Embarque para o RJ

Delegação boliviana segue viagem para duelo contra o Fluminense

Embarque para o RJ
Delegação Tricolor seguiu viagem para o Rio (Foto: Wanderson Melo)

Após empatar no último sábado com o CSA, no Estádio Rei Pelé, o Sampaio Corrêa já arrumou as malas e seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde, na quarta-feira, enfrentará o Fluminense. Confronto válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, agendado para o Estádio Maracanã, às 19h.

A delegação Tricolor deixou Maceió no domingo, regressou para São Luís, e na manhã desta segunda-feira embarcou para o desafio no Rio. Os jogadores reconhecem as dificuldades da partida, e ressaltam a importância de honrar a camisa Tricolor, como pontuou o goleiro Felipe.

“Não vamos passear no Maracanã, e sim tentar fazer um bom jogo, honrando de toda forma a camisa do Sampaio Corrêa”, frisou o goleiro boliviano.

A equipe Tricolor fará o único treino antes da partida na tarde desta terça-feira, em movimentação no Estádio das Laranjeiras. Atividade para o técnico Zé Augusto fazer alguns ajustes pontuais e definir a formação que iniciará o duelo.

3 respostas

  1. Nossa Bolívia Querida tem que jogar pensando em classificação. Tem que representar bem nosso Maranhão. É jogar fazendo das pernas o coração. Boa sorte minha Bolívia Querida.

  2. Como todo treinador tem suas preferências, o Zé Augusto não deve fugir dessa regra. Só tem que ter muito cuidado, o tempo que lhe resta para trabalhar na competição é muito curto.
    Não há tempo para experiência, e o Nadson mostrou que tá fora da bola, até pelo longo tempo sem jogar. Ele nem no banco estava indo, lembram?

  3. Se for pra sair daqui com a idéia de perder de pouco quem pensar assim não pode e não deve vestir a camisa do Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *