Sócio UniversoTorcedor

Em guarda

Busatto está pronto para a missão

Busatto está pronto para substituir Andrey (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio enfrentará o Criciúma neste sábado, no Estádio Castelão, e terá retornos de jogadores importantes que estavam no departamento médico, além dos reforços recém-contratados.

Por outro lado, a equipe Tricolor teve um problema inesperado e perdeu o goleiro Andrey para o confronto, com uma lesão no ombro. O técnico Paulo Roberto já adiantou que Gustavo Busatto será o substituto, e o novo camisa um já adiantou que está preparado para a missão: “A oportunidade chegou em um momento importante da competição, infelizmente por conta da lesão do Andrey, que é um grande profissional, mas são situações recorrentes no futebol. Estou pronto, ciente de que, quando a gente entra, somos cobrados, analisados, e posso dizer que estou preparado para suprir as expectativas”, afirmou.

Busatto está pronto para substituir Andrey (Foto: Lucas Almeida)

Com um desafio fundamental pela frente, Busatto acredita na volta por cima no campeonato, a partir do jogo deste sábado: “Sabemos do momento delicado no campeonato, que nos deixa tristes, assim como a torcida, mas estamos trabalhando forte e espero que possamos estar em um dia abençoado para buscar esses três pontos”, declarou o goleiro boliviano.

Sampaio e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda nas lojas O Torcedor, SampaioMania, Castelão e Nhozinho Santos. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

 

15 respostas

  1. Jogar em estádio pequeno, é para time pequeno, o Ceará é lanterna, time ruim, Sampaio tem que jogar no Castelão, Ceará é a segunda torcida lá, Fortaleza é líder em tudo, vamos copiar , nada se cria, copiar coisa ruim não é legal.

  2. ATÉ QUE ENFIM, A CONFIGURAÇÃO NORMAL DO SITE VOLTOU. QUANTO AO BUSATTO, TENHO CERTEZA QUE FARÁ UMA GRANDE PARTIDA… VAI SER O JOGO DA REDENÇÃO. PRA CIMA DELES TUBARÃO. ACREDITANDO AQUI NO 4×0.

  3. Estarei aqui em BH, assistindo ao jogo pela TV, como todos os Bolivianos torcendo pela nossa Equipe, e que Deus nos proteja.

  4. VALEU BUSATTAO, QUE VC REEDITE A GRÃ FASE NO ICASA, DO TIPO DO GUARDA METAS QUE NÃO DEIXA PASSAR, NEM “MOSQUITO ENSEBADO”!! CONFIANÇA TOTAL!!
    ismar!!

  5. Sempre disse que o Sampaio esse ano está bem servido de goleiros. Bussato é um grande goleiro, tenho certeza que fará uma excelente partida.

  6. Verdade, o momento é muito delicado de fato porém, contamos não só com uma ótima participação do Bussatto, mais também todos os demais jogadores que entrarem em campo, que no sábado todos do Sampaio possam garantir os 03 pts que tanto desejamos, boa sorte que seja uma noite abençoada SOU MAIS SAMPAIO.

  7. Estaremos na torcida de uma boa apresentação e dos 3 pontos.
    Espero particularmente que ano que vem, o Nhozinho Santos esteja apto pra receber jogos, principalmente no que diz respeito ao gramado, iluminação e a um maior alambrado pra evitar que os mal educados joguem objetos no gramado. Os custos são menores, ainda mais que a torcida não comparece aos jogos. Essa mesma quantidade que vai ao castelão, cerca de 3000 pagantes, pela proximidade da arquibancada ao gramado, traria mais pressão ao adversário. O Ceará abdicou de jogar no Castelão pra jogar no PV; Paysandu abdicou do Mangueirão pela Curuzu, e estão tendo bons resultados. Poder público não cuidando de uma praça de esportes importante, e dinheiro indo pelo ralo cm manutenção mensal…
    Enfim, amanhã estaremos lá incentivando o bolivão. Saudaçoes tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *