Sócio UniversoTorcedor

Embarque imediato

Sampaio volta de Santa Quitéria e já segue viagem para Juazeiro

Tricolor já seguiu viagem para Juazeiro

O Sampaio Corrêa segue acumulando milhagens neste início de temporada. Após voltar de Santa Quitéria, a equipe Tricolor nem desarrumou as malas e já seguiu viagem para Juazeiro, onde enfrenta, na quarta-feira, a Juazeirense pela Copa do Nordeste.

Tricolor já seguiu viagem para Juazeiro

A delegação embarcou na tarde desta segunda-feira. Poupados da partida passada, Esquerdinha, Artur, Arthur Sanches, Cloves e Valderrama se juntaram à delegação e reforçam o time boliviano neste novo desafio.

“O departamento médico entendeu que alguns jogadores deveriam dar uma descansada.

Mas agora estamos prontos e vamos a Juazeiro batalhar por essa vitória, para ficarmos vivos na Copa do Nordeste

– Artur Sanches – zagueiro

Contratado há duas semanas, o lateral Roniery passou por uma bateria severa de treinamentos físicos e está melhor condicionado. Desta forma, foi relacionado pela comissão técnica para enfrentar a Juazeirense.

Roniery foi relacionado pela primeira vez desde a sua volta

O grupo Tricolor chega a Salvador no início da noite e ainda fará um percurso de ônibus até Juazeiro, onde fará um leve treino na terça-feira, para o técnico Vinícius Saldanha definir o time titular.

 

Relacionados

 Goleiros: Jean e Paulo Rafael

 Laterais: Artur, Esquerdinha, Ronieri e Ruhan

 Zagueiros: Breno, Arthur Sanches, Otávio e Marques

 Volantes: Cloves e Valderrama

→ Meias: Cleitinho, Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros

 Atacantes: Carlos Alberto e Guilherme

27 respostas

  1. Ta na hora de articular com jogadores pra serie c,pra não acontecer a mesma coisa do ano passado contratar no decorrer do campeonato ai fica dificil.

  2. Tem q avançar Valderama e Dani Barros. Deixa los mais livres p criar e chutar ao gol. Pra isso tem q colocar outro volante no lugar de Cleitinho, assim os 2 poderiam ficar livres p criar.

  3. Temos que jogar o jogo e n só ver o Juazeirense jogar! Esconder a bola e jogar com inteligência! Acredito fielmente na vitória do Sampaio!

  4. Outra coisa , é bom o Sampaio renovar logo o contrato do valderrama , pois o mesmo termina no fim do ano. É um bom valor com muito futuro pela frente.

  5. Na minha visão, o maior problema do Sampaio Correa está no setor de ataque que é inoperante e até agora não me convenceu mesmo com a entrada do garoto Guilherme, que precisa ganhar mais experiência. A zaga, se bem escalada, sem improvisações, segura a peteca, temos Roniere, o Ruhan. Tá faltando um volante pegador, pra liberar um pouco mais o Valderrama e o Daniel Barros. Tudo vai depender do comportamento também do meio campo. É um jogo complicado onde tudo pode acontecer. Outro detalhe é o posicionamento da defesa, que estão dando mole nos levantamentos de bola parada para área.

    1. Correto Rossini, será que só nós torcedores conseguilmos identificar os setores frageis. Gente o Brasil é celeiro de craques, temos mais de 1.000 equipes não é possivel que não tenha um bom medio volante no anonimato, mas aqui quando cismam com um jogador só serve se for esse, agora a bola da vez é Salino, gente já passou, com certeza existe jogadores na posição muito melhor e barato, ou estou errado, se não podemos contratar medalhoes que se traga um estranho no ninho, manda viaja ao interior de São Paulo o Maracana ou o Evandro e tragam .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *