Sócio UniversoTorcedor

Em vantagem

Fora de casa, Sampaio supera o Ituano na abertura dos playoffs

Bolívia saiu na frente sobre o rubro-negro paulista (Foto: Juca Ferreira)

Jogando fora de casa, o Sampaio Basquete saiu na frente na abertura dos Playoffs da LBF CAIXA 2019. O time comandado por Cristian Santander derrotou o Ituano Basquete por 61 a 55, no ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP), e está em vantagem na série melhor de três das quartas de final.

Bolívia saiu na frente sobre o rubro-negro paulista (Foto: Juca Ferreira)

Bolívia Querida contou sobretudo com 16 pontos e 7 rebotes da MVP da partida, Raphaella Monteiro, que conquistou seu nono troféu na temporada, e com outros 11 de Vitória Marcelino. No rubro-negro, Gabriela marcou 14 pontos e 10 rebotes e Monica Nascimento registrou outro duplo-duplo de 11 pontos e 14 rebotes antes de ser excluída com 5 faltas a pouco menos de dois minutos do final.

Agora a série viaja para o Maranhão. O jogo 2 é na quinta-feira, 4 (19h30), no ginásio Costa Rodrigues. Será a primeira chance do Sampaio fechar a série. Vitória do Ituano força o jogo três no dia seguinte (5, também às 19h30 e no mesmo ginásio).

6 respostas

  1. Parabéns guerreiras pois vocês ainda nos dão um conforto.ao levar o nome do nosso Sampaio Corrêa no cenário nacional.seria tão bom se o time de futebol se espelhadas na garra de vocês.beijos fraterno no coração de todas

  2. PARABÉNS as guerreiras da nossa bolivia querida! Rumo ao BI da liga nacional. Que este astral do basquete feminino sirva para o nosso futebol.

  3. Parabéns meninas lindas!!! Jogadoras profissionais, determinadas e jogam com raças… É prazeroso assisti vocês jogarem!!! Com certeza vale apenas pagar pra vê estas meninas guerreiras em quadra!!! Vamos Sampaio!!!

  4. PARABÉNS, Vcs são nossos orgulho, Vcs são fantásticas….
    Vcs tem tudo para presentear o BI para o Sampaio Correia, para nossa Capital, para o nosso Maranhãooooooo….. Paiooooooo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *