Sócio UniversoTorcedor

Em frente

Tricolor se reapresenta e inicia processo de preparação para encarar o Grêmio

Em frente
Tricolor terá semana cheia para treinamento até o jogo contra o Grêmio (Foto: Ronald Felipe)

O fim de semana foi de folga para o grupo do Sampaio Corrêa, após a vitória de 2×0 sobre o Náutico, mas, na tarde desta segunda-feira, o elenco Tricolor já se reapresentou para uma semana cheia de trabalho. No sábado, a Bolívia vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B.

Em treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a colocar em prática os seus planos para o próximo compromisso do time do povo na competição. O treinador organizou uma atividades de fundamentos, com o intuito de aperfeiçoar passes, toques rápidos e finalizações.

Um dos artilheiros da Série B com cinco gols marcados, Poveda espera manter a boa fase com uma atuação segura em território adversário: “Fico feliz em ter marcado mais um gol e ajudado o Sampaio a conquistar outra vitória diante da nossa torcida. É um resultado que traz confiança, principalmente porque teremos um jogo muito difícil contra o Grêmio, e precisamos manter a consistência para tentar conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, afirmou o atacante Tricolor.

A preparação terá prosseguimento nesta terça-feira, no período da tarde, em atividade agendada para o Estádio Castelão.

11 respostas

  1. Vamos torcer pra o Sampaio fazer um grande jogo e que o juiz faça uma boz arbitragem, chega de roubar os times do Nordeste, que ganhe quem jogar melhor. Se o Sampaio jogar o que sabe não perde esse jogo, a série B tá muito equilibrada.

  2. ao que parece o pimentinha é duvida para o jogo contra o gremio isto é preocupante.pois o pimentinha faz a diferença

    1. Urubatan – Com esse nome e dizem que eu que sou o azarado! Embora o termo seja de origem africana e significa pássaro….Nada tem a ver com o nosso conhecido urubu…. É mais expressivo que ECR2022….

      1. é para voce ve o problema de alguns torcedores é que só entram na realidade quando o time perde.infelismente a nossa bolivia querida não esta passando confiança ai vc critica é chamado de pessimista.a critica.aponta onde esta o erro

  3. Eu sempre acredito no meu time, sei que não vamos ganhar sempre mas vamos pontuar fora ao longo do campeonato, pra esse jogo, acredito que um empate será muito bom. O elenco do Sampaio Correa é bom, um pouco reduzido e isso dificulta na hora das substituições, agora é aguardar a janela e ver o que nosso presidente pode fazer para reforçar a equipe.

  4. Matéria copiada do https://portaldogremista.com.br/sport-x-gremio-foi-marcado-por-erro-de-arbitragem/
    “SPORT X GRÊMIO FOI MARCADO POR ERRO DE ARBITRAGEM”
    “É cada vez mais corriqueiro erros de arbitragem que poderiam muito bem ser resolvidos pelo VAR na Série B 2022. Lances simples em que o árbitro está próximo, muitas vezes não são checados pela cabine do VAR.
    Na partida entre Sport x Grêmio, na última segunda-feira (13), alguns erros de arbitragem, comandada por árbitro Wilton Pereira Sampaio, convocado para a Copa do Mundo do Qatar, ficaram evidentes”.
    É o que eu comento aqui…. Erros de arbitragem são recorrentes e acontecem com todos os times, não só com os do Norte e Nordeste… Grêmio jogou contra o Sport e a arbitragem (var) errou contra o Grêmio que é do Sul. Logo não tem essa de dizer que a arbitragem só prejudica os times do Nordeste. Essa frase é clichê…. Arbitragem favoreceu o Internacional contra o todo poderoso Flamengo, e por aí vai. Então, esqueçam a arbitragem e comecem a jogar bola, a pontuar fora de casa….

  5. Boa Noite , Família Boliviana !❤️❤️❤️❤️
    Sabemos que o Gigante “Pimentinha” faz a diferença em Campo , só que falta os companheiros fazer de tudo para jogar mais do lado do Gigante , principalmente com a expulsão do salgueiro ” (Kannemann) ” que joga do lado esquerdo da defesa do Grêmio , pimentinha pra cima deles.
    Hoje , vendo o jogo do Grêmio x Sport , o Sampaio tem ligeira condições de está no G 4 , ainda no primeiro turno , fazendo surpresas a muitos que não acreditam no futebol do mais querido .
    O Sampaio tem que fazer seu ritmo de jogo e sempre com tendência para o lado direito com o : André Luiz , ferreira , Eloi , Rafael Villa e Póveda centralizado sempre se aproximando do Pimentinha !!
    (Esse e o Jogo) ,
    Enquanto não contratar um jogador que faça a diferença pela Esquerda.
    Nada pela Esquerda!!
    Vomboraaaa sampaiooooo !!!

  6. Acabei de assistir o jogo entre Sport 0 x 0 Grêmio, e cheguei à conclusão que o Grêmio não tem nada a mais do que o Sampaio que não seja o nome do passado de campeão do mundo, etc. Dá pro Sampaio trazer os três pontos tranquilamente, basta marcar em cima não deixando o Grêmio jogar, jogar com intensidade como fez contra o Náutico e buscar o resultado, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.