Sócio UniversoTorcedor

Em preparação

Sampaio realiza amistoso preparatório para disputa da Copa São Paulo

Saldanha prepara a equipe para disputar a Copa São Paulo

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa segue em ritmo intenso de preparação para disputar a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. A competição abre a temporada 2017 do futebol brasileiro.

Saldanha prepara a equipe para disputar a Copa São Paulo
Saldanha prepara a equipe para disputar a Copa São Paulo

Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Vinícius Saldanha realizam um jogo-treino contra o time do Americano, que conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Maranhense. O amistoso ocorre às 15h30, no CT José Carlos Macieira, e é aberto para a torcida.

Invicta neste ano de 2016, o Sub-19 Tricolor conta com atletas que já despontam no profissional do clube, como o zagueiro Tomaz, o meia Vinícius Barata e os atacantes Fernandinho e Lentine.

Vinícius Saldanha já escalou a equipe titular para o jogo-treino contra o Americano, que conta com Wanderson, Yann, Tomaz, Silas e Wesley; Marcelo, Sidys e Vinícius Barata; Thaynan, Fernandinho e Lentine.

Confira o grupo relacionado por Vinícius Saldanha para disputar a Copa São Paulo:

Goleiros: Wanderson e Thiago Brito

Laterais: Yan, Wesley, Yuri e Maicon

Zagueiros: Tomaz, Silas, Gustavo, Lohan e Paulo Victor

Volantes: Marcelo e João Alan

Meias: Sidys, Vinícius Barata, Wanderson Morango, Luquinha e Pedro Guilherme

Atacantes: Fernandinho, Lentine, Thaynan, Caio, Marcos Paulo, Fabrício e Igor

18 respostas

  1. Noticias na midia falam da contratação do atacante Ricardo Maranhão do Altos pelo Sampaio, Presidente faça um esforço e traga tbm o Manoel que fez dupla forte com o Ricardo. Eduardo Ramos craque do remo está sem clube, bom nome.

  2. Pergunta ao Presidente Frota do Sampaio Correa.
    É possível que o Sampaio Correa aproveite os jogadores dos SUBS 17 e 19? Acho que será uma boa solução para o Caixa do clube, uma ajuda a esses jovens cuja perspectiva de emprego no nosso Estado é muito precária. Pense neste assunto e responda Deputado, por favor.

  3. As divisões de base não precisam ganhar titulo, mas sua principal função é revelar jogadores para o time profissional., claro que conquistando títulos une o útil ao agradável.

    1. Espero ver neste próximo ano os jogadores maranhenses da base sendo aproveitados e como titulares ou entrando constantemente
      Tecnicos de fora não poderão yrazer carradas de johadores que na maioria das vezes são de qualidade i ferio aos jogadores da base

  4. Temos alguma novidades de como esta a formação da equipe profissional, porque se não renovar este elenco iremos mais uma vez passar vergonha na disputa da copa nordeste.

  5. Vamos buscar chegar mais longe do que chegamos esse ano na Copa São Paulo em Janeiro. Pelo que notei dessa vez não terá nenhum time grande no grupo do Sampaio. Ou seja, tem tudo para avançar de fase.

  6. Com certeza, mais uma vez, a equipe Sub-19 da Bolívia Querida vai representar muito bem o estado do Maranhão ( e nordeste) na Copa São Paulo de Futebol Junior. Uma boa preparação vai permitir um pontapé inicial para começar com sucesso o ano de 2017, já com resultados positivos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *