Sócio UniversoTorcedor

Em preparação

Em turnê, Sampaio Sub 19 viajou para enfrentar a forte seleção de Palmerândia

IMG_1976
Jogo duro: seleção de Palmerândia deu trabalho para a equipe tricolor

No último sábado, 13 de setembro, os garotos do time Sub 19 do Sampaio Corrêa estiveram na cidade de Palmerândia para a enfrentar a seleção local.

O amistoso fez parte da preparação do time para a Copa São Paulo de Futebol Junior e contou com o estádio lotado. O evento foi organizado pelo prefeito Nilson Garcia para o encerramento dos Jogos Municipais de Palmerândia.

IMG_1922
O sub 19 contou o reforço de alguns profissionais que entraram em campo para ganhar ritmo de jogo

Nilson, que também é vice-presidente do Sampaio Corrêa, arcou com todas as despesas de viagem da equipe e ressaltou a importância de manter o Sub 19 bem preparado. Foi de fato um grande desafio. A seleção montada em Palmerândia, apesar de não ter tido muito tempo para treinar, mostrou muita qualidade, dando bastante trabalho para o time tricolor. No final, o empate de 1 x 1 saiu de bom tamanho para ambos os times.

IMG_2068
O prefeito Nilson Garcia, na foto com Dejair, deu suporte total a equipe

Evandro Marques, gerente de futebol das categorias de base,  chefiou a comitiva, que contou com a participação de alguns jogadores do profissional que não viajaram para São Paulo com o time principal. Gott, Jean, Alex, Johildo, Dudu e Tote fizeram questão de viajar com a delegação para jogar em Palmeirândia e, com isso, ganharem ritmo de jogo.

IMG_2058
O povo de Palmerândia lotou o estádio para ver o Sampaio Sub 19

5 respostas

  1. Como torcedor da Bolívia querida e como estarei em são paulo na época da copa são paulo, como se prepara uma equipe para disputar uma competição que é uma vitrine para esses garotos e futuros craques da Bolívia com jogadores q não irão disputar a copinha casos dos jogadores profissionais, ai leva meia duzia de sub 19, ai djair acha que está pegando conjunto para disputar essa competição, gostaria que a diretoria e djair explicasse tal comportamento por que até agora não entendi aonde tava o time completo do sub 19,já que estava uma mistura de sub 19 com profissionais q não são aproveitados na equipe principal, fica aqui meu protesto….. estamos a poucos meses da copinha a Bolívia não pode ir para essa competição só para gastar passagem certo que o titulo é dificil mais tem que fazer bonito, negociar jovens jogadores com grandes times fazer receita com essas joias da bolivia e outra coisa colocar esses garotos para treinar no campo onde a bola rola com facilidade, eles treinam naquele campo que é só cratera,arriscado ter uma contusão séria….

  2. Espero que Tote ainda esteja ganhando ritmo de jogo, porque não dá para explicar sua ausência do time principal, pois é em condições físicas e técnicas deve ser titular.

    1. Na radio capital o comentarista falou que ele ainda esta se preparando e mantendo ritmo de jogo. A Lesão foi seria e ele ainda não está 100%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *