Tuba Chip

Embarque para o duelo

Delegação Tricolor segue viagem para confronto em Campinas

Embarque para o duelo
Delegação Tricolor seguiu viagem nesta quarta-feira

O Sampaio Corrêa já está a caminho de Campinas para desafiar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida vale pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação Tricolor seguiu viagem na manhã desta quarta-feira, levando muita confiança na bagagem, como ressaltou o volante André Luiz: “Nosso grupo não costuma se abater com resultado adverso, pois logo dá uma resposta positiva. É com esse espírito que vamos a campo, respeitando a equipe da Ponte, que é um adversário difícil, mas vamos jogar com toda seriedade para tentar conquistar um bom resultado”, declarou.

Poveda reforçou as palavras do companheiro, e espera uma boa apresentação da Bolívia Querida: “Estamos viajando com um sentimento bom de confiança, sabendo das dificuldades da partida, mas conscientes que podemos fazer um jogo e brigar pela vitória”, frisou o camisa 9 boliviano.

Sem mais nenhum treino agendado, o grupo Tricolor ficará em regime total de concentração para batalhar pelos três pontos no Estádio Moisés Lucarelli.    

11 respostas

  1. Tudo normal até aqui na série B, o Sampaio Correa teve dificuldades e essa pressão de ter que ganhar fora só atrapalha mas isso vai ser superado. Espero que hoje o time jogue com calma e determinação, não desperdice as chances que aparecerem e a defesa não entregue o ouro.

  2. É Rossini, a situação do Sampaio não é nada fácil diante dos oessimos desempenho que tem obtido até o momento jogando fora de casa. Mais todos nós torcemos para que a partir do jogo contro a ponte preta ele obtenha um ótimo resultado conquistando os 3 pontos. É esperar e aguardar.

  3. Pena que esse importante jogo da primeira vitória do Sampaio fora de casa seja no horário desumano de 9 e meia da noite começando somente após o último beijo da novela.

  4. Tem que aproveitar enquanto os jogos ainda estão esparsados… Sampaio teve praticamente uma semana para se preparar para esse embate. Porque a medida que a competição vai avançando, e com os jogos da Copa do Mundo, a tendência é que na segunda rodada, o time vá ter 2 jogos na semana + viagens, etc. É aproveitar esse tempo para se preparar, e começar a pontuar fora de casa…. Competição de pontos corridos, time não pode dá mais bobeira. São 8 jogos sem vencer fora de casa, e não temos nem 70% de aproveitamento no Castelão, temos dois empates…. Espero que o time vença a Ponte Preta, ou pelo MENOS CONSIGUA TRAZER DE LÁ 1 PONTINHO… Não é lá essas coisas, mas é melhor que nada….. Espero que amanhã o time resolva jogar e não se esconder atrás da bola…. Uma vitória seria fundamental para dar um pouco mais de moral a esse grupo… e se afastar da turma de baixo…..

  5. Eu tenho muita fé em Deus, e essa fé tá me dizendo que esse jogo contra a Ponte Preta , será a primeira fora de casa, no nome de Jesus.

    1. Mano, o problema não é ter fé ou não ter fé. é o time vencer fora. Ninguém pode garantir que o sampaio vai vencer a Ponte preta.

  6. O espírito de luta tem que esse em todos os jogos, faltando 6 jogos para o fim do turno da ida (18 pontos), o Sampaio tem que conseguir pelo menos uns 13; 14 ou 15 pontos, pra virar o mais próximo possível dos 30 pontos, aí, iniciar a volta em casa contra o Sport, pontuando e seguindo firme no propósito da permanência na Série-B como primeiro objetivo.

    1. O problema é conseguir…. Sem pontuar fora tudo fica difícil…. Se o Sampaio não tivesse empatado dois jogos em casa, estaria no 6º lugar com 19 pontos… Vai ter que buscar pelo menos um pontinho diante da Ponte Preta, pelo menos isso…. Não pode perder porque vai lá pra baixo da tabela….

      1. Pois é Rossini, esse é o cálculo matemático que o time precisa fazer, isso não quer dizer que vai fazer, se fizer será maravilhoso, é esperar pra ver o que vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.