Sócio UniversoTorcedor

Em recuperação

Jonas mostra boa evolução da lesão no tornozelo e pode voltar contra o Ceará

Jonas

Ausente do time Tricolor desde a partida contra o ABC, em Natal, por conta de dores no tornozelo direito, o volante Jonas faz tratamento intensivo no Departamento Médico do clube para regressar o mais breve possível à equipe.

O exame de ressonância magnética revelou apenas uma entorse no local, o que deixou a comissão técnica mais aliviada, visto que havia a preocupação de se tratar de uma lesão um pouco mais grave.

A expectativa é de que ele já esteja à disposição do técnico Flávio Araújo para a partida desde sábado, contra o Ceará, no Castelão: “As dores já diminuíram bastante. Espero que até o próximo jogo já não sinta mais nada e possa ficar à disposição do professor”, declarou o volante Tricolor.

Outra boa notícia para a torcida do Sampaio é a volta do zagueiro Jadson e do volante Robson Simplício, que estavam afastados da equipe há duas semanas por conta de lesões. Eles já devem participar dos treinamentos da semana normalmente.

27 respostas

  1. Boa Tarde !

    O Sampaio esta indo muito bem no campeonato,porque não houve ainda uma contratação de atacante de nome como as outras equipes estão fazendo,pois acredito que esta faltando um homem de finalização,como Sampaio vai irá fazer ,já tem alguma grande contratação em vista nomes de alguns jogadores atacantes?

  2. ESTA VITORIA ENCIMA NA PORTUGUESA, É A PROVA DE QUE O TIME ESTÁ SE ACERTANDO, VAMOS GANHAR DO CEARÁ NO SABADO, PRA CONFIRMAR QUE TEMOS PLENA CONDIÇÕES DE BRIGAR NA POTA DA TABELA, TEMOS QUE LOTAR O CASTELÃO E AJUDAR A NOSSA BOLIVIA QUERIDA GANHAR OS JOGOS. DALE BOLIVIA

  3. Torcida Maranhense, vamos lotar o castelão no próximo sábado (30/06). Torceremos com muita motivação e incentivo aos nossos heróis, pois são nesses momentos que o time mais precisa de seus torcedores.

  4. Jonas tenha a certeza de que todos os bolivianos estão torcendo por sua recuperação total o mais breve posssível. Pois este time precisa muito de você.

  5. Cara que jogador é esse, rapaz esse Jonas é um leão nesse meio campo, muito melhor que o Ralf do corinthias, antes de conhecer o Jonas, pra mim, o Ralf era o cara, mas agora entendo, que o Jonas coloca ele no bolso em relação ao futebol que joga, Grata surpresa essa nossa de encontrar esse jogador aí do lado, no Piaí. Volta logo guereiro.
    Esse parece que joga no Sampaio há mais de 10 anos, pela garra que demonstra em campo, esse gosta de jogar bola, e não somente de ganhar dinheiro…

  6. Quero parabenizar o torcedor do MAC Ideraldo luis que com muita coragem, deu o seu ponto de vista em relação ao futebol do nosso estado que nesse momento está sendo representado pela nossa bolivia querida, creio que esse é o discurso do torcedor do nosso estado, uma só bandeira, o maranhão, maranhão esse que eles lá do sul tanto desprezam. Valeu irmão, e temos vaga na apaixonada torcida do tubarão…

    1. solidarizo-me com o Sr. Reinaldo Rodrigues em parabenizar o Sr. Ideraldo Luís que é maqueano de coração e Maranhense por nascimento, pela sua importante e esclarecedora opinião.

  7. Cadê o Gabriel Cassimiro? foi dispensado do Sampaio já? Não vejo notícias desse jogador. E estamos jogando com hiltinho improvisado. Todo mundo sabe que o tote está em recuperação e se estiver ainda no sampaio qual a previsao de retorno desse jogador?

  8. Paguei 50 reais pra ficar no setor das cadeiras cobertas e sampaio x luverdense
    Aí começou a chover e muita gente que pagou 20 reais de meia ou 40 no setor 4 pulou e foi para as cobertas,
    Ora, só paguei a mais por causa da possibilidade de chuva,
    Mas da próxima vez vou para o setor 4 mesmo!
    Olhem isso e prezem por quem da renda ao clube
    O que vocês tem a me falar sobre isso
    Pode ser por email
    Grato

  9. Sou Maqueano e assisto todos os jogos da Sampaio e torço da mesma forma de um deles.O Jonas é indispensável para esse time e acredito que o time está no caminho certo, vem progredindo a cada jogo e com certeza hoje vai detonar a lusa.

    1. concordo, o waldir foi muito bem nas primeiras partidas, contra palmeiras aqui criou muitas jogadas , meteu bola na trave e tudo, acho que nesses jogos que o centroavante cansa , seria uma boa opção para o ataque junto com o edgar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *