O returno do Campeonato Brasileiro da Série B terá o início para o Sampaio Corrêa no próximo domingo, em Goiânia, onde a Bolívia Querida terá um confronto na parte de cima da tabela diante da equipe do Goiás.
Antes da viagem para mais um desafio, o grupo boliviano realizou o último treino em São Luís, na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian já começou a montar as estratégias para o jogo, e comandou uma atividade com praticamente todo grupo à disposição.
O atacante Jackson espera contar com o bom retrospecto do Sampaio como visitante, nos últimos jogos, para tentar trazer os três pontos de Goiânia: “Não temos dúvidas que será um jogo complicado, confronto direto, mas nossa equipe tem se apresentado bem fora de casa. Esperamos fazer uma partida segura para conquistar um bom resultado”, afirmou.
Depois do treinamento, a delegação boliviana almoçou na sede e seguiu para o aeroporto. A chegada em Goiânia está prevista para as 23h25, após conexão em Brasília. A equipe Tricolor fechará a preparação no CT do Atlético-GO, com atividades nesta sexta e sábado.
Respostas de 3
Sem dúvida que será mais um jogo dificil o Goiás venceu o Brusque dentro de Santa Catarina. Mas temos um bom retrospecto jogando fora de S. Luís espero que possamos trazer um bom resultado.
Mota, Watson, Joecio, Nilson, Ze Mário ou Matheus, Betinho, Márcio Araújo, Ferreira, Eloir, Jean Silva e Jakson ou Pedro. O caso Pimentinha não marca ninguém só bota ele entra no segundo tempo 40 minutos é boa escalação aí sim. Se Sampaio ganhar Goiás, bota Mauro Silva lugar de Eloir no segundo tempo aí sim
Betinho, Ferreira, Márcio Araújo e Eloir. Precisamos dos três pontos. Jogar como jogamos contra o Cruzeiro.