Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Em plena atividade

Grupo boliviano intensifica parte física em treinamento no CT

Plena atividade
Equipe boliviana trabalhou a parte física nesta sexta (Foto: Ronald Felipe)

A manhã desta sexta-feira foi de prosseguimento da preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Ituano, em confronto decisivo para manter a equipe Tricolor na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o período preparatório mais extenso até o próximo jogo, a comissão técnica optou por uma atividade focada no condicionamento físico, com o intuito de ter o grupo em plenas condições na reta final da Série B. Os jogadores participaram de uma sessão de reforço muscular na academia, e em seguida completaram a programação de treinos com uma corrida no campo.

Os trabalhos com bola e processo de montagem do time titular só serão iniciados a partir de segunda-feira, quando o técnico Léo Condé começará a montar a estratégia de jogo para o confronto.

Poveda demonstra otimismo para esta reta final de competição: “Faltam três rodadas para acabar o campeonato, e é hora de darmos tudo em campo. Nosso grupo está confiante e vai batalhar até o fim para tentar conquistar esse acesso, que será muito importante para todos nós e principalmente para o clube”, declarou o artilheiro Tricolor.

O elenco boliviano terá o fim de semana de folga, mas retornará ao batente na segunda-feira pela manhã para um dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Boa noite, Bolívia Querida!!!
    Amigo , não sejas pessimista , Sampaio Correa indo para série A , vai ser um outro nível , não vai faltar dinheiro, investimento no futebol de uma equipe que tem carisma da grande maioria dos brasileiros e até mesmo no exterior ,.
    Sampaio Correa : é uma grande equipe e está merecendo está na série A 2023.
    Está chegando a hora do Sampaio mostrar sua força , principalmente em cima do Vasco .
    Eu acredito !!!
    Vomboraaaa sampaiooooo!!!

    1. Porque eles sabem que o Sampaio fora de casa é um time completamente diferente daquele time que joga no Castelão…. Tanto que só venceu o Náutico, que ontem tomou uma lapada de 6. Eles em casa também são fortes, torcida deve lotar o São Januário, diferente e muito da Torcida do Sampaio… Sem dúvidas, são absolutos favoritos….

    1. Boa noite , minha Bolívia Querida!!!
      Rapaz , esses jogadores não vão servir para o Sampaio ano que vem , pois o Sampaio vai jogar na série A em 2023 , ok???
      Vamos ser o segundo da série B !!

      1. Pra acesso vai precisar de investimento na ordem de 30 milhões… Voce vai bancar? Sampaio vai ter dinheiro para renovar com o Poveda? Com Matheusinho? Se não puder manter esses, como vai contratar jogadores para acesso! Vamos esperar para ver quem vai ficar no Sampaio para a próxima temporada…. Te garanto que esses que eu mencionei não ficam, porque já tem times de olho neles…

  2. Descanso merecido, o repouso também é parte da preparação física, precisamos nos prepararmos pra uma verdadeira guerra com três batalhas, mas quem é verde, amarelo e encarnado não foge à luta. Tenho certeza que vamos superar todos os obstáculos, vamos vencer essas batalhas e conseguir cumprir nossa missão.
    #Vamossubirpaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *