Sócio UniversoTorcedor

Em frente

Sampaio já trabalha forte de olho na semifinal

Tricolor já trabalha forte de olho na semifinal

O clima de festa já deu lugar à seriedade. Com uma semifinal de Campeonato Brasileiro pela frente, a equipe do Sampaio Corrêa já está com atenções voltadas para o confronto contra o Fortaleza, que vale uma vaga na final da Série C.

Tricolor já trabalha forte de olho na semifinal

O grupo Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e iniciou pra valer a preparação para o primeiro jogo na Arena Castelão, no próximo dia 2 de outubro, às 20h45.

Após os treinos físicos de ontem, o dia foi de trabalho intenso com bola, em uma atividade de confronto em campo reduzido. Plano de jogo sendo elaborado para não perder o pique competitivo da competição.

Livre do cansaço muscular que o incomodou durante a reapresentação, o atacante Isac participou normalmente da movimentação. Por outro lado, Esquerdinha ainda apresenta dores na coxa e segue no departamento médico.

Felipe Marques já vive o clima da semifinal, e espera que a equipe mantenha o mesmo desempenho como visitante: “As comemorações se encerraram. Já estamos focados no Fortaleza, que é uma equipe muito forte, mas nosso time já provou na competição que se comporta bem fora de casa. Esperamos manter a mesma pegada e buscar um bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

A preparação prossegue nesta quinta-feira. Movimentação agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30. Coletivo marcado para o técnico Diá começar a definir a equipe titular.

8 respostas

  1. Aos destemidos guerreiros das 4 linhas; Fracos são os que desistem logo; vocês são fortes;
    “Derrotados são os que não lutam, vocês são vitoriosos;
    “Tristes são os que não buscaram alegria, vocês a todo momento despejam rios de alegria;
    “Audaciosos são os que sempre buscam as conquistas;
    “Vencedores e campeões são os que buscam esse intento; não existem barreiras, dificuldades ou qualquer outro empecilho, mas sim, força, garra e determinação naquilo que se quer alcançar. Paciência, prudência e sabedoria, são ingredientes para a vitória. PAIOOOO!
    Assessoria repasse aos jogadores,por favor.

  2. Nós temos que nos concientizarmos que devemos é deixar de torcemos para clubes de fora, no Sul sudeste e Centro oeste ninguém gosta de nordestinos eu só tenho um coração e SAMPAIO CORRÊA ATÉ ELE PARÁ Não perco meu tempo com essas coisas fora do meu estado.

  3. Suada e brigada; mas linda, maravilhosa, espetacular essa nossa conquista.
    O único ponto negativo, que assim como em 2013, é o simples, acanhado e quase despercebido noticiário da nossa maior emissora de televisão. Nem uma matéria especial se quer.
    Eles dão ênfase maior aos noticiários dos times de fora, e não abraçam os bons acontecimentos na nossa cidade.
    É como se aqui no futebol maranhense nada de extraordinário tivesse acontecido.
    Somos campeão do Estado, subimos para série B com grande possibilidade de conquistarmos o título. Será que ainda é pouco?

  4. Hé isso ai, jogadores guerreiros altamente proficionais.
    Concentração total, manter o foco e a pegada,
    Vamos ganhar lá na arena castelão!
    Vum bora sampaio!!!

  5. Laércio Costa, da mirante, ouvir sua narração no sábado no gol do acesso
    do meu Sampaio Correa, foi maravilhoso sua narração, foi sensacional, eu não tenho o termo correto para definir aquele gol, o que posso dizer é
    só muito obrigado por aquele momento. ficou mais emocionante quando foi editado com a imagem pela Esporte TV
    Obrigado!

    Sds Boliviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *