Sócio UniversoTorcedor

Em movimentação

À espera do novo treinador, grupo Tricolor segue treinando no CT

Atacante Ciel já treina com os demais companheiros

Já classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa segue se movimentando no CT José Carlos Macieira, aprimorando a parte física e realizando trabalhos com bola, enquanto aguarda a chegada do novo treinador.

Os treinos estão sendo comandados pelo auxiliar técnico Marcelo Mendes, membro da comissão técnica permanente do clube, que mantém o grupo em atividade com treinamentos básicos de fundamentos e observações táticas.

Os novos contratados seguem se entrosando com os demais companheiros, com participação ativa durante os treinos. O meia Rodrigo Andrade e os atacantes Daniel Silva e Ciel já estão regularizados e prontos para defender a Bolívia Querida na reta final do Campeonato Maranhense.

“Chego para fazer a minha parte, se Deus Quiser, bem feita. Sei do carinho que a torcida tem por mim, e o mesmo eu tenho por ela, assim como pelo clube e por todos que estão aqui. Então, vou me dedicar ao máximo para termos um final feliz, a começar pelas semifinais do Campeonato Maranhense”, declarou o meia Rodrigo Andrade.

Meia Rodrigo Andrade chega motivado para sua segunda passagem pelo Sampaio

Sobre a definição da escolha do treinador, o presidente Sergio Frota apenas adiantou que está tratando com alguns nomes, e deve anunciar o novo comandante no início da semana. 

29 respostas

  1. Temos que formar um elenco de qualidade, para fazer uma grande campanha, visto que, no nosso centenário precisamos está na primeira divisão do brasileiro. Não interessa se está longe, centenário é na série A.

  2. Bom dia tricolores o amigo fala para o ismarcosta q o Manoel só joga em time pequeno então diga de onde vem os atacantes q nunca ouvimos falar jogadores semi amadores. Sei q os clubes no Brasil estão passando por dificuldade financeira isso é fato mais se não fizer um time bom vai ficar pelo caminho

  3. Presidente Sérgio Frota, estude muito bem essa questão do técnico, pra não trazer qualquer um, tem que ser um técnico que fique até o fim da temporada, e que ganhe o campeonato maranhense e o brasileiro com o acesso pra Serie-A.

    1. Vamos nos dá por satisfeito se o Sampaio ficar na Série B pra 2022. E torcer para o que Presidente descubra uma fórmula mágica pra conseguir tirar do fundo da cartola a grana pra reforçar esse time. porque se contar com o torcedor, inclusive com os que comentam aqui, ele tá no sal.

  4. Vou continuar torcendo pro Sampaio vencer o Maranhense, torcedor de verdade não tira férias do time, quero ser campeão maranhense e ver meu time forte na série B.

    1. Torcedor de verdade ajuda o time de muitas outras formas, como se associando, indo nos jogos, comprando a camisa do time, comprfando os ingressos virtuais. Ficar aqui falando abobrinha nã é ser torcedor de verdade.

  5. Tem que contratar treinador experiência futebol paulista tem potencial já foi nível série A e outros treinadores Rio de Janeiro nível série A tem que contratar pelos menos 6 jogadores 1 Zaqueiro, 1 lateral direito, 2 meia atacante do lado direito e esquerda 1 meio-campo 1 Goleiro por causa suspensão e cartão pendurado . Treinador tem que olhar bons jogadores tem potencial

  6. Técnico com experiência de sobra e muita credibilidade Givanildo Oliveira. Outro Marcelo Oliveira duas dicas de técnico vitoriosos

  7. Estou dando o tempo….. Voltarei agora só depois do primeiro jogo contra o time do Goiás, justamente a estreia do time do Sampaio Correa. Ficar assistindo esse Campeonato Maranhense, um dos mais fracos do País, pra mim não dá. Desejos que todos se cuidem, sejam prudentes, porque esse virus já levou muita gente, independente de idade.

    1. É uma pena cidadão. Agente vai ter que aturar os comentários repetidos do ECR, do Bolívia do Acaraje, indicando carrada de jogador e técnico, Do Ronaldo Sousa….. e outras figurinhas que não mudam a rotação do disco.

  8. Para montar um time forte pra brigar pelas primeiras posições precisa de muita grana, patrocínio e aumentar o número de sócios torcedores, então não devemos cobrar por algo que não estamos contribuindo.

  9. Desses que você já indicou, quantos o Sampaio já contratou?
    Se ainda não contratou nenhum, é sinal que as suas indicações não funcionam. Faz o seguinte: muda de setor.

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  10. Meus caros Bolivianos. Não indicando … mas apenas, informando: SABEM quantos gols o “MANELÃO” hoje, na casa do adversário, “As Formiguinhas Encarnadas Piripirienses” 4 de Julho? Simplesmente 4. Num jogaço: 4 de Julho 3 x 4 Altos. Tá jogando muuuito, o Cara.
    Ismarcosta

      1. INSISTO: se o CIEL, “O Operário do Gol”, emplacar na BOLÍVIA, não precisaremos de outro “matador” tão cedo.
        Ismarcosta

        1. Uma andorinha só não faz verão, para o atacante deslanchar existem outros fatores, como um meia de ligação de qualidade, um meio campo forte, para o atacante não ter que vir no meio campo buscar jogada. Sampaio falta ainda muita coisa em termos de Série B. Precisa ainda de uns 8 jogadores pra esse time engrenar.

  11. No Brasil como um todo temos muitos jogadores e dá pra reforçar e formar uma equipe forte pra série B e nos mantermos e quem sabe almejarmos coisa maior., no futebol tudo é possivel e fomos o sexto então podemos melhorar esta colocação sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *