Sócio UniversoTorcedor

Em recuperação

Tote já corre em volta ao campo e espera logo voltar aos treinos

Tote corre para voltar ao time

O lateral Tote já iniciou o processo de recuperação visando sua volta ao time do Sampaio Corrêa, depois da séria torção no tornozelo esquerdo, que o tirou dos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tote corre para voltar ao time
Tote corre para voltar ao time

Tote foi liberado para correr em volta ao campo, até que o Departamento Médico faça uma reavaliação e o entregue para a transição e, enfim, ser reintegrado ao grupo para os trabalhos normais.

A previsão é de que Tote possa ficar à disposição do técnico Lisca a partir da próxima semana para o jogo contra o Santa Cruz-PE, dia 19, no Castelão, pela 17ª rodada do Brasileiro. Ele vai disputar posição com Hiltinho, que vem ocupando a lateral direita Tricolor.

47 respostas

  1. RETOMANDO AO SAUDOSISMO:
    Ismar esqueceu de citar o jogador que mais causou alegria a GRANDE TORCIDA DA BOLIVIA:
    B I M B I N H AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    o ataque surpercampeão: FERNANDO CABECINHA E BIMBINHA……Pergunte prá quem viu jogar, coitado daquele time que quer imitar o Flamengo, pelo menos nas cores…kkkkkkkk!!!!!

  2. Sampaio dispensou. Muita. Gente tem q ter pesas. De reposisao. Para compor o elenco boliviano. Que tal. Trazer o leandro kivel. De volta e um bom jogador não tinha q ter deixado o tricolor ano passado. Mas vamos da uma segunda chance pra ele galera.

  3. Estou meio desatualizado, mas acho que deveriam por como centroavante o Cabecinha, no lugar de W. Paulista e Bimbinha , no lugar de Pimentinha.

  4. O Tote faz muita falta no Sampaio, sua ausência deixa uma lacuna enorme, essa história que vai disputar vaga com Hiltinho só pode ser piada, Tote é titular em qualquer clube da série B.

  5. O vila nova de Goiás já acertou o seu jogo com o Vasco para a Arena Brasília, na próxima terça feira, dia 19-08-2014.

  6. Tenho uma sugestão para a diretoria do CLUBE.
    Que tal negociarmos o jogo SAMPAIO X VASCO DA GAMA, para a Arena Brasília (Estádio Nacional de Brasília).
    Mais de 75% dos brasilienses “nordestinos” são oriundos de quatro estados: Bahia (21,7%), Piauí (21,2%), Maranhão (18,2%) e Ceará (14,7%). Com certeza será um sucesso de bilheteria
    Matéria publicada no Correio Braziliense.
    Aguardo resposta.

    1. Abaixo outro trecho da reportagem do Correio Braziliense:

      “Com a manutenção do forte fluxo migratório oriundo daquela região, estima-se que nos últimos três anos esse contingente tenha aumentado em cerca de 60 mil (dados a serem confirmados pela PDAD/DF 2013/14), devendo a população nordestina no DF, ser atualmente, em torno de 735 mil”.

      Vamos pensar na possibilidade.

      1. DISCORDO TOTALMENTE DESSA IDEIA TEMOS QUE JOGAR É AQUI NO CASTELÃO QUE É NOSSA CASA TENDO A TORCIDA AO LADO DO TIME, APOIANDO SENDO O 12º JOGADOR , NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA MANDAR ESSA PARTIDA PARA OUTRO LUGAR PELO FATO DE QUE O SAMPAIO É O TIME MELHOR MÉDIA DE PÚBLICO DA SÉRIE B, E O JOGO SAMPAIO X VASCO VAI SER UMA ATRAÇÃO A MAIS TEM MUITO TORCEDOR ALIENADO QUE TORCEM PARA O VASCO, E EXPECTATIVA DE UM GRANDE PÚBLICO E RENDA ,E SE FOSSE EM BRASÍLIA O VASCO SE SENTIRIA EM CASA E TENDO A MAIORIA DA TORCIDA A FAVOR ,E SABEMOS QUE EM BRASÍLIA OS TIMES DO RIO TEM MUITA TORCIDA , APESAR DE AQUI EXISTIR MUITOS TORCEDORES MISTOS , A TORCIDA DO SAMPAIO É IMENSA E APAIXONADA E TORCEDOR QUE SE PREZE TORCE PRO TIME DE SEU ESTADO .

        1. O time do Sampaio Corrêa é muito forte, mesmo sem torcida, acredito que ganhará do Vasco. O que eu peço é que pensem na oportunidade de colocarem este grupo em evidência, em um grande palco com um grande público. Sou tricolor apaixonado desde criancinha.

          Um abraço.

  7. Depois dessas dispensas, o Sampaio tem que pensar em contratação. O boa esporte por exemplo acaba de contratar Sandro Silva ex Vasco,todos estão se reforçando. O Sampaio precisa de peças.abre o olho Presidente.

  8. O piauiense Ismar teve um ataque de saudosismo. Assisti muito essa turma jogando bola no nhozinho santos, bons anos 70, do tempo que a praia da “estudantada” era a ponta da areia……saudades.
    Estarei na terrinha em setembro prá ver minha BOLIVIA ganhar daquele timeco lá do RJ.

    1. Valeu! Antonio Sousa. É sempre bom lembrar o quanto, naquela época, Piauí x Maranhão em disputas do torneio Marinho Rodrigues(sinceramente desconheço a origem do nome, mas deve ter sido muito importante para os dois estados) e a velha e saudosa Taça Brasil, onde a rivalidade ía às alturas. Muito bom, cara!!!!

  9. Que bom! O time todo do Sampaio é muito bom.
    Já temos o Eloir recuperado, agora o Tote. Queremos ver o Departamento Médico sem jogadores lesionados.
    Pra cima deles Paio!

  10. com a volta de tote seria muito proveitoso colocar o hiltinho como meia atacante alem da sua velocida e drible e sua qualidade de passe e ainda por cima o cara ainda tem folego pra aguentar os 90 min seria bom colocar ele no lugar de marcio diogo pra ver no que vai dar…. acredito muito no futebol dele(hiltinho) devido as suas atuaçoes

    1. vc tem razão em dar oportunidades pro hiltinho no ataque do sampaio eu concordo, mas vc tem que ver que ele joga muito quando tem o marcio diogo junto no campo, prefiro ele como ponta direita.

  11. Quando o lateral Tote voltar sem sentir mais nada,voçês vão ver o
    crescimento da defesa do Sampaio,pois este jogador,alem de mui
    to bom chuta de qualquer distancia e com muita confiança,agora /
    eu gostaria de ver o Luis Otávio nesta defesa do Sampaio,pois eu *
    ouvir falar mil maraavilhas deste jogador,a realidade é que nosso //
    Tubarão possue um time de qualidade para continuar disputando /
    esta série B do brasileiro.

  12. Assessoria ou Marketing, peço que passem essa informação para o presidente Sergio Frota
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/08/sport-acerta-com-diego-souza-que-chega-ao-recife-para-assinar-contrato.html

    Observem o último parágrafo da reportagem, o meia Aílton é um ótimo jogador e poderia jogar no Sampaio sem dúvidas, o salário não é tão alto, o presidente pode até tentar um empréstimo do jogador, não só ele como um desses meias que certamente serão negociados com facilidade. Agradecidos e saudações Bolivianas!

  13. PRESIDENTE FROTA, O JOGADOR NINO GUERREIRO ARTILHEIRO DA SERIE D COM 13 GOLS ( 2012 ) SAIU DO CRAC DE GOIAS SERIE ( C ) E FEZ 5 GOLS ( 2014 ) MOTIVO SALARIOS , ESTA SEM CLUBE.

  14. se eu fosse presidente e eu nao tivesse dinheiro pra contratar jogadores eu ia verde minha casa todos os meus moves mais o sanpaio subia pra serie A

  15. sapaio nao sabe o tando que a torcida sofre a torcida vai pro jogo de qualquer jeito na chuva no sol quente e nao hora sanpaio nao acrada.vou falar a ultima vez cade as contrataçoes de qualidade.se sanpaio que subir traga jogadores.

  16. Da mesma forma quero dizer ao Célio Codó, vc tem tudo para ser um grande centro-avante, depende exclusivamente de sua vontade. Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver, agora. O melhor Ele te deu, a Fé, então coloca para fora toda essa sapiência que vc tem como centro-avante. Como torcedor do Sampaio Correa acredito em seu potencial. Agarre tudo isso com unhas e dentes. Um grande abraço

  17. Ah! Voltando aos tradicionais sampaínos: quem jogou mais: Itamar, Paraíba, Vamberto, Lima, Célio Costa ou Cabecinha???

  18. A onda não está nada boa para o nosso “cabrito” Tote! Tomara q volte logo e q se benza lá no Bita Barão de Baré(Codó-MA)!!!!

  19. Só na manha, deixar cicatrizar bem a lesão,pra não voltar antes do tempo e correr o risco d se machucar novamente como aconteceu na última vez.

    1. CONCORDO , O HILTINHO VEM JOGANDO BEM NA LATERAL DIREITA POR QUE MEXER SE O JOGADOR ESTÁ FAZENDO BEM ESSA FUNÇÃO , SEI QUE O TOTE É UM BOM JOGADOR MAS ESTÁ VINDO DE CONTUSÃO E PRECISA PEGAR RITMO DE JOGO POR ENQUANTO O HILTINHO TEM QUE PERMANECER NA POSIÇÃO , QUANDO O TOTE ESTIVER RECUPERADO TOTALMENTE E APTO PRA JOGAR AÍ SIM VAI TER QUE BRIGAR PELA POSIÇÃO COM O HILTINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *