Sampaio Corrêa

24 | jun | 2014 - 18:36 - 5369 visualizações

[hupso]

Em pauta

Presidente Sergio Frota fala sobre amistosos e especulações no mercado da bola

O Sampaio Corrêa não desistiu de realizar dois amistosos  antes da retomada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que parou por conta da Copa do Mundo e somente será reiniciado dia 15 de julho, quando o Tricolor enfrentará o Náutico, em Recife, pela décima primeira rodada da competição.

O presidente Sergio Frota negocia com o Clube do Remo-PA. Foi feita proposta ao time paraense para a permuta de dois jogos. O Sampaio pretende jogar primeiro em São Luís e depois ir enfrentar o Remo em Belém.

Caso a negociação não se concretize com o time paraense, o Sampaio deverá negociar os amistosos contra o River-PI, com jogos em São Luís e Teresina. O River está se preparando para a Série D do Brasileiro, tendo se reforçado com  a contratação dos atacantes Júnior Chicão, Raylan e Bruno Chocolate, além do zagueiro Wallax, ex-jogadores da Bolívia Querida.

Os amistosos serão encaixados em datas das folgas dos jogos da Copa do Mundo. “Pretendemos definir contra quem faremos os amistosos ainda esta semana”, informou o presidente Sergio Frota.

Quanto ao Sampaio enfrentar o Moto, antes de voltar ao Brasileiro, como foi sugerido por alguns cronistas esportivos, o presidente Frota descartou qualquer possibilidade. “Não cogitamos isso, porque não teria sentido jogar contra o Moto. Não se joga contra rivais amistosamente em meio a um campeonato importante como o Brasileiro”, disse o presidente.

Especulações – O presidente Sergio Frota colocou ponto final nas especulações que tomaram conta das redes sociais nos últimos dias levantando a possibilidade de o Sampaio Corrêa contratar o atacante Adriano, o Imperador, que se desligou recentemente do Atlético Paranaense. O dirigente disse que se trata de um grande jogador, que vem lutando para se recuperar no futebol, mas que jamais esteve na agenda do Sampaio. “Nunca sequer comentamos sobre a contratação de Adriano. É um jogador muito caro e não se encaixaria no time do Sampaio. Tudo não passa de especulação”, afirmou Frota.

O presidente do Tricolor, no entanto, confirmou que fez uma sondagem com o atacante Carlos Esteban Frontini, de 32 anos, jogador argentino, que tem sido destaque pelo Botafogo-PB. Sergio Frota contou que chegou a negociar com o jogador, só que Frontini fez uma pedida fora da realidade do Sampaio. “Ele nos pediu R$ 40 mil de salários e R$ 50 mil na mão, fugindo totalmente das nossas condições financeiras. Desistimos de trazê-lo”, descartou o presidente.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Em pauta”

  1. Luis André disse:

    Sergio Frota, o Adriano Pardal tava em fim de contrato lah no America -RN, ele poderia ser uma boa pro nosso ataque

  2. Amigos vamos esperar. O presidente tem a solução e, a qualquer hora teremos uma boa notícia quanto a esse problema do homem-gol.

  3. Marques disse:

    Sérgio frota trás Denis Marques o atacante do abc,ele e um bom centroavante,ele e melhor que Carlos Esteban Frontini ou Lúcio Maranhão

  4. Acrisio Junior disse:

    Traz o Fabrício Carvalho da Cabrofriense, o cara foi um bom destaque do cariocão.

  5. Hélcio Costa disse:

    Célio Codó,volta quando?

  6. Acho que está na hora de resolver o problema do ataque. É certo que o Frontini pediu alto, porem, vale a pena para quem sonha com o acesso a Série A. Já conhecemos o potencial do atleta. Ele resolverá. Dispense dois e faça o que tem que ser feito. Com todo respeito ao Presidente S. Frota.

  7. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro Presidente vc está trabalhando com os pés no chão. Vc está certíssimo. Trazer Adriano é trazer problemas, mesmo que o salário fosse dentro das condições do Sampaio Correa. Tem gente tentando bagunçar a paz no Sampaio Correa, mas não vão conseguir. Não sei Presidente até onde o centro avante Josimar estaria disponível, se encontra no Atlático Goianiense. Possa ser que eu esteja errado, mas se o Sampaio Correa jogar coletivamente, o Willian Paulista pode superar essa fase ruim que está passando. Como um artilheiro pode fazer gol se a bola não chega nesse homem de frente. No jogo contra o Icasa ele provou que é artilheiro e sabe fazer perfeitamente o papel de pivô. Um grande abraço.

  8. Bolivia Querida disse:

    Não adianta trazer Frotine, frontaine, frontan… no esquema que o Sampaio joga, lança Pimentinha dibla, dibla, o Atacante fica doido pedindo a bola… podem olhar nos VT.

  9. itael santos disse:

    amigo Sergio já pensou na possibilidade do atacante André Lima que já passou e foi artilheiro do sampaio…

  10. André Sousa disse:

    Mesmo com o Frontini pedindo muito o Sampaio deveria contratar ele, o tricolor precisa muito de centro_avante, dispensa esse David Batista e trás
    o Frantini para resolver nosso problemas!

  11. Caue disse:

    Ta certo presidente!
    Os dois que estão ai esta de bom tamanho, a bola precisa chegar neles, coisa que não esta acontecendo, mas acredito que agora isso seja resolvido e o Pimentinha comece a passar a bola!

    Se o grupo é esse mesmo, vamos apoiar pessoal rumo a série A.

  12. Sergio Frota, um amistoso em Caxias contra o Sabia séria uma excelente oportunidade de retribuir o carinho que a cidade tem pelo sampaio, bem como uma garantia de público, bem como uma boa renda.

  13. Marcelo disse:

    Meu presidente tenho maior respeito por vc mais se vc juntar os salários dos dois atacantes dava pra contratar o frontini e tenho certeza que sobraria dinheiro então não venha com essa história que ta fora da realidade do Sampaio nosso time e de serie B presidente e salário de 40mil ta dentro da realidade da Bolívia mande esses dois ir embora e traga o cara que resolva esse carência
    FRONTiNi

    • Caue disse:

      Meu caro troca 2 por 1 ai ele se machuca e vai colocar quem pra substituir?

      Seu pai joga de centroavante? E de graça?

      então não fale asneira!

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Marcelo, trazer um jogador com salários e outras vantagens bem acima da média q se paga ao grupo atual, simplesmente, geraria problemas internos como: formação de grupelhos para detonar o cara; não passar a bola e aquela onda do “deixa com ele pra resolver, ele ganha pra isso” e outros. . . . . .já vi esse filme por várias oportunidades!!!!

    • EDNALDO disse:

      Marcelo, concordo com vc quando vc diz que mandando os dois centro avante que estão na Bolívia ir embora, que o salário dos dois dá para pagar o salário do Frontine, só que vai ocorrer uma discriminação entre os outros jogadores que ganham menos e ai vai comprometer no rendimento do time, concordo mais ainda com a a palavra do presidente.

  14. erivaldo augusto disse:

    sergio frota esta correto nas tres decisões tomada,qto ao amistoso com o moto o frontini,e principalmente no caso do adriano q é problema na certa.

  15. Guto Único disse:

    tem que trazer alguém bom pro ataque presidente… #gols

  16. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Esperamos q o Sampaio acerte os amistosos com o River A. Clube. Que é uma boa oportunidade de sucesso financeiro, não resta a menor dúvida. Aguardemos!!!

  17. welington disse:

    Boa noite
    Sergio frota por que você não contrata o atacante Robert do fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail