Tuba Chip

Embarque imediato

Após vencer o Cordino, Sampaio já embarca para Fortaleza

Delegação do Sampaio seguiu para Fortaleza ainda de madrugada (Foto: Elias Auê)

E segue a maratona. Após vencer a primeira partida da final do estadual, a equipe do Sampaio Corrêa já embarcou rumo a Fortaleza, para mais um desafio pela Série C. No domingo, o Tricolor enfrenta o time alencarino num jogo que pode valer até a liderança da competição.

Delegação do Sampaio seguiu para Fortaleza ainda de madrugada (Foto: Elias Auê)

O Tubarão segue sem poder contar com o volante Diego Silva, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, mas deve reaparecer no jogo decisivo contra o Cordino. Em compensação, o técnico Francisco Diá poderá contar com os atletas que não estão inscritos no Maranhense, como Gian Peterson, Aquiraz, Marlon e Reginaldo Júnior.

Apesar da sequência desgastante que a equipe tem enfrentado, Diá mantém a confiança para a partida diante do Fortaleza: “Estamos com alguns jogadores bastante desgastados, como é o caso da nossa dupla de zaga. Mas, vamos tentar recuperar a todos nesse intervalo até o jogo para fazermos uma boa apresentação e trazer um resultado positivo”, destacou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor desembarca em Fortaleza no início da tarde e não terá movimentação durante o dia, apenas repouso. No sábado, a equipe realiza uma única atividade antes do confronto, no Estádio Presidente Vargas, palco do jogo.            

 Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Aquiraz, Esquerdinha e Roniery

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, César Sampaio e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques, Marlon e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Isac, Igor Fernandes, Ricardo Maranhão e Reginaldo Júnior

38 respostas

  1. não foi a federação que fez presepada, foi o Moto que entrou na justiça, daí acabou com o calendário de jogos prejudicando Sampaio e Cordino.

  2. Amigos, agora que o Josué Teixeira deixou o clube do Remo, clamo ao nosso Presidente que só libera o Pimentinha de vez para este clube, se o mesmo devolver nosso Edgar, seria muito bem vindo.

    1. Presidente já falou Adelino que emprestou porque não tinha como pagar o salario do jogador, que hoje no Remo é de 19 Mil reais.

  3. Que me desculpe o Rossini mas quem fez mesmo a presepada no campeonato maranhense foi o moto que ao entrar com recurso sem razão no TJD prejudicou tanto o Sampaio como o Cordino. Coisa de quem nunca soube perder em campo.

    1. Você tem razão quem quis bagunçar o campeonato foi o moto. Agora Sampaio e Cordino são prejudicados, tanto no Maranhense como no Brasileiro.

        1. Isso aconteceu,mas não só com Maranhão e Piauí,outros estados também estão na mesma situação e sem nenhuma imparcialidade ,é justo.

  4. O empresário do jogador pimentinha tem que respeitar a instituição Sampaio Correa e não chegar aqui e pensar que pode fazer o que quiser respeitem o Sampaio. Clube de maior tradição deste estado

  5. Parabéns diretoria por não emitir a carta de empréstimo de Pimentenha pois o empresário faz e acontece sem ao menos ter a consideração de manter contato com nossa diretoria pensando que somo um clube qualquer

  6. Parabéns guerreiros, lembrem que as batalhas são inúmeras mas no fim o bom homem sempre vence. Obrigado pelo espírito de luta de cada um, tem sido fundamental para vencermos

  7. Na verdade, a grafia correta é SÃO PANTALEÃO, padroeiro dos solteiros, médicos e contra dor de cabeça!!!
    ismar!! pesquisei muuuuito!!(obrigado dr. google)!!

  8. Assessoria esta é terceira vez que peço o endereço ou telefone do sócio torcedor.pois quero renovar minha carteira de sócio,e não tenho resposta.fico grato pela informação…

      1. êTA assessoria, se esse “cabra” – pegar ar e ficar zangado, corremos o seriíssimo risco de perder um baita de um sócio torcedor. E agora?
        ismar

  9. Bom dia Universo Tricolor!
    Esse jogo contra o Fortaleza será mais uma batalha nessa guerra da série C . Acredito piamente nesses jogadores do Sampaio pela entrega em pró das cores Verde, amarelo e vermelha. Esse será o jogo da superação e ficará marcado na lembrança do torcedor boliviano. Pra frente Sampaio !

  10. ACREDITO QUE, se o Neo-Filósofo, ajustar o “miolo” de zaga, com a devida cobertura do volante de contenção, e lançar o time mais à frente, com três atacantes, como fazia no ALTOS, a BOLÍVIA traz os três pontos do “Furta-e-leza”!!!
    VALEI-NOS! MEU SÃO PANTA LEÃO!!!
    ismar!!!

  11. Infelizmente o Sampaio tem que lutar contra tudo e contra todos, mas, vamos em frente, esse é o preço a pagar por uma campanha rumo à série-b, mesmo assim vamos conseguir, porque DEUS está com o clube.

  12. Três questões a comentar:
    1 – A torcida definitivamente abandonou o BOLIVÃO à própria sorte, e só fala em contratar jogador,
    2 – A Bolívia terminou o jogo pelas tabelas, por isso o Atleta tem que ser profissional de primeira linha e mesmo de folga repousar o máximo possível, o desgaste é grande,
    3 – Parabéns aos jogadores que mesmo com salários atrasados foram uns Leões em campo para buscar a vitória.

    1. Te lembras Antônio? quando no início da competição o nosso presidente falava tanto em COMPROMETIMENTO? Pois, está aí a diferença. Eu também observei isso, além do elenco ter ficado reduzido para a disputa do Estadual, pude perceber que os jogadores estavam bastante desgastados fisicamente. é isso ai, jogadores com problemas de lesões, outros cansados, mesmo com problema nos salários, ele se dedicaram, e jogaram, deram seu máximo. tiveram Comprometimento com o clube.

  13. Viajou na madrugada de hoje, depois de uma partida cansativa, com uma escala louca. Porque o vôo do Sampaio não vai direto para Fortaleza, faz escala em Brasília, pra depois ir p/Fortaleza. Por conta de uma presepada da Federação o Campeonato Maranhense, invadiu o calendário de Disputa da Série C. Resultado: O Fortaleza jogou no domingo passado, teve uma semana de preparação e teve tempo de descansar, enquanto o Sampaio vai pro jogo no sacrifício. Portanto, não podemos esperar muita coisa. Se empatar já vai ser heroismo dessa galera. Resumindo: O futebol maranhense é prejudicado de todas as formas, e a pior delas, é a falta de apoio de seu torcedor.

  14. Boa viagem sucesso e que Deus abençoe a todos vocês, a diretoria e todo universo tricolor.
    Ficamos aqui na expectativa é torcendo muito por um resultado positivo. Parabéns pela Vitória contra o Cordino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *