Em movimentação

No aguardo da volta para casa, Tricolor treina no CT da Portuguesa

Em movimentação
Equipe Tricolor treinou no CT da Portuguesa

Obrigado a permanecer em São Paulo, devido aos problemas de logística ocorridos após o jogo contra o Londrina, o Sampaio Corrêa não ficou parado e tratou de se movimentar, já de olho no próximo compromisso pela Série C, a princípio, nesta quarta-feira, diante do Caxias-RS. No entanto, a direção boliviana ainda tenta o adiamento do confronto, e aguarda um posicionamento da CBF.

Na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor fez um treino leve no CT da Portuguesa, que serviu para a realização de um trabalho regenerativo, dedicado aos jogadores que entraram em campo na rodada passada, e uma atividade com bola aos demais.

O técnico Zé Augusto comentou sobre o contratempo enfrentado pela delegação: “É uma situação que foge ao nosso controle, mas não podemos ficar parados, porque temos jogos muito importantes pela frente. Vamos aproveitar para fazer algum trabalho aqui em São Paulo e começar a pensar no nosso próximo adversário”, ressaltou o treinador Tricolor.

A delegação da Bolívia Querida vai retornar para São Luís dividia em dois gupos, com uma parte no voo da TAM, às 22h00, e a outra pela GOL, às 23h30.

4 respostas

  1. Quem rir por último rir melhor. Após os últimos jogos da oitava rodada, agora só falta o Sampaio ganhar seu primeiro jogo, esperamos que seja contra o Caxias, para uma sequencia de vitórias e conseguirmos no mínimo permanecer na Série-C.

  2. Eu espero que os atletas vejam o sacrifício que foi feito pra tirar o Sampaio das desgraças da série D em 2012. Não Podemos aceitar que um time gigante como Sampaio retorne a viver esse inferno novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *