Sócio UniversoTorcedor

Embalado

Sampaio Basquete quer apoio da torcida contra o América

Sampaio Basquete faz grande campanha na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Líder da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16, o Sampaio Corrêa Basquete vive um grande momento na competição nacional com sete vitórias consecutivas. A boa fase será posta à prova no próximo sábado (27), às 18h, quando o time maranhense receberá a forte equipe do América de Recife em jogo que valerá a liderança da LBF. Por ser um duelo tão importante para as pretensões tricolores de terminar a fase classificatória na primeira colocação e ter vantagens nos playoffs, o apoio do torcedor é fundamental. Lotar o Ginásio Castelinho no sábado é o desejo de atletas e da comissão técnica do Sampaio Corrêa Basquete.

Sampaio Basquete faz grande campanha na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio Basquete faz grande campanha na LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

“Quero fazer um chamado para a torcida boliviana e ao povo maranhense para comparecer nestas duas partidas porque nós precisamos do apoio do torcedor. É fundamental este apoio”, destacou a técnica do time maranhense, Lisdeivi Pompa.

Esperando um ginásio lotado, cabe à equipe tricolor focar em um trabalho forte durante a semana. Lisdeivi acredita que o segredo para que a boa fase do Sampaio Corrêa continue é trabalhar duro durante esta semana.

“A gente trabalha todos os dias duro porque a gente quer um objetivo e, para alcançar este objetivo, a gente tem que se sacrificar e treinar forte, treinar a mais. As meninas estão muito ligadas. É uma equipe nova e, portanto, tem que trabalhar mais para se entrosar. Então, o segredo é trabalho duro”, explicou a técnica cubana.

A meta traçada pela comissão técnica do Sampaio Corrêa Basquete é de conseguir duas vitórias sobre o América de Recife. Além do jogo de sábado, as duas equipes voltarão a se enfrentar na segunda-feira (29), novamente no Ginásio Castelinho, em São Luís. Para vencer o time pernambucano, que está na terceira colocação na classificação, será preciso, ainda, ter bastante atenção na estratégia que será definida para estes jogos.

Jogando no Ginásio Castelinho, o Sampaio Corrêa Basquete tem uma campanha quase perfeita. Dos seis jogos como mandante, o time tricolor venceu cinco, incluindo uma vitória sobre a forte equipe do Corinthians/Americana por 90 a 57.

7 respostas

  1. Essas sim merece apoio tamos juntos e misturados nas cores verde amarelo e vermelho orgulho do maranhão é massacra as pernanbocanas pos aqui no maranhão quem é dis ai galera é tubarão vasmos lotar o castelinho pra cima delas paiô tamos lá

    1. A ENTRADA É APENAS UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. DIVULGUEM O MÁXIMO POSSÍVEL ENTRE AMIGOS, CONHECIDOS E PARENTES. ESTOU DIVULGANDO TODO DIA NAS RUAS DA CIDADE. VAMOS LÁ, QUE AS MENINAS MERECEM MUITO !!!

  2. VAMOS LÁ TORCIDA DO SAMPAIO ! CHEGOU A HORA DE APOIAR EM GRANDE NÚMERO, AS MENINAS DO BASQUETE, QUE ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR NA LBF. O JOGO É SÁBADO , ÀS 18 H, E AS MENINAS VEM FAZENDO UMA CAMPANHA BRILHANTE, E MERECEM O NOSSO APOIO. TODOS AO CASTELINHO NO PRÓXIMO SÁBADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *