Sócio UniversoTorcedor

Embarque

Sampaio faz último treino em São Luís e segue viagem para a próxima missão

Equipe boliviana fez último treino em São Luís na manhã desta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está a caminho de São Paulo, onde enfrentará o Oeste, sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri. A delegação boliviana seguiu viagem na tarde desta quinta-feira, levando muita determinação e confiança na bagagem.

Antes do embarque, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís, pela manhã, no CT José Carlos Macieira. Treinamento que serviu para o técnico Léo Condé ajustar alguns detalhes pontuais, trabalhar jogadas ensaiadas e definir o time titular.

Autor de um dos gols da vitória passada sobre o Cuiabá, o lateral Luís Gustavo pede atenção total com o Oeste: “Independente da posição da equipe na tabela, temos que jogar com a mesma determinação, ligados durante os 90 minutos, porque será um jogo muito complicado e precisamos nos esforçar ao máximo  para tentar sair de campo com o resultado positivo”, declarou o capitão boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor fechará a preparação com uma atividade na cidade de São Paulo, e depois entrará em regime de concentração para o confronto. 

13 respostas

  1. Muita fé, determinação, dedicação, atenção e muita garra Bolívia Querida, todos muito focados que se Deus quiser vamos trazer um resultado positivo, para subirmos mais ainda na tabela. Boa sorte Bolívia!

  2. Eu como torcedor preciso saber quais jogadores viajaram para o jogo.
    Na timbira a informação é uma na mirante é outra e este site não temos os detalhes.
    Informaram na timbira que chegaram alguns jogadores e no nosso site não há qualquer informação. Afinal como deveremos agir pra saber o que se passa com o tricolor

  3. Jogo complicado até o Oeste sofrer o 1º gol. Time Paulista está sobe pressão total, ameaçadíssimo de rebaixamento, e vai querer partir para cima do Sampaio para tentar os 3 pontos. pelo lado do Tricolor, o grupo está confiante, conhece as dificuldades desse jogo, mas sabe que tem plenas chances de sair com uma boa vitória de lá, desde que jogue com paciência, determinação e muita marcação. Se o gol sair ainda nos primeiros 15 minutos de jogo, o Oeste não terá como se livrar de goleada, porque vai bater o desespero, e na saga de empatar o jogo vai tomar o segundo, o terceiro, etc. Meu placar: 5 X 0 Sampaio, mas se vencer por 1 X 0 também fico satisfeito. Obviamente que um placar elástico vai aumentar o saldo de gols da Bolívia Querida.

  4. Eu acredito numa boa Vitória sobre o Oeste, é só jogar como vem jogando e ganhando os jogos, não tem mistério, é Sampaio na primeira divisão em 2021, no nome de Jesus.

  5. Tudo dará certo, todos estamos na torcida, é só jogar o que sabemos, Léo sabe o que faz tem o grupo nas mãos, a estrela dele tá brilhando se vê isso nas substituições em que faz, ele conhece o grupo.
    Vamo Bolivão,vamo Paiô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *