Tuba Chip

Em plena movimentação

Sampaio retorna de Campinas e já se movimenta para encarar o CSA

Em plena movimentação
Após cumprir suspensão, Eloir está à disposição da comissão técnica (Foto: Ronald Felipe)

A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Campinas nessa sexta-feira, após enfrentar a Ponte Preta, e neste sábado já se reapresentou para o primeiro de dois treinamentos antes do próximo desafio pela Série B. Na segunda-feira, a equipe Tricolor recebe o CSA, no Estádio Castelão, às 20h.

Em treino realizado no período da tarde, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé observou uma movimentação com bola preparada para o grupo que está atuando com menos frequência. Os jogadores que foram titulares realizaram um trabalho regenerativo, com atividades funcionais e reforço muscular na academia.

Ausente da última partida por suspensão, o meia Eloir participou da movimentação e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o CSA. O jogador espera mais uma boa apresentação da Bolívia Querida em seus domínios.   

“Nossa campanha em casa é muito boa, e a intenção é manter o aproveitamento para seguirmos em busca de melhores colocações na tabela. Na segunda já teremos mais um jogo duro, mas estamos preparados para batalhar por mais um resultado positivo diante do nosso torcedor”, afirmou o meia boliviano.

A preparação da equipe boliviana será finalizada na tarde deste domingo, em mais uma atividade no CT. Após o treinamento, os relacionados para o jogo já entram em regime de concentração.

5 respostas

  1. Não tem motivo pra desespero, jogo difícil, clássico nordestino, jogando em casa o Sampaio tem que vencer. O mês de julho tá chegando, acredito que o time será reforçado, é nitida a necessidade de laterais, meias e atacantes pra encorpar o elenco e brigar mais próximo do G4, pra na reta final tentar surpreender.

  2. Eu acredito em mais uma vitória nessa segunda feira sobre o CSA, e se possível com saldo de gols. Já que não estamos conseguindo pontuar fora de casa, então nos resta pontuar dentro de casa e a próxima vítima será o CSA, no nome de Jesus.

    1. vou aguardar mano o final desse jogo…. time muito irregular, quando se pensa que tá indo tá é voltando na tabela… time abaixo do desejavel nessa competição. Não se pode garantir nada, mermo o jogo sendo em casa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.