Em live com mais de 3,6 mil visualizações, transmitida na noite dessa quarta-feira, 16, pela TV Sampaio Corrêa, o presidente Sergio Frota, ao lado do diretor jurídico e vice-presidente, Perez Paz, fez um amplo panorama da temporada 2022 e detalhou os planos para o ano de 2023.
Frota destacou o quinto lugar conquistado pela Bolívia Querida, na Série B mais disputada de todos os tempos, e fez anúncios importantes, além de projetar o ano do centenário da Bolívia Querida.
De acordo com o presidente boliviano, problemas pessoais impossibilitaram a renovação de contrato com o técnico Léo Condé, enquanto Gabriel Poveda, artilheiro da Série B e muito valorizado no mercado, optou em não assinar novo vínculo com o Sampaio.
Os novos reforços também foram anunciados durante a live. Para o meio-campo, chega o volante Emerson Sousa, de 24 anos. O jogador disputou a última Série B pelo Londrina, e acumula passagens por equipes como Ferroviário-CE, Bragantino-PA e Porto-PT.
O ataque ganha o reforço de Vinícius Alves, que estava no XV de Piracicaba. O atleta de 23 anos e 1,81 de altura já atuou pelo AD Sanjoanense-PT, Grêmio Anápolis-GO e Atlético Cearense-CE.
O atacante Matheus Martins é outra peça contratada para o ataque. O jogador já teve passagens pelo XV de Piracicaba-SP, Aruko-PR, Grêmio Anápolis-GO e Goianésia-GO.
O centroavante Rafael Furtado, de 22 anos, também reforça a Bolívia. O jogador já defendeu as equipes do Santa Cruz-PE, Académica OAF-PT, Paraná e Atlético-MG.
Rafael é irmão gêmeo de Gabriel Furtado, que renovou contrato com o Sampaio e irá defender o Sampaio por mais uma temporada.
A live completa pode ser conferida no canal da TV Sampaio no Youtube.
Respostas de 2
Presidente, a note aí estes nomes de técnico;
Waguinho, ex- Brusque, Daniel Paulista, Roberto Fernandes e Paulo Roberto.
Eu tive a satisfação de assistir e acompanhei com entusiasmo as projeções da nossa Bolívia querida para o próximo ano. O presidente me deixou bastante otimista quanto a possibilidade de acesso, e eu, sinceramente, acredito muito na possibilidade de ascendermos à serie A do ano de 2024.