Sócio UniversoTorcedor

Embarque imediato

Grupo do Sampaio embarca de madrugada com vinte jogadores relacionados

Sampaio vai disputar a Super Copa do Maranhão em 2015

Após a vitória suada por 3×2 sobre o Icasa, a equipe do Sampaio já embarca nessa madrugada rumo aos seus dois próximos compromissos, longe de casa, contra o Oeste, em Itápolis, na sexta-feira, e diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça.

Jogadores já embarcam nessa madrugada
Jogadores já embarcam nessa madrugada

Presença constante ao lado dos jogadores durante os jogos, o presidente Sergio Frota não poderá viajar juntamente com a delegação. Ele permanece em São Luís para tratar de assuntos importantes relacionados ao clube, que incluem providências para regularizar o pagamento dos salários atrasados dos jogadores.

No entanto, Frota segue para São Paulo na sexta-feira e se juntará ao grupo em tempo de acompanhar a partida da Bolívia diante do Oeste, em Itápolis.

Muito feliz com a vitória dramática em cima do Icasa, Frota ressalta a importância do apoio da torcida durante o restante da Série B, para que o clube, além de manter a melhor média de público na competição, consiga oxigenar suas finanças e poder, sempre, honrar seus compromissos em dia.

A delegação tricolor embarca na madrugada desta quarta-feira, às 5h15, e tem chegada prevista a São Paulo por volta das 12h30. A equipe fará um treino de recuperação no CT da Americana, em Araraquara, às 16h.

Sem poder contar com o atacante Willian Paulista, vetado pelo Departamento Médico, após sentir dores na coxa durante o jogo, o técnico Lisca relacionou vinte atletas para a viagem:

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
  • Laterais: Hiltinho e Willian Simões
  • Zagueiros: Mimica, Edimar, Luiz Otávio e Robinho
  • Volantes: Jonas, Uillian Correia, Marino e Arlindo Maracanã
  • Meias: Valber, Cascata, Eloir, Cleitinho e Jonas Maia
  • Atacantes: Pimentinha, Waldir e Edgar

71 respostas

  1. Que diabo! Essa turma ainda hoje fala desse tal de David Batista. O cara já foi!! Já era. Deem mais força ao artilheiro do Bita Barão de Baré, o filho do Caboclinio-ex ferrim, O CÉLIO CODÓ!!!

  2. Tá certo o Lisca vive o dia a dia do clube, então ele acha que o Tote não sabe mais jogar bola. Uma coisa é certa é duro assistir jogos com Hiltinho jogando na lateral é por isso que o Edimar fica inseguro porque tem que jogar na zaga e na lateral direita ao mesmo tempo.

  3. Rodrigo, Hiltinho, Edmar, Mimica, Luis Otavio, Simões- Correa, Jonas, Válber ou Cascata, Eloí e Edgar, assim caso podemos mudar o panorama do jogo a qualquer tempo.

  4. ”DE NOVO SENDO SENSURADO,FIZ 05 POSTES E NENHUM FOI POSTADO,SOU SOCIO TORCEDOR,NAO ME ESCONDO ATRS DE OUTRAS PESSOAS,SOU RESPONSAVEL PELA MINHAS PALAVRAS…

  5. O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA DO SAMPAIO NÃO INTERESSA SE O SAMPAIO JOGOU BEM OU MAL , O CERTO QUE CONSEGUIMOS OS TRÊS PONTOS DIANTE DO ICASA ,AGORA É VOLTAR AS ATENÇÕES PARA OS PRÓXIMOS JOGOS COM OESTE TEMOS QUE BUSCAR ESSA VITÓRIA PARA FICARMOS MAIS PERTO DO G-4 E DEPOIS ENCARAR O AVAÍ E JOGANDO COM A MESMA VONTADE E ENCARAR O JOGO DO AVAÍ DA MESMA FORMA EM BUSCA DA VITÓRIA ASSIM ENTRAR DE VEZ NO G-4.

  6. Só espero que o professor Lisca escale o Cascata logo no início do próximo jogo.
    Ele é um ótimo jogador, tem visão de jogo e dá mais confiança aos companheiro.
    Vamos lá Bolivia Querida rumo a mais uma vitória !!!

  7. Sinceramente, eu espero que o Lisca coloque logo o Tote pra jogar, pra ver se esquecem logo essa estória. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com Flávio Araújo e Rodrigo Ramos: vão pedir pra voltar Hiltinho rapidinho.

  8. À ASSESSORIA DE IMPRENSA.

    SOU SÓCIO-TORCEDOR DO SAMPAIO E ME DIRIGI ONTEM AS BILHETERIAS DO CASTELÃO PARA COMPRAR O MEU INGRESSO DE SÓCIO,NO INTERVALO DO JOGO, POIS TRABALHO À NOITE E SÓ FOI POSSÍVEL CHEGAR NESSE HORÁRIO. PARA MINHA SURPRESA UM DOS BILHETEIROS, QUE VENDIA INGRESSOS NORMAIS, DISSE-ME QUE O PESSOAL DO SÓCIO-TORCEDOR JÁ HAVIAM ENCERRADO AS VENDAS. PARA ENCURTAR A CONVERSA, SÓ CONSEGUI COMPRAR O MEU INGRESSO, “COMO SÓCIO-TORCEDOR”, DEPOIS DE TER ME EXALTADO E PERDIDO O CONTROLE, VISTO QUE MESMO ESTANDO NO LOCAL, SE RECUSAVAM A ME VENDER O INGRESSO. GOSTARIA DE SABER QUAL O POSICIONAMENTO DA DIREÇÃO DO SÓCIO-TORCEDOR COM RELAÇÃO ÀS VENDAS DESSES INGRESSOS NO LOCAL DO JOGO? SE EU, ENQUANTO SÓCIO E CONTRIBUINTE DO SAMPAIO, NÃO TENHO O DIREITO DE CHEGAR ATRASADO, FAZENDO UM CERTO SACRIFÍCIO, PARA VER O MEU TIME DO CORAÇÃO JOGAR? E PARA ENCERRAR QUERO DEIXAR O MEU REPÚDIO A ESSE TIPO DE ATITUDE QUE DESRESPEITA E DESMOTIVA O SÓCIO E TORCEDOR A IR AOS JOGOS DO SEU TIME.

    1. Concordo com você . Sou sócia torcedora e sempre reclamo desses pontos de vendas. Nós sócios torcedores deveríamos poder comprar antecipado os jogos do mês, mas acho isso pouco provável que aconteça . Acho que o departamento deveria melhorar no quesito logística e benefícios aos sócios …

  9. Enfim com muita garra conseguimos o feito da vitória em casa, isso foi crucial pra tirar os mal resultados em casa. Agora vem as partidas fora de casa, pra completar perdemos o Willian Paulista, e agora? Achei que com a dispensa daquele tal de David Batista a diretoria juntamente ao Presidente iria contratar um outro atacante, mais isso não aconteceu, só vejo meias, volantes chegando…E agora não temos um atacante de ofício para os próximos jogos. Que vocês possam logo tomar alguma providência e contratar o que precisa. Bolívia Querida sempre.

      1. Caue, que esse canela de pau continue fazendo gol por la e nunca msis volte ao Sampaio. So tu consegue achar que David Batista é jogador de futebol.
        Por acaso, tu é parente dele?

      2. DAVID BATISTA ESTREIA COM A CAMISA DO GIL VICENTE
        Autor: PlayerONE Comunicação | Fotógrafo: Divulgação/Gil Vicente | 08/09/2014
        Atacante participou de jogo amistoso no último final de semana e acredita que adaptação ao futebol português será rápida
        No último domingo a equipe do Gil Vicente fez um amistoso preparatório contra a equipe do Vila Chã e venceu com facilidade por 6 a 0.
        Um dos destaques da partida foi a estreia de David Batista com a camisa da equipe. O atacante começou o jogo como titular e teve um gols legítimo anulado.
        No intervalo o treinador do Gil Vicente mudou toda a equipe.
        “Foi só um primeiro amistoso, não dá pra dizer muita coisa. Foi bom para conhecer o grupo e pegar ritmo. Ainda estou me acostumando com o fuso horário, quatro horas de diferença bagunçam um pouco o sono e as rotinas, mas logo estarei 100% adaptado”, disse o atacante, após a partida.
        Outros fatores que chamaram atenção do jogador foram a boa presença do público para acompanhar a partida amistosa e a diferença com o futebol brasileiro.
        “Para um amistoso até que tinha bastante gente, a torcida na nossa casa é fundamental. Sobre o jogo, aqui é um pouco mais pegado, usam mais a força. Isso é bom para mim, fiz muitos gols por onde passei e espero que aqui não seja diferente”, finalizou David Batista.

        Leia mais sobre o jogo no site oficial do Gil Vicente:
        http://www.gilvicentefc.pt/jogo-treino-gil-vicente-goleia-vila-cha-0-6/

      3. Depois de ter batido o Gondomar no sábado, por 0-1, o Gil Vicente venceu o segundo jogo-treino deste fim de semana, desta vez, frente ao Vila Chã, por um expressivo 0-6.

        Num jogo com muito público nas bancadas e em que a supremacia dos Gilistas foi incontestável perante uma equipa de um escalão muito inferior, César Peixoto abriu o marcador com um remate de fora da área. Simi Nwankwo fez o segundo ainda na primeira parte.

        Na segunda, marcaram-se quatro golos. Marwan e Paulinho apontaram um tento cada um e Vítor Gonçalves bisou.

        cadê o gol do david batistuta?. mentira tem perna curta , nesse caso nasceu sem elas. cara tú naum é boliviano, para de pertubar a torcida com esse assunto fútil.

  10. Sempre o estádio cinco minutos antes do término da partida. Ontem não vi o goal da vitória. Ao sair, o que me deixou impressionado foi ver o rosto do nosso presidente, futuro deputado, com o rosto enrubescido. mas com o olhar firme e confiante no time. Tomei um taxi o motorista motense e discretamente pedi que votasse 45456 pois ele seria um deputado, não para defender só o Sampaio, mas, nosso futebol. Creio inclusive que ainda há tempo para reunir com diretores e torcidas. Foi sofrido mas, ganhamos. Valeu galera. Valeu deputado.

  11. Cadê o Lateral Direito Toti ?
    Hiltinho defensivamente é fraco.
    Meio de campo é Cascata (que joga muito) e Eloir.
    E o Zagueiro Edimar ta muito inseguro…
    Cadê o Zagueiro Felipe Zang ? Ta na hora de testar ele.

  12. Será que os torcedores não vão parar de continuar querendo escalar jogadores, meus amigos o SAMPAIO tem técnico, quem vive o dia dia do time é exatamente ele ou seja LISCA, pare de querer atrapalhar, procurem o lugar de voces, não é assim que funciona as coisas, o SAMPAIO tem uma comissão técnica especificamente pra isso, o papel do torcedor é ajudar e não atrapalhar.

    1. Mas amigo a culpa e da própria torcida. Ficaram pedindo a saída do David Batista.
      O mundo da muitas voltas, ele esta fazendo Gols em Portugal, e o Sampaio esta sem centroavante.

      Mas vida que segue, terão que se virar com o que tem!

      1. Caue. Tu sabe porque a torcida pegava no pé de teu David Batista era porque ele é muito ruim.
        Meu amigo, esquece esse jogador, pois, ele ja foi embora.

      2. Cauê, o David Batista teu parente, pode esta faszendo gol até na china, mas aqui êle não conseguia nem segurar a bola, êle é um jogador de baixo nível, se êle fosse bom assim, estaria em clubes da série A… deixa de falar nesse David Batista, é muito ruim..não foi dispensado por acaso, foi por ser ruim….entende?? amigo???

  13. Lisca por favor, não inventa a formação ideal é essa:

    01-R. Ramos
    02-Toti
    03- Mimica
    04- L. Otávio
    05- Jonas
    06- W. Simões
    07- W. Correa
    08- Cascata
    09- Edgar
    10- Eloir
    11- Pimentinha

    Opções:
    goleiro- Marcelo Pitol
    zagueiro – Edmar
    volante – Arlindo
    coringa – Hiltinho
    meia atacante – Cleitinho
    atacante – Waldir

    1. Meu amigo, pare de querer escalar o time, ha não ser que você queira substituir o Lisca. E mais, você sugere Pimentinha de titular, só por por conta do gol contra o Icasa e ainda sugere que Wiltinho um dos jogadores mais criativos seja banco, além de querer colocar Mimica como titular.
      Ainda bem que você não é o tecnico. Opinar é uma coisa agora querer escalar o time é bem diferente. Tenha um pouco mais de paciência.

    2. Leonardo Odilo, se o Sampaio dispensar o Lisca, você poderá assumir como técnico do Sampaio, o que mais tem aqui é técnico escalndo time, parece fácil escalar o time, dificil éaguentar outors técnicos iguais a vc….todo dia aqui….na pagina rsrsrsrsr

  14. Sinceramente, eu não compreendo o que o Lisca está fazendo com o Tote. Deixá-lo na reserva e ainda não o relacionar para o jogo contra o Avaí é um erro tremendo. E não sou fã do William Paulista mas infelizmente ele está machucado. Prefiro vê-lo jogar de muletas a ter que contar com o fraquíssimo Waldir, mas como teremos mesmo que vê-lo jogar o que nos resta é apoiar para que faça um bom jogo e nos ajude nessa peleja contra o time catarinense.
    Pra cima deles, PAIOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  15. dezejo aus ateltas e à comição técnica do Sampaio uma boa viagem e um bom jogu contra o Oeste basta jogar com muita determinação e garrar pra arancar os três pontos que é muito importante para o grupo, vamos que vamos PAIOOOOOOOO

  16. Acredito que o Sampaio deve melhorar mais depois dessa vitória,mas existem posições que precisam de mudança imediata! O SAMPAIO PRECISA DE ATACANTES MAIS PRECISOS E CERTEIROS,ASSIM TAMBÉM COMO ZAGUEIROS.Quando o jonas não ta jogando a zaga fica vulnerável! JONAS E RODRIGO VCS SÃO AS PERNAS OS BRAÇOS OU MELHOR O TIME DO SAMPAIO!!

  17. Time jogou muito mal diante do icasa no primeiro tempo, se for com esse moleza diante do oeste e do avai, não vai trazer bons resultados, precisa o técnico chamar a atenção dos jogadores. Eu acredito que essa moleza não vai acontecer.

  18. Vou dizer uma coisa aqui. Essa torcida está me decepcionando a cada dia que passa. Vaiar os jogadores durante o jogo não é coisa de torcida respeitável. É coisa de torcida de quinta categoria. Tinha gente vaiando Hiltinho! Hiltinho já jogou muita bola. Não é porque não foi bem ontem que as pessoas tinham o direito de fazer isso. O outro garoto que apareceu na lateral esquerda foi muito mal, tava nervoso, mas a torcida não pode piorar as coisas desse jeito. Deixava pelo menos o jogo acabar. Ainda bem que o Lisca sacou logo o cara porque se continuasse daquele jeito… Não duvido que ele fosse expulso.

    1. Meu caro Vitor Hugo, me diga qual é a torcida que não vaia seu time quando ele está jogando ruim. Você precisa entender que produzir vaias ou aplausos além de normal é inerente ao futebol.

      1. Olá, José de Mesquita. Não concordo com você. De qualquer forma, a minha maior preocupação é com o Sampaio e eu acho que essa atitude só prejudica.

    2. Concordo com você, Victor Hugo. Infelizmente, a nossa torcida é muito mau educada. Mesmo que o lateral Ítalo não tenha feito um bom primeiro tempo e o time cometeu alguns erros a torcida não pode vaiar assim. O que precisa sim é que se peça mais garra do time, mais empenho, como foi dado no segundo tempo, mas não com vaias e chamando os jogadores de vagabundo, como eu ouvi chamarem ontem.

    3. Depois reclamam que o sampaio joga melhor fora de casa do que em casa
      Eu não acho que a torcida tem que dar apoio o tempo todo, as vezes é preciso criticar para ter mudanças
      Mas eu já ouvi cada absurdo na arquibancada
      Já vi gente reclamar de passe errado de Jonas e de Eloir
      Assim é dificil

    4. Concordo com vc amigo, enquanto os mistos e modinhas vaiavam eu aplaudia por que acho que nas dificuldades precisamos dar forças para algo ou alguém que gostamos! O momento de reclamar é após o jogo ou nos treinamento, ninguém nunca vai me ver cornetando ou vaiando jogador do Sampaio durante o jogo?

  19. A série B é uma guerra a batalha contra o Icasa passou vamos agora para a batalha em São Paulo contra o Oeste, nossos soldados estão preparados, os obstáculos e as armadilhas são muitas, mais estamos preparados. PRA CIMA DELES SAMPAIO…

  20. Tivemos 5 faltas próximo da grande área, não tivemos nenhum aproveitamento, onde está nosso batedor de ofício no caso Toti

        1. Concordo com você. Temos um lateral de origem e o treinador fica improvisando. Sinceramente não entendo o Tote alem de ser bom sua posição, cobra falta muito bem, coisa que faltou ontem pra equipe.
          Sergio Frota o Sampaio vai perder o Tote e depois vai ficar se lamentando.

        2. Concordo! Vi a relação dos jogadores que viajaram e Tote não está. Isso também é opção tática? Sinceramente, ir para o jogo contra o Avai com o Hiltinho improvisado, é correr risco com o futebol que o Avai vem jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *