vive o dia a dia não vê, outro detalhe ele insiste em colocar Pimentinha pelo lado esquerdo quando todo mundo sabe que Pimentinha rende mais pela direita, mas esse treinador quer inventar,Lisca por favor não tente inventar, faça seu feijão com arroz ´-e tão facil com elenco que vc tem em maõs, vc já colocou o gramado como desculpa, viagens e sabemos que todos os demais também fazem essas viagens, assuma seu erro cara, não inventa.Lisca treina finalizações o sampaio só não está no G4 graças a incompetência de seu William Paulista que é um péssimo finalizador, aquele ultima bola de sábado que ele finalizou pra fora e um berração para um centro avante que já tem anos de futebol, repito o sampaio só não se classifica pois no decorrer do campeonato não teve um homem gol, ainda por cima o treinador tenta inventar, outro insistência dele é com a entrada de Valber, cara é visível que não altera em nada sua entrada nas partidas,não cria,não marca não acrescenta em nada e o Lisca insiste, pô coloca o Cleitinho que entrou bem na partida de Natal, além de tudo esses erros tem um crucial ele não mexe no segundo tempo o Cascata não vinha bem e ele ainda assim voltou com ele por segundo tempo o Eloir est-a sendo sacrificado nesse esquema de jogo estpá perdendo seu talento com essas mudanças de posição que vem atuando, presidente Sergio não é preciso interferir na escalação mas o senhor é quem paga e tem o direito de fazer suas ponderações dar seu palpite,
    exigir explicações por determinadas atitudes tipo por que mandar buscar o Daniel lateral direito se tinha dois lá em Natal e por que não escalar o Hiltinho que vinha atuando ou o próprio Tote, inventou de lançar o cara sem jogar, sem rítimo de jogo, pelo amor de Deus, Lisca aqui vai um recado assume seus erros cara, não tente jogar culpa no gramado, na imprensa nos repórteres que cobrem o dia a dia do clube
    nós torcedores também entendemos de futebol e não passamos por Internacional,São Paulo e Juventude.Repito não invente, Oimentinha joga pela direita, centro avante é pelo meio e vc coloca William Paulista pela direita e lá na area não tem um homem de referenciam outro detalhe chama teu zagueiro Mimica e diz a ele que não sabe lançar e que quando tentar lançar não colocar uma bola alta para o Pimentinha que ele não tem altura como aconteceu no segundo gol do América, percebeu esse lance Lisca, vc diz que vê os tape veja essa jogada e não foi só uma vez foram várias.

  9. leo disse:

    Kd o Leandro neto

  10. Frederico Martins disse:

    O Sampaio foi garfado na arena das dunas. É incrível que o auxiliar não tenha visto a posição irregular do jagador do américa. O terceiro goal do Sampaio foi legal e merece uma reclamação oficial para mostrar que nós existimos e merecemos respeito. Conclamamos a imprensa local a falar alto e dizer que soprador de apito não pode sair por aí a prejudicar o trabalho dos times do nordeste. O que é muito visível. Parabens aos nossos jogadores e comissão técnica. Não gostei da entrada do Valber, preferia o Diogo.

  11. rafael disse:

    Cade igor pessanha?

  12. rafael disse:

    Se o sampaio so empata nao da mais,o sampaio tem que arma um time pra golear o nautico 5 a 0.

  13. tubarao disse:

    Boa estreia do damiao , bom jogador

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Meu prezado você assistiu a que jogo? Pois o que eu assisti foi um lateral fraco no apoio e que não marca. Esse Damião é inferior ao Tote.

    • vc está míope não fez uma jogada e nem um cruzamento se quer, além do mais marca a distancia, ninguém merece o Tote é melhor mil vezes…

      • NILTON SANTOS disse:

        Verdade, O Damião não jogou bem. MAS SALVOU UM GOL CERTO DO AMÉRICA, DEPOIS DA SAÍDA ESTABANADA DE Rodrigo Ramos. Vamos ver o jogo, gente! Já vi diversas vezes a maioria dos comentários falar que o LISCA não pode inventar, pondo o Hiltinho pra jogar de lateral. Aí o cara põe o TOTE, que não tem confiança pra fazer um cruzamento sequer; aí o técnico coloca um lateral de ofício, que está jogando pela primeira vez num time todo desfalcado; e alguns torcedores querem que jogador seja brilhante. Assim é difícil, meus caros!

  14. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Sinceramente, nessa altura do campeonato, um empate como o de ontem é muuuito bem vindo!!!!

  15. João Corrêa (Brasília) disse:

    Parabéns pela reação no segundo tempo mas faltou mais garra para conquistar a vitoria.
    Faltam cinco jogos em casa para o fim da série B, acho que nessa reta final deveria ter um pacto entre diretoria, jogadores e torcida em prol do time. Da diretoria deveria propor aos jogadores o seguintes a cada vitoria em casa eles teriam cerca de 30 a 50 porcento da renda e entre a torcida e time, torcida tem quer encher o castelão para dar renda igual ou superior ao jogo contra o vasco. Entre os jogadores, diretoria e torcedores, jogadores dariam de tudo(sangue, coração, alma e corpo) para conseguir as vitorias em prol da gratificação que receberiam após cada vitoria no castelão.
    Jogadores vamos colocar a faca nos dentes e sangues nos olhos nessa reta final para conseguir essas vitorias, afinal a série B é uma vitrine tanto para a série A e para o times de fora do Brasil, então quem pensa em jogar em um time maior que nosso Sampaio é buscar o gás onde não existe.

    O Sampaio é time grande e não pode ficar mais só empatando, jogadores que disputaram a série C ano passado, cadê aquela garra que levou o Sampaio subir para a série B!!!!!. Vocês tem suas famílias que torce pelo de vocês e pelo um futuro melhor para todos.

  16. berg disse:

    pelo que passamos no primeiro tempo,,,o resultado foi bom,,poderia ser melhor,,,,agora pessoal não é marcação mas robinho ,,é uma desghanha,,mesmo o 1 gool tendo sido irregular ,não é que ele estava na jogada !,,e o segundo gool foi nas costas dele,,,,porra esse robinho além de azarado é uma merda de jogador,,,e ´só entra por lesão de algum jogador,,que coincidência,,,e outra coisa da pra perceber que os próprios companheiros dele em campo ,,não confiam nele,,,,muito fraco,,esse robinho,,que ele nem vá mas no banco de reserva pois toda vez um jogador se machuca e ele acaba entrando,,

    • ANSELMO disse:

      É fácil somente falar, bem pior seria se um de vocês estivesse lá. As pessoas tem o costume de não lembrar de como foi que o time chegou onde está hoje e infelizmente nem Jesus conseguiu agradar a todos.

      no

      • Boliviano Alegre disse:

        Mas tem muitos zagueiros melhores que Robinho e que podem jogar por um salário menor que o dele. O próprio Alex poderia ter entrado

  17. wellington disse:

    Nossa sou de São Paulo. Assisti o jogo e venho acompanhando, a zaga deixa a desejar, só bolas nas costas, zagueiros chegando fora do tempo, se continuar assim sei não viu, só alguns jogadores se dosdobraram em campo.. mei de campo não funciona mais, o ataque funciona se os homens de criação aparecerem, vi que o ataque tem q vir até o meio se quiserem pegar na bola.

  18. marquinho boliviano disse:

    Faltam 9 jogos e creio se o Sampaio conseguir 7 vitorias que daria um total de 64 pontos. Pode ser que o Sampaio sobe. Pode ser, mas a realidade é outra.

    ACHO QUE O SAMPAIO JA DEVIA SE PREOCUPAR EM MONTAR SEU ELENCO PARA 2015.
    RENOVAR ALGUNS CONTRATOS E PROCURAR JOGADORES QUE POSSAM FAZER PARTE DO ELENCO PARA O PROXIMO ANO.

    • NILSON disse:

      VC TEM RAZÃO PARCEIRO. ALIÁS DOS TIMES QUE CONQUISTARAM O ACESSO O SAMPAIO CORREA É O TIME MELHOR POSICIONADO NA TABELA.
      LUVERDENSE, SANTA CRUZ E VILA NOVA ESTÃO ABAIXO DE NÓS.E OLHA QUE SÃO TIME DE ESTRUTURA E PATROCINADOS.

  19. ACDinniz disse:

    É MEU AMIGOS…NÃO ADIANTA MESMO. A TOTAL FALTA DE COMPETENCIA DOS ATACANTES BOLIVIANOS IRRITA QUALQUER UM. É COMO JA AFIRMEI AQUI; NO G4 NÃO CHEGARA MESMO. FALTA UM ATACANTE MATADOR E COMPETENTE… QUA FALTA QUE AZ..ARFFFFF
    SÓ DEUS MESMO PRA ALIVIAR MINHA ANSIEDADE POR ESSE G4

  20. Hamilton Pereira Santos disse:

    Temos de dar parabéns a alguns jogadores, como Rodrigo Ramos, Mimica, Jonas, Willian Correa, Cascata, Pimentinha e William Paulista, se desdobraram em campo para suprir os outros jogadores que não queriam jogar. Isso está parecendo o que aconteceu ano passado, exigência de bicho pelas vitórias. Lembrem-se que o Presidente Sergio Frota tem feito de tudo para cumprir seu dever como presidente, folha salarial em dias. Se tem vitória com certeza o Castelão enche, se encher tem bicho pelas vitórias aqui e la fora. Reflitam antes e foquem no G4. Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Espero que entendam o que estou falando. Um grande abraço aos atletas de Cristo que fazem esse Clube de tantas glórias, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  21. Paulo Henrique disse:

    Acontece que os jogadores do sampaio ja se conformaram com empates , como se fosse a melhor coisa do mundo ,melhor ate do que vencer, enfim alguem na comissao tecnica percebeu que Eloir so anda em campo pensei ate que fosse cisma minha ,, parece que o time nao gosta de vencer …. por outro lado gostei da força de reaçao do time se fosse do incio ao fim a sim estavamos em uma posiçao bem mas aliviada, enfim parabens a equipe ….

  22. VERDADE DO JOGO DE ONTEM: Robinho nao tem condicao; o lateral damiao é pior que toti; cleitinho merece a titularidade melhor em campo; hiltinho tem que voltar é simples. POR FIM embora seja fã de Eloir o cara esta em uma fase pessima um a menos.

  23. gutemberg disse:

    Amigos, eu também estou chateado, o Sampaio 4 jogos em casa já considerados ganhos, só ai foram 8 pontos, e fora perdeu ganhou alguns pontos e perdeu também, a série B não é uma competição fácil, igual as séries C e D, muitos times com maior estrutura estão abaixo do Sampaio, acho este ano é para ganhar experiência, até nas contratações, alguns jogadores contundidos com lesões, o plantel é muito bom, mas precisa de jogadores mais experimentados e com experiência. ainda podemos alcançar o G-4, só depende de vencermos nossos jogos em casa e ganhar mais pontos fora, ainda temos esperança, vamos torcer.

  24. O zagueiro Robinho já demonstrou que não vive um bom momento, está sem confiança, portanto não adianta insistir, este campeonato está complicado para exigir dele, principalmente pela responsabilidade do afunilamento da competição.

  25. Domingos disse:

    Mais uma vez digo qualidade sim quantidade nunca. 2015 vem aí pense nisso.

  26. Domingos disse:

    Jogadores, de todos os times são seres humanos nós torcedores também somos seres humanos passamos por dificuldades pra ir aos jogos. Dificuldades como falta do ônibus etc….

  27. Domingos disse:

    O Cascata não era nem pra ter voltado para o segundo tempo. Esse lateral direito???

  28. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO TINHA TUDO PARA ESTÁ NUMA SITUAÇÃO MELHOR NA TABELA NA SÉRIE B ,OS SUCESSIVOS EMPATES EM CASA ,AS CONTUSÕES DOS JOGADORES ALÉM DA FACILIDADE DE PEGAR CARTÃO QUASE EM TODOS OS JOGOS O TIME JOGANDO DESFALCADO POR CAUSA EM CAMPO E DESSES OUTROS PROBLEMAS HOJE PODERÍAMOS ESTÁ NO G-4 SE . EM RELAÇÃO AO JOGO DE HOJE FOI UMA PARTIDA DE CONTRASTES ,O SAMPAIO NO 1º TEMPO FOI MUITO MAL , OS JOGADORES NÃO ENTRARAM COM A MESMA DISPOSIÇÃO COM QUE JOGARAM COM O CEARÁ ,ALÉM DO MAIS TIVEMOS UMA BAIXA LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS O FELIPE ZANG SE MACHUCOU SOZINHO,DIGA-SE DE PASSAGEM OS CARAS TEM UMA FACILIDADE DE SE MACHUCAR ,NÃO SEI O QUE ACONTECE COM ESSES JOGADORES TODO O JOGO A MESMA COISA, O FELIPE ZANG LOGO NA ESTREIA DELE E SUBSTITUINDO O LUIS OTÁVIO PENDURADO O JOGADOR SE MACHUCA , E O LISCA É OBRIGADO COLOCAR O ROBINHO QUE NÃO TEVE CULPA NOS GOLS DO AMÉRICA ,MAS POR OUTRO LADO O ROBINHO NÃO PASSA CONFIANÇA O TIME FICA INSEGURO TALVEZ SEJA PELO HISTÓRICO DE ERROS EM OUTRAS PARTIDAS MESMO ASSIM NÃO ACHEI QUE ELE COMPROMETEU E VALE RESSALTAR O GOL DO ROBINHO NO 2º TEMPO NÃO ESTAVA IMPEDIDO NA MINHA OPINIÃO MAIS UMA VEZ O SAMPAIO É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM , FALANDO AINDA SOBRE O JOGO DEPOIS QUE O TIME SOFREU O 2º GOL NO COMEÇO DO 2º TEMPO O TIME TEVE ACORDOU TEVE UMA NOVA POSTURA EM CAMPO, FOI PRA CIMA OS NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES EM CAMPO COMEÇARAM A JOGAR O CASCATA MESMO NÃO FAZENDO BOA PARTIDA FOI ESSENCIAL PARTICIPANDO DAS JOGADAS DO 1 º GOL DO SAMPAIO E SEM FALAR DE OUTROS DOIS JOGADORES QUE CHAMARAM A RESPONSABILIDADE PRA SI , O WILLIAM PAULISTA E PRINCIPALMENTE O PIMENTINHA QUE DESEQUILIBROU A PARTIDA FOI SEM DÚVIDA O RESPONSÁVEL PELA REAÇÃO DO TIME FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO DO SAMPAIO ,PORÉM NÃO POSSO FALAR A MESMA COISA DO ELOIR MAIS UMA VEZ UMA PARTIDA DISCRETA NÃO COMPROMETEU EM NADA ,MAS NESSA ÚLTIMAS PARTIDAS O ELOIR NÃO VEM FAZENDO BOAS ATUAÇÕES COMO CONHECEMOS A CAPACIDADE DO JOGADOR QUE MUITAS DAS VEZES FOI DECISIVO ENTRETANTO O ELOIR NÃO VEM CONSEGUINDO MOSTRAR AS BOAS ATUAÇÕES DE SEMPRE ISO É NOTÓRIO , APEASR DE TUDO ISSO O RESULTADO FOI BOM SE CONTARMOS PELA DESVANTAGEM NO PLACAR E ALÉM DE TUDO ISSO TIVEMOS PODER DE REAÇÃO ONDE BUSCAMOS O EMPATE E ATÉ PODÍAMOS SAIR COM A VITÓRIA SE NÃO FOSSE PELAS CHANCES DESPERDIÇADAS ,MESMO ASSIM O RESULTADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS FOI MUITO BOM ,MENOS PARA AS NOSSAS PRETENSÕES DE ALMEJAR O G-4 NÃO FORAM TÃO BOAS ASSIM ATÉ PELO OS RESULTADOS DOS TIMES ESTÃO NO G-4 QUE AUMENTARAM A DISTÂNCIA NA PONTUAÇÃO EM RELAÇÃO AO SAMPAIO ,MESMO ASSIM ACREDITO QUE O SAMPAIO POSSA CHEGAR AO G-4 TEMOS DEZ JOGOS PELA FRENTE E 5 DESSES JOGOS EM CASA AGORA NÃO É HORA DE VACILAR TEMOS QUE VENCER ESSES JOGOS EM CASA E TAMBÉM PARTIR PRA JOGOS FORA E TAMBÉM CONQUISTAR VITÓRIAS FORA DE CASA ,VAI SER DIFÍCIL MAS DAR PARA O SAMPAIO CHEGAR AO ACESSO , ALGUM DESSES TIMES QUE ESTÃO NO G-4 VAI CAIR DE PRODUÇÃO NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE TIMES VÃO GANHAR TODAS DAQUI PRA FRENTE , PORTANTO É HORA DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA EXIGIR DOS JOGADORES COMPROMETIMENTO E ENQUANTO AINDA AS CHANCES NÃO PODEMOS JOGAR A TOALHA E A TORCIDA TEM QUE ACREDITAR ATÉ O FIM ,NÃO VAMOS DAR POR VENCIDO SÃO 10 JOGOS QUE FALTA PARA O SAMPAIO E TEMOS GRANDES CHANCES DE CONSEGUIR O ACESSO E VAMOS BRIGAR ATÉ O FIM POR ESSE ACESSO .

  29. Adriano Silvestre disse:

    Todos nós queremos o Sampaio na série A… mas vamos ter calma! Pois os times que estão acima do Sampaio tem mais investimentos, tem jogadores que fazem diferença! A série B é um campeonato difícil e corrido! Não existe jogo fácil. Se não for em 2014 acesso, será em 2015 só temos que ter calma! A 3 anos atrás ninguém imaginava que o Sampaio estaria de volta a série B novamente! Então vamos ter calma e esperar o fim do campeonato! E parem de escalar o time… existe um técnico pago pra isso!

  30. Divanilson de sao Paulo disse:

    O Sampaio tem que aproveitar os dois jogos em casa tem que ganhar se perder pode esquecer serie a

  31. Leo L disse:

    Time que tem como objetivo subir pra Série A não pode perder pontos importantes. Assim foi o Sampaio até agora nessa Série B, empatando vários jogos em casa, desperdiçando oportunidades. Apesar da reação no 2º tempo, o Sampaio não fez um bom jogo, deixou ser dominado pelo America no 1º tempo e começo do 2º, sendo que o America tava com 7 desfalques e ta sofrendo na zona do rebaixamento.
    Os que faltam para o Sampaio são bons jogos, da pra fazer muitos pontos, porém o time é muito irregular, fica dificil acreditar que vamos subir. A diferença para o 4º colocado é de 8 pontos, e os times do g4 não vacilam muito assim.

  32. Naim disse:

    A unica esperanca que vejo agora desse time vencer é se a torcida fizer o calderao no castelao. A torcida pressionar os adversarios
    . Porque se for so na tatica dara EMPATE!

  33. Paulo 31 disse:

    Só sonho mesmo! com esse time irregular, esse América só reserva, é brincadeira, os jogadores nitidamente joga quando quer, parece que eles estavam contra a multa 30% nos jogadores, o Wiliam Correa no primeiro tempo não existiu.

    Amigos eu gravei o jogo e já assisti de novo os jogadores não tem intenção nenhuma de subir assim, jogando só se o jogo for de grande mídia…

  34. jose rossini costa machado disse:

    De todos os males o menor. Foi melhor do que perder. Pensei que hoje traríamos os 3 pontos na bagagem, mas não deu. Vamos continuar jogando para pelo menos nos mantermos entre os 10 primeiros colocados, isso já é muito importante, afinal, foram vários anos ralando na série D. Em 2015, se mantivermos essa base, principalmente os jogadores de meio campo e volantes, teremos força para ascender para a Série A. Pensar esse ano em acesso, por mais otimista que seja eu não acredito, pois a cada jogo é um novo empate e os discursos os mesmos, que na próxima partida vão buscar os tres pontos, etc, etc. Verdade é que a cada jogo o G4 vai ficando cada vez mais distante. Só pra se ter uma idéia, o Avai está a seis pontos na frente do Sampaio, e o Ceará sete pontos, e essas equipes vao certamente aumentar a pontuação porque jogam dentro de casa com times que não estão bem na competição, o Atletico-GO e o Luverdense. Já o Sampaio vai pegar o Nautico aqui dentro, e a probabilidade de novo empate é de 90%. Poar isso eu vivo repetindo isso aqui no face: vamos esquecer o G4 e lutar pra ficar entre os 10 primeiros.

  35. rafael disse:

    Os jogadores nao sao maquinas sao seres humanos.

  36. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Esse lateral Damião não tem condição, muito inferior ao Tote, não marca e é fraco no apoio.

  37. Geovanne Oliveira disse:

    Esse Robinho… pelo amor de Deus!!!

  38. Socorro Carneiro disse:

    Como eu queria uma vitória!

  39. Marcio Pontes disse:

    Fizemos o possível e o impossível. Parabéns, Paio. Agora é partir pra cima do Náutico e nem pensar em empatar.

  40. Giscard nunes disse:

    Dava pra vencer se a bandeirinha nao desse um gol pro america,se robinho nao fosse tao falho na zaga,a bandeirinha nao roubasse e marcasse o gol legitimo de Robinho e o princioal se o sampaio nao perdesse tanto gol…como perde gol o bolivao.
    No final dos males o menor o empate com sabor de vitoria.

  41. Wellington Samir disse:

    Eu não consigo entender como o Sampaio Corrêa empata com um time fraco como esse America do RN, meus amigos bolivianos é o fim da linha, o nosso time empata muito, até o Vila Nova foi lá e venceu o America em casa e o Sampaio não consegue, apesar de tudo eu ainda acredito no nosso time por causa das sequencias de jogos, pra quem conseguiu dois acessos seguidos eu acredito que Papai Noel existir portanto não vamos perder a confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail