Sampaio Corrêa

30 | jun | 2018 - 19:51 - 3504 visualizações

[hupso]

Em ritmo de maratona

Fonseca comanda única atividade antes da partida contra o Londrina

Segue a maratona Tricolor. Após garantir a classificação para a final da Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa já está em Londrina para mais um desafio pela Série B, neste domingo, às 18h00, no Estádio do Café.

Sem tempo para treinar a equipe como gostaria, o técnico Roberto Fonseca comandou apenas uma leve atividade na tarde deste sábado, no campo do Paraná Soccer Technical Center (PSTC). Uma atividade de finalização para calibrar a pontaria da equipe.

Roberto Fonseca comandou única atividade antes do jogo contra o Londrina (Foto: Ícaro Rodrigues)

Apesar de a decisão da Copa do Nordeste já bater à porta, o treinador deixa a competição um pouco do lado e se concentra no próximo compromisso: “Estamos às vésperas de uma grande final, mas temos que focar na partida contra o Londrina e tentar superar o desgaste para buscarmos um bom resultado. Temos que pensar jogo a jogo, porque ambas as competições são muito importantes para o clube, e nossa intenção é levar a campo nossa melhor formação”, ressaltou o comandante boliviano.

Ainda se recuperando de uma pancada que levou no tornozelo no confronto contra o ABC, o volante Willian Oliveira foi poupado da atividade, e ficou em tratamento. O jogador é dúvida para o jogo.

Após o treinamento, a ordem é de descanso e de concentração total para a partida. O Sampaio Corrêa tem 14 pontos e está na 16ª posição da tabela.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Em ritmo de maratona”

  1. Rb disse:

    Eu acho que esse tal de Rossini além de pé frio e torcedor da mobillete que levou um coice do cavalo de aço vai azarar na toca da mobillete.

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio para o time que tem hoje, era pra está no mínimo na 5ª posição, brigando para entrar no G4! Isso é que não me conformo. Sampaio tem um time qualificado, mas, nos jogos em casa está pecando, está perdendo pontos preciosos, e esses pontos vão fazer muita falta lá na frente, será que alguns aqui não conseguem enxergar isso? Vamos entrar na 13ª rodada, e estamos no 16º lugar!
    Presidente Sérgio Frota tem dado suporte pra esse time, tem feito tudo, em todos os sentidos, então não tem razão para o time do Sampaio está amargando uma 16ª posição. Esse time do Sampaio tem qualidade e poderia está tranquilamente hoje no G4, se não tivesse perdidos vários pontos dentro de casa. Esse é meu pensamento e não vou mudar.

  3. Inácio Amorim disse:

    Treinador, Roberto Fonseca, espero que o jogo contra o Atlético de Goiás, tenha servido de exemplo. O meio campo tem ser pegador.

  4. Gabriel Silva disse:

    Jogo difícil, pois temos vários fatores ruins que estão nos circulando nessa competição, mas vamos trazer essa vitória para São Luís, até porque tenho certeza que nosso professor está sabendo da situação em que o Sampaio está na competição e ele irá elaborar um time capaz de lutar pelos 3 pontos. Vamos acreditar Nação Tricolor, coisas boas estão por vir!
    #VumboraSampaio

  5. Jose de Ribamar Silva Fonseca. disse:

    O sampaio é grande é vai provar o q foi falando agora, vai ganhar do Londrina e vai ser campeão!!!!

  6. Barack disse:

    Estou aqui em Londrina desde sexta e vou representar as cores da Bolívia querida nas arquibancada e espero uma Vitória por 2 a 0

  7. Manoel Neto disse:

    Já q o grande jogo é já na quarta, melhor ficar treinando e voltar somente no dia do jogo.
    Descanse, pois a batalha não vai ser fácil.

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio terá que vencer o time do Londrina para se afastar da Zona de Rebaixamento e se aproximar dos 10 primeiro da tabela. Jogo importante. Se não se afastar dessa incômoda posição 16º, vai certamente entrar no Z4. Não precisa ser sabichão pra saber disso. Temos que nos afastar imediatamente, porque se entrar meus amigos, não sei se vai sair. O Goiás levou 12 rodadas pra conseguir sair. isso significa dizer que entrar é fácil, agora sair meus amigos, é roça. Nós não temos boas lembranças de situação parecida, 2016 ainda está viva na memoria do torcedor.

    • Lucas Tricolor disse:

      Impressionante como teus comentários são sempre carregados de negativismo, mau agouro. Nunca diz nada positivo, é só nuvem negra. Cruz credo. Sai pra lá.

      • Boliviano desde 1986 disse:

        Cara esse tal de Rossini é um azarento. ..nem era pra comentar nesse site. ..engraçado é que a assessoria só vive barrando os meus comentários e desse cara qye si deseja coisa ruim pro Sampaio passam todos. ..sinceramente esse cara é insuportável! !!

      • Hamilton Tricolor disse:

        Lucas me responde: Em que posição está o Sampaio na Tabela? Time vai ter que vencer sim o Londrina meu amigo, ou não tem como escapar de entrar no rebaixamento. Time não vai bem na Série B, tenha a paciência..

        • Lucas Tricolor disse:

          Ô Rossini, pode comentar com seu nome mesmo, não tem problema. Todo mundo aqui já conhece as tuas manhas de comentar com outros nomes. E a verdade é essa, tu só sabe azarar o Sampaio.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Tu tens tua opinião, ótimo, eu respeito, entretanto, não vou mudar o meu pensamento só porque desagrada a ti ou quem quer que seja. Sampaio não vem fazendo bons jogos nessa série B, isso preocupa, porque a cada rodada nos aproximamos do rebaixamento. Ser negativo é uma coisa e ser realista é outra bem diferente, e acho que você e alguns não sabem exatamente essa diferença. Todos jogos do Sampaio dentro de casa, se espera que o time deslanche mas, infelizmente isso não está acontecendo, o time até tem o domínio territorial da partida, mas não consegue transformar essa superioridade em gols.

    • Eudes Anselmo disse:

      Seu Rossini desculpe a sinceridade, mas vc só atrai coisa ruim, maus pensamentos. Reveja seu modo de pensar, pq isso não é bom e o Sampaio não precisa dessas pragas q vc vive desejando.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        GRÃ ROSSI, MEU CARO, a confissão aí do teu eleitorado vem demonstrando que, logo, logo, superas o “Mordomo de Filme de Terror”(PRES. MICHEL TEMER), no item rejeição!!kkkkkkk!!
        ismar!!

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Ismar, não é do meu feitio mascarar a realidade. O Sampaio não vem fazendo uma Campanha na Série B, sequer regular, tanto que estamos a um passo de entrar no Z4. Todo jogo que o Sampaio vai fazer fora ou dentro de casa, se esperar uma reação, uma mudança de atitude do time, mas infelizmente não está acontecendo. Esse filme eu já vi inúmeras vezes, e isso queriam ou não é preocupante. Time tem que compensar os pontos que tem perdido dentro do Castelão, pois enquanto o Sampaio continua vacilando nessa serie b, nossos adversários se distanciam na tabela, não temos como esconder isso meu amigo.

          Quanto a rejeição! Nenhum Jesus conseguiu unanimidade.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Eu vou resumir o teu pensamento Eudes… Eu tenho que falar, segundo os teus critérios de avaliação, que o time tá jogando bem, que é normal não fazer e perder gols nas chances que aparecem, que o time não corre risco de entrar no Z4, que está no 16º lugar é absolutamente normal….

        Acorda rapaz! Temos que começar a pontuar nessa série B, já vamos para 13ª rodada, e as outras equipes estão pontuando e nos deixando para trás. Sampaio com o time que tem não é para está nessa situação, era para está no mínimo na 5ª locação, brigando pra entrar no G4.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Um empate Rossini será de bom tamanho como é sabedor jogo dificil diante de um time qualificado, nessa rodada graças a derrota d Brasil de Pelotas com 13 pontos nós não entraremos na Zona,pois temos 14 pontos só entraremos na proxima, que não vai acontecer, com certeza teremos hoje um bom resultados.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Alivia a situação mas não muda muita coisa. O ideal é vencer o Londrina e o Juventude, pra se distanciar do Z4 e subir na tabela. Porque os adversários diretos estão se distanciando. O empate não resolve muita coisa.

  9. Adilson Brandão disse:

    O Sampaio é maior do que qualquer adversidade, embora a CBF tenha feito esta maldade, colocando uma grande decisão com um intervalo de apenas três dias, prejudicando somente o Sampaio que está em duas competições extremamente importantes e difíceis, mas não há de ser nada iremos ganhar esta copa do Nordeste com muita determinação e garra que nunca faltaram a esses verdadeiros gladiadores. Sou mais Sampaio Campeão.

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ..”Uma atividade de finalização para calibrar a pontaria da equipe”..JÁ ME DOU por SATISFEITO. PROFESSOR, arme sua sua equipe como bem pretendes e lhe aprouver!!
    VAMOS A UMA VITÓRIA COM MUITO “CAFÉ”!!
    ismar!!

  11. Evaristo Baldez disse:

    O melhor é botar um time alternativo. Precisamos estar inteiro pra esse jogo contra o Bahia.

    • Fabrice disse:

      Tá loco perde lá vai ser catástrofe, precisa por os 11 titulares desde já pro confronto com o BBMP chegar com moral.

    • RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

      Time alternativo?

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NEM PENSAR , O SAMPAIO TEM QUE JOGAR COM O TIME TITULAR , O SAMPAIO TEM QUE BUSCAR ESSA VITÓRIA DIANTE DO LONDRINA PARA SE DISTANCIAR DA ZONA DA DEGOLA, SE VENCERMOS O LONDRINA O TIME VAI EMBALADO PARA O JOGO CONTRA O BAHIA. NÃO TEM NADA DISSO DE COLOCAR TIME MISTO E O TREINADOR SABE MUITO BEM DISSO QUE O SAMPAIO PRECISA SE RECUPERAR NA SÉRIE B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail