Sócio UniversoTorcedor

Em movimentação

Sampaio se reapresenta e tem outro reforço confirmado

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: Elias Auê)

Após o empate em 1×1 contra o Confiança, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos, para iniciar os preparativos de olho no próximo compromisso, sábado, em João Pessoa, contra o Botafogo/PB.

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (Foto: Elias Auê)

A reapresentação ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e foi dedicada, principalmente, à recuperação física dos jogadores que estiveram em ação na partida passada.

O meia Rodrigo Andrade fez sua estreia contra o Confiança, e, apesar de lamentar o resultado, confia em buscar a recuperação fora de casa: “Ficou um gosto ruim, porque estávamos trabalhando forte para buscar a vitória. Mas não adianta ficar lamentando, temos que seguir treinando, nos dedicando, e viajar confiantes para tentar buscar um resultado positivo lá na Paraíba”, destacou.

O grupo boliviano dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT.

Reforço – A direção do Sampaio Corrêa segue se movimentando no mercando visando reforçar a equipe. Na noite desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, que defendeu o Moto Club na Série D.

O jogador assinou contrato com o clube e já vai iniciar os treinamentos com o grupo a partir desta terça-feira. Como vinha em atividade, será regularizado até o fim da semana e deve ficar à disposição para o jogo contra o Botafogo/PB.   

29 respostas

  1. Vamos esperar para ver o que acontece. Tem gente atrás do Sampaio com chances também de brigar pelo G4. Já que perdeu + dois pontos preciosos no Castelão, tem agora que buscar resgatar esses pontos diante do Botafogo-PB. Se os adversários vem aqui e aprontam, o time do Sampaio tem que fazer o mesmo, chegar lá e desbancar/surpreender o time paraibano. Agora, como vão fazer isso que é o problema! Ataque não consegue ser efetivo/eficiente…. Tá mais do que na hora de mudar as regras do jogo, de um time engatar uma sequência de vitórias.

  2. O Sampaio fazendo a leitura do time é limitado. Não tem c negar, mais o treinador deve ter visto isso ai depende de uma ou outra contratação para reforçar. Eu fui ao castelão domingo pra ver o time. E seu Brigatti tem q mandar esse ataque treinar chutes ao gol. Pois o ataque erra muito. E corrigir essa defesa ele deve ter visto isso.

  3. Boa tarde a todos. Independente de jogador acho que já está na hora de uma mudança de atitude e forma tática de jogar dentro de casa. pelo.menos. Jogar com 2 meias de criacao. Três gentes somente nos jogos fora de casa quando o Jones estiver apto a jogar. Pois ele marca e arma tb.

  4. Valdemar, pode ser que os torcedores que estão cobrando melhores jogadores, sejam os que vão a campo.Ou você acha que todo o pessoal que elogia, que é otimista, vai ao jogo?
    O futebol é um produto igual a outro qualquer!Pra a gente comprar tem que ser de qualidade!Faz bom time, capaz de lutar pra subir, ainda que não suba, que o torcedor, até aquele chamado modinha, com certeza vai!

    1. Parabéns Luis Henrique pelo seu comentário coerente e consciente! É isso mesmo, quem vai aos jogos quer ver seu time jogar bem e apresentar o mínimo de qualidade. Eu sou daqueles que sempre que posso vou ver o Sampaio jogar. Mas, ultimamente tem sido um esforço de paciência e muita boa vontade.

  5. MEU CARO “SUPER JOHN”, estamos com uma “baita” e excessiva volantada, numero suficiente para suprir, do goleiro ao ponta esquerda. “Pregunto”: e AÍ, o q fazer agora??
    ismarcosta!!

  6. No momento o que o Sampaio mais está precisando é da sua torcida. Só assim o presidente Sérgio frota pode contratar melhores jogadores. Saudações tricolores boa tarde.

  7. Precisamos mexer urgentemente nas laterais, o futebol moderno requer que o lateral, além de defender, tem que ser ousado, tem que ter a capacidade para atacar e infelizmente os nossos que estão como titulares são limitadíssimos.

  8. Walace Lima já foi pro juventude jogar a série C agora o técnico tem tempo pra arma o seu time e sábado vamos ver o time de João em campo acredito que deva mexer na zaga e na lateral esquerda e no meio e no ataque KKK

  9. Tenho certeza que este elenco vai dar a volta por cima, apesar do clima ruim e das energias negativas passadas ao grupo pela imprensa local e por alguns torcedores do clube.

  10. A torcida do Sampaio é engraçada, cobra reforços de peso mas não comparece no estádio. contratar jogador caro e pagar com que? jogador bom custa caro e não tem no mercado, o futebol brasileiro está escasso de bons jogadores. Fico triste quando vejo torcedor falando mal do presidente sergio frota, fiz uma avaliação que os torcedores que mais cobram são aqueles que pagam meia entrada e ainda tem aqueles que gostam de uma cortesia. Volto a repetir se Sergio largar o sampaio, voltaremos a estaca zero. Fazer futebol aqui no maranhão é para gente corajosa e que ama seu clube.

    1. OW! Grande Valdemar da Costa Neto, tenho certeza que esses não sabem que: o “sampaio” com EL FROTÃO é um verdadeiro “SAMPAIOZÃO”…e, sem ELE…..”NUNXIXABE”, segundo Deusdeth Nunes, o Garrincha de UM PREGO NA CHUTEIRA. ismarcosta!

  11. RAPAZIADA, se esse Lucas Hulk é essa coca-cola toda, por que não armar o meio campo com Ele, Rodrigo Diguinho e Esquerdinha? Afinal, o time precisa de uma troca de passes mais qualificada, no setor de criação. Assim penso!! Ismarcosta!!

      1. OW! RrrrOnaldão, o Sanaido é muuito bom de bola, tenho certeza qu’ele não desaprendeu e vc “inda” VAI mudar o seu conceito/preconceito, só porque o indigitado, fez SUCESSO em nosso PIIIIAUÍ, como diz Mão Santa!! ismarcosta!!

  12. Acho que já temos um time inteiro de volantes, precisamos contratar um bom atacante de lado e um camisa 10, essa deve ser a prioridade

  13. Presidente, precisa aperta o cinto deses jogadores pra buscar recuperação enquanto há tempo.
    e precisa mandar embora uns come e dorme quanto antes melhor. Temos q trazer uma vitória da Paraíba na bagagem, pelo contrário não teremos bom público nos próximos jogos. Paiooooooo…

  14. O novo treinador fez a leitura correta do momento em que nossa Bolívia vem passando, e quem teve no castelão assistindo aos jogos sabe e entendi perfeitamente a situação do nosso time, um time sem alma, sem jogadas, sem padrão de jogo, um time distante entre Zaga e meio, e meio campo e ataque. Não sei porque o Julinho continuou no comando técnico do Sampaio, não conseguiu levar o time para as finais do estadual, não conseguiu a classificação da Copa Nordeste… Era pra saído a mais tempo, e treinamento era de portões fechados vai entender! Enfim, que esse novo treinador consiga URGENTE, Mesmo com pouco tempo organizar, compactar e dar padrão de jogo. Só espero que dê tempo. Se tiver que contratar, que seja de qualidade e pronto pra jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *